sexta-feira, 9 de setembro de 2011

57º capítulo - 2ª Temporada

Meu celular toca... era desconhecido, Não atendi.

~~ Mode Amanda off ~~

~~ Mode Ever onn ~~

Passou a quarta rapidamente ,  e finalmente quinta feira  , dia de receber o resultado do exame da Felipa , eram 8:15 ... A Sophia chegou lá em casa, com a farda do colégio e disse que quando saíssemos do hospital iríamos pra escola... Então fomos, pegamos o resultado... E fomos pro colégio, estávamos ansiosas para abrir o resultado, mas não tinha como abrir no taxi... Então chegamos ao colégio, a Amanda tinha faltado, ficou mais fácil para ver o resultado, mas a Felipa estava na aula...
Fui falar com o Gabriel, a Sophia ficou lá conversando com a Felipa... Mas a Sophia fala DEMAIS.

Sophia – Chegou o seu resultado Fê...
Felipa – e ai, eu estou com alguma coisa? Algum tipo de anemia?
Sophia – Não sei não vi ainda, vamos ver comigo. (ela esqueceu que tinha sido um exame de HIV, e que a Felipa não deveria saber)

~~ Mode Ever off ~~

~~ Mode Felipa onn~~

Felipa – Vamos sim Sophia ...

Abri e li , o resultado , estava escrito em negrito “HIV , NEGATIVO” ..

Felipa – Amiga , acho que entregaram o exame errado.. Aqui ta dizendo que é de HIV
Sophia – oop’s xz
Felipa – que história é essa Sophia?
Sophia – Na verdade Felipa, a Ever me contou a sua história, enquanto você estava sumida... E eu resolvi fazer um exame, pra saber se você estava com alguma coisa, mas graças a Deus você não está.

Fiquei calada, e comecei a chorar... como ia me sair dessa situação tão embaraçosa agora?

Felipa – Na hora do recreio eu preciso falar com você
Sophia – Ok!

A Ever estava chegando, eu a vi do tamanho de uma formiga, ela não podia ter falado isso pra ninguém, mas eu não posso culpar ela... A culpa inteira foi minha.

~~ Mode Felipa off ~~

~~ Mode Sophia oon ~~

A hora do recreio chegou e a Felipa queria falar comigo ... Então fomos para um lugar onde ninguém pudesse nos ver, ou nos ouvir...

Felipa – Sophia, eu sei que você não teve culpa... Mas era muito obvio que eu não estava com HIV?
Sophia – porque seria MUITO OBVIO? Se aconteceu aquilo tudo com você?
Felipa – Na realidade Sophia, eu menti... Não aconteceu aquilo que eu disse a Ever... Aquele cara apenas me fez de escrava...
Sophia – MAS ENTÃO PORQUE VOCÊ INVENTOU ISSO TUDO?
Felipa – eu não queria dizer um dia que virei uma escava...
Sophia – mas disse coisa pior , que aconteceu coisa bem pior ... FICAMOS TODOS MUITO PREOCUPADOS FELIPA...
Felipa – todos quem?
Sophia – eu, a Ever e o Gabriel...
Felipa – O Gabriel também sabe?
Sophia – ele escutou quando a Ever estava me falando...
Felipa – eu vou matar a Ever...
Sophia – Não Felipa você NÃO vai matar a Ever, você vai contar a verdade a ela...

Deixei a Felipa sentada e fui atrás da Ever... Ela estava com o Rafa

Sophia – Ever vem cá AGORA...
Ever – Oi
Sophia – Vamo ali comigo... já já eu te devolvo ela Rafa
Rafa – Ok !

Fomos até onde a Felipa estava , quando chegamos lá , ela estava chorando...

Ever – o que foi Felipa?

Ela ficou calada

Ever – o que aconteceu com ela Sophia? Ela viu o exame? E qual foi o resultado?
Sophia – ela viu sim, mas que tal, ela mesma explicar o que houve pra você?
Sophia – vai Felipa explica... Vou deixar vocês sozinhas
Felipa – NÃO SOPHIA, fica aqui...
Sophia – ok! Eu fico, mas diga logo...
Ever – vamo gente, o que ta acontecendo?
Felipa – Ever eu menti... Não aconteceu aquilo comigo, o cara só me fez de escrava...

Ever passou minutos calada, e depois disse

Ever – ENTÃO PORQUE VOCÊ INVENTOU ISSO?
Felipa – eu não queria dizer que virei escrava
Ever – e disse coisa pior? E fez agente ficar preocupada?
Felipa – eu não sei Ever o que me aconteceu... Mas por favor, me desculpa
Ever – Eu desculpo sim Felipa, mas ainda estou muito magoada com você... E eu vou precisar contar essa história para o Gabriel, ele também está muito preocupado
Felipa – Ok ! GENTE SÉRIO MESMO, ME DESCULPEM
Sophia – Agente já desculpou Felipa ...

Eu e a Ever saímos muito arrasadas... Não estávamos com raiva da Felipa, mas estavamos magoadas... Imagina se tivéssemos contado essa história para os pais dela?

A Ever foi contar o que realmente tinha acontecido para o Gabriel, e ele ficou passado...

Gabriel – Nunca pensei que a Felipa fosse fazer isso, mas porque ela fez isso?
Sophia – ela disse que não queria dizer que tinha virado uma “escrava”
Gabriel – e inventou coisa pior?
Ever – foi o que todas nós falamos a ela...
Sophia – é gente, mas ela já pediu desculpas, eu já desculpei... Pelo menos ela não levou essa mentira mais adiante, a consciência dela pesou...
Ever – pois é, eu também já desculpei ela...
Gabriel – e eu na verdade , não tenho nem o que desculpar , fui eu que provoquei isso tudo na vida dela .
Sophia – Ta Gabriel , sem drama ...

Eu fui atrás da Felipa , E a Ever ficou conversando com o Gabriel .

~~ Mode Sophia off ~~

~~ Mode Rafael oon ~~

Eu estava pensando esses dias , as pessoas esqueceram de mim ... Esqueceram que até hoje eu estou com a perna engessada... aff ‘ ... Pensando nisso chega o Lucas

Lucas – e ai Rafa, quando vai tirar esse gesso?
Rafa – Hoje, vou chamar a Ever, para ir comigo, depois da aula... E eu estava pensando nisso agora que ninguém mais lembrava que eu estava com a perna engessada
Lucas – Eita Rafa, eu lembrava sim... Mas tinha coisa melhor pra comentar do que sua perna engessada ¬¬ ‘
Rafa – EITA...
Lucas – Por falar na Ever... Cadê ela?
Rafa – Saiu por ai com a Sophia... Elas estão tão estranhas esses dias
Lucas – nem fala... A Amanda e o Gabriel também estão...
Rafa – Pois é

O recreio acabou, e subimos pra sala, nem deu tempo de me despedir da Ever... Então mandei uma mensagem pra ela, avisando que quando acabasse a aula eu iria tirar o gesso, e perguntei se ela iria comigo... Ela me respondeu, e disse que iria sim... A aula acabou e chegou a hora da saída, ficamos lá fora conversando...

Ever – poxa gente foi tão interessante a aula de inglês hoje...
Sophia – Teria sido melhor se a professora não tivesse dado aula hoje ...
Ever – é mais pelo menos eu descobri um fato histórico...
Lucas – que fato é esse?
Gabriel – o nome de Ever significa “JÁ” em português  :P . kkkkkkk
Rafa – puut’z Ever
Sophia – eu vou chamar a Ever de já agora ...

Achei estranho , a Felipa estava muito calada , e o clima entre a Ever , a Sophia e a Felipa estava muito tenso ... Depois de um tempo meu pai chegou, ele iria nos levar no hospital, para tirar o gesso...

Rafa – “Já”, vai?      (falei isso exatamente, na hora que o Lucas, tava indo embora)
Lucas – Já sim Rafa ...
Rafa – eita Lucas , foi mal, mas eu estava chamando a Ever, pra perguntar se ela vai comigo .. xz
Sophia – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucas – eita foi mal ae , esqueci , que ever agora se chama “Já”
Ever – HÁ-HÁ ... Vou sim seu engraçadinho... TCHAU LUCAS ¬¬... vamo logo Rafa , antes que eu desista ¬¬ ‘

Entramos no carro , e enquanto estávamos a caminho , fomos conversando ... Chegamos ao hospital...

~~ Mode Rafa off ~~

~~ Mode Felipa oon ~~

Eu estava calada , enquanto todos estavam rindo e se divertindo ... Todos tinham ido embora, só tinha ficado a Sophia, e o Gabriel... O Gabriel foi ficar com a sonsa da Ana... E por um momento pensei que a Sophia não fosse falar comigo, mas ela foi...

Sophia – Amiga você está bem?
Felipa – Não exatamente...
Sophia – A gente já te desculpou
Felipa – é eu sei... Mas eu não devia ter feito isso de jeito nenhum com vocês... E se a Ever e o Gabriel ficarem com raiva de mim?
Sophia – Não eles não vão ficar... Tenho certeza disso
Felipa – Espero (yn)

Eu estava mais tranquila de saber que a Sophia estava ali comigo , eu deitei no colo dela , e falei o quanto , eu estava arrependida , de ter feito isso com eles... Ela botou a mão na minha boca e disse

Sophia – Vamos deixar essas coisas pra lá , o que passou , passou, e o que importa é que você está aqui comigo, e eu estou aqui com você...

Lagrimas escorreram pelo meu rosto, podia ver o quanto nossa amizade é forte, tantas coisas aconteceram, tantas coisas fizemos uma a outra, e mesmo assim nossa amizade ainda estava firme e forte.

~~ Mode Felipa off ~~


Quero comentários u.u

2 comentários: