quinta-feira, 13 de outubro de 2011

62º Capitulo - 2ª Temporada

~~ Mode sophia off ~~

~~ Mode Thomás onn ~~

Thomás – Sophia … eu não vou te perguntar NADA.. Eu apenas vou fazer uma coisa, e você irá me responder com a mesma coisa ou não ...
Sophia – ãan ?

Eu a beijei , antes mesmo de explicar ... Foi o melhor beijo, o mais sincero e o mais puro e quando o beijo acabou... Ela não respondeu nada, ficou apenas me olhando... Eu ia saindo pensando que tinha perdido meu tempo, ela me puxou pelo braço... novamente não disse UMA palavra ... E me beijou .. Turbilhões de pensamentos passaram pela minha cabeça ...

Thomás – O que isso significou pra você?
Sophia – acho que o mesmo que significou para você...

~~ Mode Thomás off ~~

~~ Mode Lucas oon ~~

O meu namoro com a Amanda ta tão frio , foram tantas confusões , e ela como sempre pensa muito nas pessoas, e tenta ajudar todos e as vezes se esquece de si mesma...

Amanda –meu amor ! - e me beijou -

Todos os pensamentos de antes foram deletados da minha mente em 5 segundos .. xz KKKKKKKK

Lucas – Oi minha vida... O que foi?
Amanda – nada...

O domingo passou voaaaaaaaaaaaaaando .. e chegou a segunda xz DOOOORGA ¬¬ ‘

vamo lá , acordar , tomar um banhozinho , me arrumar e ir para a escolinha ... acelerei o processo , porque lembrei que ia com o Gabriel e a Ever hoje ... desci e fui comer , mas antes que pudesse chegar à cozinha, ouvi uma buzina .. peguei um todinho e fui correndo pro carro

Lucas – TCHAAAAU MÃAAAAE
Mãe – Tchau Lucas , cuidado viu
Lucas – certo mãe eu já tenho 18 aninhos
Mãe – pensando bem são 17

Entrei no carro ...

Lucas – Oi gente , bom dia!
Ever – Oi Lucas
Gabriel – Oi Lucas

Chegando ao colégio , a primeira pessoa que encontrei foi .. a Thamires .. como sempre dando em cima do rafa , a Ever pulou no pescoço do rafa e o puxou pra longe da Thamires ..

Thamires – BOM DIA SUA VACA ! que falta de educação que nem falou comigo ...
Ever – com licença mas a falta de educação é sua , pois estava dando em cima do MEU namorado

a thamires ia levantando a mão pra cima da Ever , Mas o rafa puxou a ever , e eu segurei a Thamires... ela continuava tentando ir pra cima da Ever .. e finalmente a MORAL chegou ( a SOPHIA ) ela começou logo a chorar e as duas pararam de brigar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora já sei o que fazer para acabar uma guerra... é só ligar para a Sophia , e ela faz todo seu drama e acaba com a guerra ... O sinal tocou... Fui pra sala , não esperei o rafa , ele tava lá com os agarramentos com a Ever ... mas antes de subir vi uma cena perfeita , a ever e o rafa se agarrando e a Sophia com cara de TAXO puxando a ever e dizendo : FILHA O SINAL TOCOU , VAMO ...

AAAAAI QUE MASSA . kkkkkkkkkkkkkkk .. ai meldels ‘ paciência agora .. AULA DE GEOGRAFIA E DE PORTUGUÊS x.x .. pense numas aulinhas demoradas da gota vey ..
Finalmente INTERVALO u.u

Eu desci correndo pra ir falar com a Amanda , pois ainda não tinha falado com ela ... O rafa foi em direção a Ever ... a Felipa e a Sophia estavam soltas por ai .. e o Gabriel com a lesa da Ana.. E cada vez que a Felipa passava pelo Gabriel e a Ana , ela abaixava o rosto e deixava escapar uma lagrima .. aquilo era tão triste ... eu tava começando a ficar com raiva do Gabriel .. até que eu não aguentei mais e...


VOLTEEEEEI A POSTAR , QUE FELICIDADE o/

2 comentários:

  1. que onda a sophia ela é muita resenha e coitada da felipa, mais continua...

    ResponderExcluir
  2. Manda um cuidado aii pro Lucas o todinho estava com o ph de solda caustica
    AAAAAAAAAAAAAAAAH Voltaram .. Finalmente\õõ/

    ResponderExcluir