sábado, 15 de outubro de 2011

63º Capítulo - 2ª Temporada

Puxei a ana , e disse:

Lucas – Será que você não percebe que você é uma pedra no meio do caminho?
Ana-  Porque eu seria? E no meio do caminho de quem?
Lucas – Do Gabriel e da Felipa

Ela virou o rosto, eu a puxei pelo braço... E perguntei novamente:

Lucas – em Ana?

Ela abaixou a cabeça e disse:

Ana – eu sei!
Lucas – então porque você ainda está com o Gabriel?
Ana – Porque ele ainda está comigo... E talvez ele me ame, não é Gabriel?

O Gabriel ficou calado... Calado estava... Calado ficou

Ana – então Gabriel?

Ele continuou calado

Ana – quer dizer que você só está comigo, pra esquecer ela?
Lucas – eu acho que sim!

A Ana saiu correndo e o Gabriel disse:
Gabriel – Porque você fez isso?
Lucas – Porque eu já não aguento mais ver a Felipa deixar cair uma lágrima ou talvez mais quando vê você e a Ana juntos...
Gabriel – Sério?
Lucas – Claro né Gabriel... Foi você quem disse que não queria mais ela, ela continua amando você.

O Gabriel abaixou a cabeça e saiu... Acho que eu fiz minha parte, e fiz ele se torturar sozinho.

~~ Mode Lucas off ~~

~~ Mode Amanda onn ~~

Eu cheguei perto do Lucas , ele estava parado ... e olhando o Gabriel sair , o Gabriel parecia estar triste...

Amanda – O que houve?
Lucas – Eu não aguentava mais ver a Felipa desse jeito e resolvi falar algumas coisas para a Ana e pro Gabriel
Amanda – Lucas, muito cuidado no que você fala
Lucas – Eu só falei a verdade Amanda, sem sermões agora, por favor!

Eu não entendo o Lucas fica com as coisas dele, e desconta em mim ¬¬ ‘ , aah poupe – me né!
Eu fui atrás da Sophia... Ela estava vagando no meio da quadra sozinha. KKKKKKKKKKKK que cena tão triste, isso podia virar um filme ou talvez um livro ( A SOLIDÃO , MAIS SOLITÁRIA DE SOPHIA ). Kkkkkkkk

Amanda – Que solidão é essa em Soso?
Sophia – é a vida né? Quando o seu namorado tem 22 anos e não estuda no mesmo colégio que você :’(
Amanda – Nossa que drama Sophia! Cadê a Felipa?
Sophia – O Gabriel veio resgatar ela da mesma Solidão que eu estou ..xz
Amanda – O Gabriel?
Sophia – Foi .. O Gabriel !
Amanda – ah ta , entendi tudo agora !
Sophia – Entendeu o que Amanda?
Amanda – Nada esquece !

O sinal infelizmente tocou .. aff ¬¬
Aula de Inglês agora .. aff , aff , aff ..  Incrivel como aulas demorar anos para passar e o intervalo passa voando ( se bem que o intervalo é só 20 minutos ) Mas mesmo assim... A aula acabou ... e chegou o momento mais esperado , 11:50 o/o/o/o/ , Não vejo a hora de chegar em casa e tomar um beeeelo de um banho FRIO , porque eu to morrendo de calor ¬¬ ... Em seguida almoçar , e ir pro pc *-* minha rotina cansativa de TOOOOOODA tarde , finalmente meu pai chegou pra me buscar , estava certíssima de que iríamos pra casa , e eu iria fazer minha rotina cansativa , mas adorável ... Pena que não , meu pai ainda foi no centro , comprar num sei o que lá ¬¬ ‘ .. ai Deus , eu preciso de um banho. Finalmente meu pai termina suas comprar e quando saímos da loja eu vejo ...    


O que será que ela viu? O.o .. Deixar você curiosas :p Beijões 

Um comentário:

  1. Gato com a patinha naqueles bueiros pra pegar um rato que entrou lá pra escapar dele \õõ/

    ResponderExcluir