quinta-feira, 1 de setembro de 2011

51º Capitulo - 2º Temporada


~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Felipa ON~~

Eu vi todo mundo igual, ao mesmo tempo com um olhar diferente, eu abracei as meninas, falei com todas, enquanto o Gabriel continuava imóvel em sua cadeira, acho que o choque foi maior para ele do que para sua nova namorada, fui até o meu lugar e assisti a aula normalmente, o intervalo foi meio tenso, eu queria ficar junto com meus amigos, mas não teve uma criatura que ficou sem falar comigo, na volta para classe veio aquele pensamento de sempre “aula, que chatice” mas é melhor estar na aula, do que como eu estava antes, a aula se passou rapidamente, meu pai veio me buscar cedo, eu achei muito legal ele ter vindo me buscar , geralmente era o motorista quem vinha, quando cheguei em casa minha mãe estava lá, almoçamos nós três juntos, foi muito agradável, depois subi para o meu quarto para tomar um Banho, entrei no banheiro, liguei a ducha, enquanto as quentes gotas de água deslizavam pelo meu corpo eu pensava em tudo oque havia me acontecido, tudo oque eu havia aprendido, perdido, sofrido, mas acho que tudo valeu á pena, foi um grande passo em minha vida, eu acho que sem isso eu não teria crescido tanto, dado mais valor a vida que tenho, as amigas que tenho, e acho que não teria aberto os olhos para a realidade, até que escuto batidas na porta

Mãe- Felipa, se apresse não quero perder a vez no médico, você precisa ver essa sua pancada né ?
Felipa- Já estou indo, calma.

Terminei meu banho e sai do banheiro para pegar a minha roupa, eu escolhi essa

Nossa que saudade de abrir meu guarda-roupa e ver tanta variedade, tantas blusas, saias shorts, calças, vestidos, sapatos acessórios e etc. Me vesti de desci, entrei no carro, senti os bancos fofinhos de couro, o cheirinho do perfume que sem quere eu derramei aqui, eu estava sentindo falta de tanto conforto e atenção, fui para o médico, minha mãe queria ver se tinha sido alguma coisa grave minha pancada, quer dizer, grave foi né, mas ela queria saber se eu tinha alguma sequela, coisas assim, chegando lá ainda tinham umas 3 pessoas na minha frente, fiquei sentada em uma poltrona esperando, pensando na vida e essas coisas, quando sinto alguma coisa vibrar, era meu celular, quando fui ver era o Gabriel que estava ligando, não atendi, a namorada dele não iria gostar, um tempinho depois eu fui chamada, eu entrei no consultório e fiz uns exames, o médico disse que minha recuperação foi surpreendente para as condições que fui mantida, quando sai do consultório, fui direto para casa, quando cheguei comi alguma coisa e fui fazer meus deveres, tinha perdido muita matéria, depois fui para o pc navegar na internet, quando cansei fui dormir, nossa que saudade da minha caminha, do meu lençol, do meu quarto, da Sharlene, dos meus pais, meus amigos, nossa, acabei me perdendo em pensamentos e dormindo, no outro dia eu me sentei na cama e decidi não ir a aula, estava meio indisposta, falei com minha mãe e ela disse que eu podia ficar em casa, voltei a dormir, quando acordei vi que já eram 10:27, nossa eu to parecendo a Ever, dormindo mais que um gatinho manhoso, mas á quanto tempo eu não tinha acordado essa hora, eu olhei no meu celular e ...

Gente esse foi miudo porque aconteceram umas coisinhas e eu fiquei sem tempo, mas e ai ? gostaram do novo visual do Blog, das fotos dos personagens novas ? Me digam !

4 comentários: