sexta-feira, 28 de outubro de 2011

68º Capítulo - 2ª Temporada

A vizinha dele saiu , eu estava preparada pra pular em cima dela , e dizer que ele é MEU namorado , somente MEU .. Mas quando eu vi ela . O.o , saquei na hora que ele estava tirando onda .. Ela era gorda , feia .. e muito bagunçada . xz OOOH GOSH .. a que ponto chega uma mulher que não gosta de se arrumar?

Ever – ah que bom que é pra ela, ela saiu agora vai lá entregar a ela!
Rafa – KKKKKKKKKKKK , to indo
Ever – Sério mesmo?
Rafa – não né, sua tonta!

Ele me entregou aquele pacote grande e fofo, fui ver o que era

~~ Mode Ever off ~~

~~ Mode Felipa onn ~~

Tantas coisas pra se fazer , tantas provas pra estudar , e eu não tiro a cabeça do Gabriel xz ... Eu to com uma vontade imensa de ligar pra ele... Mas ele não vai atender, porque ele nem gosta mais de mim... JÁ SEI, vou à casa da Ever .. Não pensei duas vezes , liguei pra ela pergunta se podia ir ...

Felipa – Amiga posso ir ai na tua casa agora?
Ever – vem, e trás roupa o suficiente pra dormir aqui hoje
Felipa – ta bom... Beijo, jaja chego ai

AAAAAI, ela falou tudo o que eu queria ir dormir na casa do Gabr... Aliás, na casa dela, era o que eu mais queria hoje... Eu arrumei minhas coisas, e chamei um táxi... Enquanto esperava o táxi eu tava comendo... O táxi chegou e pedi pra ele me levar na casa da Ever, cheguei..Toquei a campainha e abriram a porta.. Foi o Gabriel que atendeu

Felipa – O-ooi , Ca-adê a Ever? ~~ eu tava tremendo ~~
Gabriel – ela ta lá dentro , entra
Felipa –licença
Gabriel – Toda , a casa é sua

Enquanto eu esperava a Ever descer , eu sentei no sofá , e ele estava assistindo alguma coisa , tentei puxar assunto , Mas a Ever chegou ... ela percebeu o meu olhar pro Gabriel e perguntou

Ever – Você ainda ama o Gabriel né?
Felipa – e-eu , eu não sei
Ever – é claro que sim Felipa , ta na cara
Felipa – ta tão escrito assim?
Ever – acho que só ele não percebeu xz
Felipa – huum

A tarde passou rápida... E chegou a noite, nós fomos jantar, depois da janta, subimos os três, eu a Ever e o Gabriel, pra jogar.. A noite passou mais rápida do que a tarde, a Ever disse que ia dormir, mas acho que foi jogo sujo dela ... E deixou só eu e o Gabriel, a gente foi pra o quarto dele... Na realidade, fomos pra varanda do quarto dele... Ficamos olhando as estrelas, e comentando sobre a nossa história acabada não completamente... Passamos horas e horas admirando o céu, ele parecia estar mais lindo que todos os outros dias, acho que é porque eu estava ao lado dele , e até o que era mais feio , torna-se mais lindo ... As estrelas foram parecendo cada vez mais próximas, o cheiro do perfume dele tornou-se mais forte, o meu desejo tornou-se incontrolável, eu olhei nos olhos deles, e eles brilhavam tão forte quanto o meu, eu conseguia ver meu reflexo, e fomos encostando um o outro , o narizes se encostaram e os poucos os lábios foram encostando , o mundo parecia estar tão distante... E o meu único porto, meu único apoio era ele.  Quando nos largamos eu olhei pra ele com cara de “ Porque que a gente fez isso”

Gabriel – agente ainda se ama né?
Felipa – Não sei se você me ama, mas que eu amo você eu amo!
Gabriel – Eu amo você sim Felipa!
Felipa – Sério?
Gabriel – Claro que sim!
Gabriel – Eu posso te fazer uma pergunta?

Eu fiquei sem responder, será que era o que eu tava pensando? ...

Beijão (L' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário