segunda-feira, 24 de outubro de 2011

66º Capítulo - 2ª Temporada

vi a Felipa e o Luiz se beijando ... O.o , me bateu um aperto não grande  e milhões de coisas passaram na minha cabeça, eu lembrei de seu sumisso , lembrei de todas as palavras idiotas que eu disse a ela aquele dia, lembrei das pessoas me falando o quanto eu sou idiota de ter deixado ela x.x
eu desci de cabeça baixa e todos notaram como eu estava


Karla - Eita Gabriel, Perdeu pro Luiz 
Hayanne - Que nada Karla , fez bem ela .. depois de ser trocada pela Ana


Meldels ' eu tava me sentindo tão pressionado , Tão idiota , tão ridiculo , resolvi ir falar com a Ana ..


Gabriel - Ana , preciso falar com você
Ana - Já está falando diga
Gabriel - não dá mais 


Ela me abraçou forte , olhou nos meus olhos e disse


Ana - Diz que não é o fim , não existe amor no mundo tão bom assim 
Gabriel - desculpa ana ,  mas não dá mais 
Ana - gabriel você está se importando demais com o que as pessoas estam dizendo
Gabriel - é Ana , mas a decisão agora não foi de nenhum deles , e sim minha


Eu virei e fui em direção a Felipa 


~~ Mode Gabriel off ~~


~~ Mode Rafa onn ~~


Aquela situação da Felipa e do Gabriel tava muuuuito chata , e agora com o Luíz no meio pronto , parecia que a Felipa estava realmente ficando encantada com o  Luíz ... Mas o Gabriel estava passando dos limites de provocação com aquela sonsa da Ana, não sei o que ele viu nela ... 
~~ meu pensamento foi interrompido por um garoto suado , com cara de me ajuda ~~ 


Gabriel - RAFA , RAFA 
Rafa - o que é coisa?
Gabriel - Eu não aguento mais essa situação das pessoas me precionando por causa da Felipa e do Luíz e da Ana , sei lá ...
Rafa - e ? o que eu posso fazer?
Gabriel - Nada , eu só vim dizer que eu acabei com a Ana , e estou indo atrás da Felipa...
Rafa - então acho melhor você adiantar porque a Ana , está indo falar agora mesmo com a Felipa , e ela não parece estar com uma cara tão boa
Gabriel - como você sabe?
Rafa - ela passou ali quase agora
Gabriel - ond..
Rafa - sem mais perguntas gabriel , AGE ¬¬ '


Ele saiu correndo , e eu fiquei sem saber o que fazer .... resolvi ir atrás , talvez ele precisasse de ajuda.. com duas garotas de cabelo grande ( elas podem se enforcar com seus cabelos xz ) , com dois braços , duas pernas , olhos , e MUITA RAIVA . corri e cheguei próxima de onde elas estavam , estava tudo na santa paz , elas estavam apenas conversando , enquanto o Luíz tinha ido ao banheiro e o Gabriel estava ATRÁS DA LATA DE LIXO ouvindo tudo.. até que , a Felipa levantou e deu um abraço na Ana , e a Ana retribuiu ( TEEEEEEENSO , MEDO , MUUUUUITO MEDO ) ... a Ana , saiu e nem viu o Gabriel , ele saiu em seguida .... fui falar com ele 


Rafa - o que houve Gabriel ?
Gabriel - eu estou mais espantado que você , agora que coisa boa isso não vai dar ...
Rafa - porque?
Gabriel - porque ainda hoje eu vi a Ana conversando com a Thamires e a Aria, sabe que daquelas ali não vem nada bom né .. e agora Ana tão boazinha assim com a FELIPA .. no mesmo dia em que eu terminei com ela ? exatamente por causa da Felipa?
Rafa - iiiih Gabriel , se liga viss .. Mas tu ouvisse o que?
Gabriel - eu só ouvi , a Ana dizendo que não queria provocar ela , e que me ama demais e bla bla bla .. e depois a felipa disse , tudo bem .. e elas se abraçaram .. 
Rafa - é Gabriel ... coisas sinistras estão acontecendo ...
Gabriel - aaah claro .. a Sophia ta vindo ali , pulando que só um cabrito com a perna quebrada , ou vai dizer que isso não é sinistro O.o


Sophia - Oi pessoas , eu acho que eu machuquei minha perna 


Eu olhei pro Gabriel e não aguentei .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , só faltava ela dizer que ta se sentindo um cabrito porque veio pulando do pátio até aqui ..


Sophia - Ué vocês tão rindo de que ?
Gabriel - Ué , nada Sophia 
Sophia - eu me senti uma cabra , vindo de lá até aqui pulando 
Rafa - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. ta Sophia , tudo bem , já entendemos que você estava parecendo um cabrito com a Perna quebrada 
Sophia - não exatamente , é uma CABRA com a perna MACHUCADA --'
Rafa - aah tanto faz Sophia ..


A conversa estava muito boa , mas meu pai chegou , e quando estava indo pro carro....


Beijão . (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário