terça-feira, 1 de novembro de 2011

69º Capítulo - 2ª Temporada

Gabriel – em Felipa posso perguntar?
Felipa – não sei, se você percebeu , mas isso já foi uma pergunta
Gabriel – eita foi mal ..
Felipa – brincadeira
Gabriel – eu queria na verdade , fazer um trato com você ... Eu quero ter o seu amor de volta pra mim, SÓ PRA MIM, e não dividir com mais ninguém, agora eu queria que ninguém soubesse. Pelo menos que AGORA ninguém soubesse, e ai topa?
Felipa – Será que eu preciso mesmo responder?
Gabriel – se você quiser, seria bom. Kkkkkkk
Felipa – é claro que sim né Gabriel... Com você e por você, eu vou até o infinito e passo por cima de barreiras, montanhas e tudo mais..

Estava ficando tarde, eu precisava ir dormir , e ele também , amanhã tínhamos aula..

~~ Mode Felipa off ~~

~~  Mode Sophia off ~~

AAAAAAAAI AAAAAAAI , a noite passou tão rápida ¬¬ , fiz tudo o que tinha que fazer , e fui pro colégio ...

Sophia – Gente vocês perceberam , que hoje a noite passou mais rápida que todos os outros dias?
Ever – ãan?
Gabriel – a noite passou mais rápida que todos os outros dias?
Felipa – Explica isso Sophia. KKKKKKKK
Sophia – eita gente, vocês entenderam ¬¬

ishi :S:S , é aula de que mesmo agora? ... eu não tava afim de fazer nada que envolvesse estudo hoje ... então eu resolvi conversar com as minhas BBF’S

Sophia – Gente , assim tipo , gente Amanda e Ever ..
Felipa – aah e eu fico por fora é?
Sophia – Não sei se vocês perceberam, mas o Rafa e o Lucas faltaram hoje... Muita coincidência não?
Amanda – Realmente.. Vou ligar pro Lucas

A Amanda pegou o celular e ligou pro Lucas... Ela ligou o viva voz  ~~ isso tudo no meio da aula ~~

Amanda – Lucas cadê você ?
Lucas – eu to em casa        ( Luquinhas meu amor , cadê o rafa ~~ ouvimos vozes de mulher ~~)
Amanda  - em casa né Sr. Lucas? Blz .. Tchau
Lucas – Peraê amand..

~~ ela desligou ~~

Ever – então quer dizer que o rafa ta com ele? Ruum , bom saber ..

A aula acabou, e chegou finalmente 11h45min o/o//, faltavam só 5 minutos de tortura ...

Felipa – Gente , agente podia almoçar no shopping hoje né?
Ever – éééééé... boa..
Sophia – eu topo, vocês vão mesmo?
Amanda – bora , eu vou ...
Sophia – uhuuul ..

ABRIRAM A PORTA DO ZOOLÓGICO ( da sala ) .. Finalmente livre dessa sala u.u .. Assim que deu a hora da saída , ligamos prum táxi.. Esperamos alguns minutos e o taxí chegou, o taxista foi super simpático... Chegamos ao shopping ,e fomos direto a praça de alimentação , indecisão total , em o que pedir .. decidimos pedir uma pizza o/ .. comemos , e ficamos vagabundando pelo shopping , depois decidimos ir brincar no playcenter o/ .. jogamos , jogamos e jogamos ... e cansamos , íamos saindo de lá , quando encontramos o Lucas e o Rafa eles estavam ...


Desculpa por estarem sendo pequenos . x.x Beijão , e um beijo especial para JESSICA ADRIANA o/  

3 comentários:

  1. Volteiiiii!!!=D E agora estou atualizada e passada com os acontecimentos:"Lukinhas,meu amor,cadê o Rafa"???Q horrível! Eu matava-lo U.U
    Mas continuaa...tô amando!



    Ps.:Lívia.R akii!

    ResponderExcluir