sexta-feira, 21 de outubro de 2011

65º Capítulo - 2ª Temporada

A Ana desceu correndo e o beijou, ele se deixou levar... É acho que eles fizeram as pazes, o que antes eram choros de alegria, tornaram – se choros de dúvidas, dúvidas em que foi que eu errei?

Sophia – Amiga , vamo sair daqui
Felipa – ué, porque ?
Sophia – ta na cara que você não está achando isso nada legal né? ... Vamo ...

Tava tão escrito na cara assim? Que eu ainda amo o Gabriel? , acho que só ele não percebe ;/ , hoje é dia da gente na quadra , vamo jogar . uhuuuuuul , já que eu estava com a Sophia , e nós duas somos loucas por vôlei  , nós fomos jogar... o/o/o/o/ 1º ano contra o 2º , e claro que o 1º ano está ganhando , eu e a soso estamos jogando ...  SOMOS PROFISSONAIS .
AI ACHO QUE PENSEI DEMAIS ~~ uma bolada na cabeça ~~

Sophia – Presta atenção no jogo FELIPA ¬¬ ‘

aff vey, o problema só é esse , a Sophia é muito competitiva , e as vezes eu me distraio nos jogos sabe?

Felipa – Tô prestando Sophia
Sophia – aaah claro, está prestando tanta atenção, que conseguiu fazer um ponto com a cabeça!
Felipa – SÉRIO?
Sophia – Não né ! Como que você quer chegar a seleção brasileira de vôlei assim? Ou até mesmo chegar aos jogos escolares assim?
Felipa – TA SOPHIA, TA BOM!

O jogo tava acabando, e o 2º ano virou o jogo, que meeeeeerda , a Sophia vai me matar  x.x

Felipa – SOPHIAAA , MINHA AMIGA , esse foi apenas um joguinho básico ...
Sophia – ta ta , teríamos ganhado se você não tivesse perdido aquele ponto ¬¬ , ou talvez se tivesse tirado sua cabeça na hora do jogo ...
Felipa – KKKKKKKKKK , ta Sophia , vamo que a sala da gente , já subiu

Ishi vey, que merda , o intervalo acabou... Eu e a soso estávamos suadas, com menos vontade de estudar do que nunca, com mais vontade de tomar um banho gelado do que nunca... Entramos na sala, e a Ana e o Gabriel, estavam mais grudados do que todos os outros dias, é e eu que achava que eles estavam brigados porque o Gabriel desceu sem ela, acho que ela foi ao banheiro, ou comprar um lanche, e ele desceu antes xz ,

Felipa – Sophia uma pergunta bem básica ... É aula de que agora?
Sophia – é você perguntou a pessoa mais informada da sala ¬¬

o professor de matemática estava entrando na sala. aff , aff , aff , aquele gordo , cheio de buracos na barriga ¬¬         - aquele buracos são substâncias não identificadas -

~~ Mode Felipa off ~~

~~ Mode Gabriel onn ~~

Eu acho muito estranho o quanto a Felipa não se importa por eu estar namorando com a Ana , acho que ela esqueceu de mim , deve ter algum outro garoto que ela está afim , pode ser até o Luiz , eles estão super próximos ... Riem por besteiras e tudo mais, a amizade das quatro está cada vez mais forte com o Luiz, acho que elas esqueceram que EU, O THOMÁS, O RAFA E O LUCAS, somos os melhores amigos, irmão e namorados delas

Igor – É Gabriel, você trocou elas pela a Ana, e elas trocaram você pelo Luiz

Poxa acho que eu pensei alto demais xz , Mas é verdade mesmo , eu troquei elas primeiro , e outra o que eu sinto pela Ana , não é amor de verdade , talvez até nem amizade , eu perdi minhas melhores amigas e no meio delas o amor da minha vida ... xz

EU SOU MESMO UM IDIOTA ~~ falei em voz alta~~

Carlos – é Gabriel , concordo .. Você é o único que não sabe o que faz da vida, e não vê o que ta fazendo com a Felipa... Queria eu ter uma chance com ela, que é considerada a garota mais doce do colégio

Velho , todo o colégio sabe , dessas coisas minha e da Felipa , xz , e chegou ao ouvido da Ana ....

~~ Mode Gabriel off ~~

~~ Mode Ana onn ~~

Eu já não aguentava mais ser considerada por todo colégio de PROBLEMA , então resolvi pedi ajuda a duas antigas “amigas” minhas, eu deixei o Gabriel conversando com os amigos deles , e fui lá na frente falar com a THAMIRES E ARIA .. elas sim podiam me ajudar ...

Ana – Thamires , eu preciso da ajuda de vocês
Thamires – O que você quer?
Ana – eu quero que a FELIPA suma daqui , me deixando em paz com o Gabriel
Aria – pode contar comigo , daquelas 4 ali , por mim não sobra nenhuma , nem aqui , nem em lugar nenhum
Ana – Ok já que vocês irão me ajudar ... valeu
Thamires – HAHAHAHAHA , nada disso filha, queremos algo em troca
Ana – exemplo o que?
Thamires – torne-se amiga dos melhores amigos do Gabriel , e os faça a cabeça conta a Sophia e a Ever ... Não se importe com o Lucas , ele não é importante para nós , queremos apenas o Thomás e o Rafael  .
Ana – Ok !

~~ Mode Ana off  ~~

~~ Mode Gabriel onn ~~

Estranho , a Ana , conversando ali com a Thamires e a Aria, deve ser alguma coisa do assunto das provas – que infelizmente estão chegando - , a aula estava acabando , e finalmente hora da saída ... estava saindo da sala quando ... 

2 comentários: