terça-feira, 25 de outubro de 2011

67º Capítulo - 2ª Temporada

eu não vi o degrau e cai x.x .. que cena tão ridicula . eu abri escala na escada , uma perna pra frente e uma pra trás . OOOH GOOOOOOOSH . O cara que tava passando olhou pra mim e eu disse: EU TO BEM , EU TO BEM .. ( cara porque eu disse isso ? ele não me perguntou se eu estava bem )
sem detalhes, entrei no carro .. e meu pai começou a dirigir , tinhamos que passar nas lojas americanas pra comprar um presente pra Ever ... Não sei porque eu tinha que comprar um presente pra Ever, mas eu tinha que comprar um presente pra ela .Acabei ligando pra Sophia ..


Rafa - Sophia , o que a Ever gosta?
Sophia - de chocolate , de tomar banho de piscina , de tu , de ficar no pc , tantas coisas rafa , essa pergunta é tão dificil 
Rafa - Sophia .. ¬¬ ' de que assim tipo .. presente a Ever gosta?
Sophia - aaaah ela adora ursinhos de pelucias . ela tem um mooooooonte 
Rafa - é Sophia boa ideia *-* 
Sophia - que idéia? 
Rafa - tchau soso .. fui


sem paciência pra aguentar as loucas da sophia hoje xz 


~~ Mode Rafael off ~~ 


~~ Mode Ever oon ~~


Poxa já são 12:55 e meu pai ainda não chegou .. aff eu to com foooooooome .. ¬¬' , quando chegar em casa eu vou devorar o que tiver .. Deu 13:10 e meu pai chegou ..


Ever - Nossa pai , que demora sua hoje em?
Pai - eu tava em rua reunião filha
Gabriel - dizia pra gente pegar um Táxi né!
Pai - nem lembrei de vocês quando tava lá .. lembrei quando a mãe de vocês ligou perguntando o que tinha acontecido que agente ainda não tinha chegado 
Ever - nossa normal isso né Gabriel , pais esquecem filhos no colégio 
Gabriel - aah claro . kkkkkk


cheguei em casa , devorei até os talheres e os pratos ... tomei um banho e liguei pra Sophia 


Ever - soso , tudo bom?
Sophia - oi Ever , tudo e contigo?
Ever - to bem ...
Sophia - porque ta todo mundo ligando pra mim hoje?
Ever - todo mundo quem?
Sophia - tu , o rafael .. e tudo mais
Ever - o rafa? pra que o rafa ligou pra tu?
Sophia - assunto nosso .. x.x 
Ever - haha .. ié né? blz .. ele vai se ver comigo .. 
Sophia - aah claro que vai..
Ever - Tchau , beijo (L


Eu estava estourando de ciumes ... resolvi ir na casa do rafa , peguei um táxi , e fui parar na casa do Rafa ... put'z ele não ta em casa ... Não pensei duas vezes , peguei o telefone e liguei 


Ever - Sr. Rafael Gomes da Silva Mélo
Rafael - uui , medo , muito medo.. Pois não ?
Ever - cadê você ?
Rafael - olhe pra trás .. 


Desliguei o telefone , ele estava no carro , com um pacote de presente .. ( MUITO GRANDE ) , parecia ser uma coisa fofa .. quando ele me viu ele ficou vermelho e eu perguntei


Ever - pra quem é? ( COM OS OLHOS ARREGALADOS )
Rafa - pra minha vizinha gostosa


No exato momento em que ele diz isso ...






Desculpa gente esse foi meio pequeno porque eu preciso estudar . Beijão (L

Um comentário: