sábado, 3 de setembro de 2011

53º Capitulo -2º Temporada


Passei em frente a um parque onde tinham muitas arvores e plantas,  me lembrei dos dias naquele bosque, nossa foi tão apavorante, quando me dei conta já estava em casa, meus pais estavam me esperando para almoçar, nossa eu estava gostando tanto daquele clima, nós três juntos, quando acabei de almoçar fui descansar um pouco, antes de tomar banho, nossa de pensar que eu estava em uma cama extremamente confortável, descansando antes de tomar um relaxante banho, nossa eu nunca faria isso a algum tempo atrás, lembranças invadiam meus pensamentos, escuto o celular tocar, era a Ever, atendo

Felipa- Oi amiga
Ever- Oi, posso ir pra tua casa ? preciso conversar contigo
Felipa- Claro, vem agora !
Ever- Ok, saindo de casa

~~Ever desliga~~

Me levantei fui tomar meu banho, tomei o banho bem rápido, imagina se a Ever chega e eu estou com a farda da escola ? saio do  banheiro e visto uma roupa, escuto a campainha tocar, e logo depois os passos fortes subindo a escada, quem seria ? Ever espanta criancinhas u.u, ela aparece na porta com um de seus looks básicos, camisa xadrez, shorts jeans, e seu tradicional coturno.

Ever- Diz ai fantasminha camarada
Felipa- Oi espanta criancinhas

Ela riu e se sentou na cama com seu olhar de “preciso fazer perguntas”

Ever- Olha Fê, eu sei que pode ser chato isso mas, eu preciso saber oque aconteceu naquele bosque, você não contou nada a ninguém!
Felipa- Ok, acho que com você posso me abrir.

Respirei fundo

Ever- Olha, se não quiser não precisa falar, sei que foi uma experiência difícil para você, com todos esses hematomas, para um parque de diversões você não foi !

A  olhei com apreensão, pós ela estava certa, tinha sido uma das experiências mais difíceis de minha vida, e infelizmente não podia nem me defender, abaixei a cabeça

Felipa- Ever você precisa me entender, e me prometer que não vai contar a ninguém, porque oque aconteceu lá não foi bem um “conto de fadas” onde a mocinha é resgatada por um príncipe encantado.

A Ever pega minha mão e diz

Ever- Eu sei amiga, você pode se abrir comigo, eu não vou te julgar, prometo, aliás, quem sou eu para julgar alguém ? E também prometo que daqui não sairá nossa conversa.

Respiro fundo e começo

~~Mode Felipa OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Saio da casa da Fê horrorizada, eu tenho essa pose de forte, mas no lugar dela não sei oque eu faria, cheguei em casa, tomei um banho e me deitei, com só um pensamento na cabeça “Eu preciso apoiar minha amiga” liguei para a Sophia ...

Gente muito obrigado pela preocupação viiu ^^. Desculpem por esse ter sido meio miudo de novo, só um aviso, vocês vão ficar no mistério até segunda, só dependendo do numero de comentários eu revelo oque aconteceu com a Fê amanhã ok ? Siim e me contem oque vocês acham que aconteceu com a Fê !

4 comentários:

  1. Nossa, imagino tanta coisa que tenha acontecido com a Fê que.. Sim mais continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Hmm...Imagino que ela fugiu de propósito mas foi sequestrada de verdade por um maníaco tarado e conseguiu fugir=D...
    ...Continua...tá ótimo=)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, tantas coisas em minhas mente para o que possa ter acontecido com ela xz
    Continuaa pra agente descobrir \õõ/

    ResponderExcluir