quinta-feira, 20 de outubro de 2011

64º Capítulo - 2ª Temporada

A Aria e o Thomás saindo de uma loja .. Não pensei 2 vezes e liguei para Sophia ..

~~ ela atendeu ~~

Amanda – Amiga corre aqui no centro agora
Sophia – Não tem como o que foi?
Amanda – deixa , eu vou pedir pro meu pai ir me levar ai na tua casa agora
Sophia – Ok

Eu fui falar com meu pai , e ele me levou rapidamente para casa da soso.. chegando na casa da Sophia

Amanda – Obrigada pai ! Depois eu vou pra casa de Táxi
Pai – Ok !

Eu toquei a campanhia e ela saiu ,

Sophia – Entra Amanda !
Amanda – Obrigada soso
Sophia – o que houve?
Amanda – eu vi a Aria e o Thomás saindo juntos de uma loja ..
Sophia – SÉRIO? Vou ligar pra ele agora !

Ela foi à seu quarto e pegou seu celular , e ligou para o Thomás...

Thomás – Oi meu amor!
Sophia – Oi Thomas , tu ta onde?
Thomás – eu to no centro
Sophia – huum , fazendo?
Thomás – comprando umas coisas aqui , acabei de sair de uma loja ..
Sophia – e você ta sozinho é?
Thomás – Não exatamente , eu encontrei a Aria por aqui , e eu to com ela
Sophia – aah e você tem essa cara de pau de me dizer ?

~~ a Sophia desligou ~~

 o Thomás liga novamente , e a Sophia não quer atender , eu atendi

Amanda – Oi Thomás é a Amanda !
Thomás – cadê a Sophia Amanda?
Amanda – ela ta se fazendo de difícil , mas a ligação ta no viva voz , ela ta ouvindo tudo
Thomás – Sophia , não foi cara de pau eu dizer a você , seria pior se eu mentisse , você precisa ter confiança em mim ... além de que eu amo você , e somente você.. Não seria por qualquer uma que eu trocaria você , na verdade eu NÃO trocaria você ... era só isso que eu precisava dizer .. vou desligar eu te amo .. O Thomas ia desligando quando..
Sophia – EU TAMBÉM TE AMO THOMÁS
Thomás – que bom que você respondeu
Amanda – ta ta ta bom , que eu to segurando o celular e a VELA aqui ¬¬ ‘
Thomás – KKKKKKKKKKK Tchau beijo

~~ Ele desligou ~~

Nunca pensei que o amor que o Thomás sente pela Sophia , fosse tão imenso.. ain que fofo *-*
A tarde passou rapidamente , e voltei pra casa .. Pra quem tava louca pra tomar um banho e 5 horas da tarde ainda não tinha tomado, eu sou muito resistente viu? O.o kkkkkkk
Eu tomei meu banho e fui pro PC,  não tinha ninguém de interessante pra conversar , e nada pra fazer então resolvi ir fazer a atividade, terminei a atividade , e continuei no tédio , sem nada pra fazer, resolvi ligar pro Lucas, passamos horas conversando , e ele disse que precisava desligar , mas ia entrar no MSN , então corri pro PC , esperei uns 5 minutos e ele entrou , em seguida o Thomás entrou , depois a Sophia , e ficamos uma conversa nós 4 *-* , as horas passaram voaaaaaaando , olhei o relógio e eram 1:45 da manhã , e resolvi ir dormir , pois amanhã tem aula . aff ...  A noite passou como sempre, não deu nem pra sentir o gostinho da minha caminha. Acordei atrasadíssima, e corri pra fazer tudo o que precisava fazer, mas não deu tempo de comer... fui sem comer , cheguei no colégio , e todos já estavam na sala , as aulas demoraram mais do que nunca , derrepente eu senti  uma tontura , e cai da cadeira , não conseguia ver nada , só ouvia gritos da Sophia

Sophia – Amanda , levanta Amanda , levanta !
Felipa – amiga você comeu hoje de manhã?
Amanda – Não , gente eu to tonta !

Ever – PROFESSSSOR , a Amanda , ela não ta passando muito bem !
Professor – levem ela na secretária...

Levamos ela , e chegando lá ela disse

Amanda – Gente , eu preciso comer ,
Sophia – você trouxe dinheiro ?
Amanda – eu esqueci, não deu tempo pra nada
Felipa – certo, eu compro, o que você quer Amanda?
Amanda – compra um suco e um sanduiche...

~~ Mode Amanda off ~~

~~ Mode Felipa onn ~~

Fui comprar o que a Amanda pediu , e ela comeu , já estava se sentindo um pouco melhor , e daí então começou as broncas pro lado dela ..

Sophia – SENHORA DONA AMANDA ¬¬
Amanda – iiih , lá vem
Felipa – Lá vem nada Amanda
Sophia – Pois é , você não pode sair assim de casa sem comer ...
Ever – Pois é !
Amanda – Ever não pode nem falar, ¬¬ ‘
Sophia – Pode sim, porque graças a Deus, ela parou com essas coisas
Amanda – Gente calma, só foi hoje, QUE NÃO DEU TEMPO de comer
Ever – Nada disso Amanda, isso já vem se repetindo desde semana passada, e mesmo se não der tempo, deixe de fazer qualquer outra coisa, mas coma...
Sophia – Pois é

Quando a Amanda já estava se sentindo melhor, voltamos pra sala, isso foi muito bom por um lado, perdemos a maior parte do tempo da aula de história u.u
A Aula estava terminando, e o intervalo já estava chegando... Tensão... Só faltavam 4 minutos pro intervalo que pareciam mais 4 horas ¬¬ , o intervalo chegou e finalmente paz .. Livre de professores. uhuuul .. Eu e a Sophia ficamos grudadas com a Amanda, daqui a pouco chega o louco do Lucas desesperado, perguntando o que tinha acontecido... o 2º ano estava descendo , até que estava acontecendo uma coisa inusitada o Gabriel desceu sozinho , sem a Ana ... meus olhos se encheram de lágrimas , até que ...


.. Beijão :*  

2 comentários: