sexta-feira, 2 de setembro de 2011

52º Capitulo -2º Temporada


Tinha uma mensagem da Amanda assim :

“Porque não veio hoje amiga ? Beijos, saudades”

Será que toda vez que eu matar aula vai ser assim ? eles preocupados comigo como se eu estivesse sumido ? Desci  as escadas e a mesa do café ainda estava posta me esperando, nossa que saudade desse cuidado 
todo, eu olho para a mesa e vejo tudo oque eu mais gosto, estava assim

Nossa, acho que os meus pais ainda estavam meio mexidos com essa história toda, comi devagar, queria aproveitar até o ultimo segundo, depois que acabei fui tomar banho, quando eu entrei no banheiro , o olhei com outros olhos, nunca tinha reparado como ele era tão lindo

Entrei, e tomei meu banho, peguei qualquer roupa e me deitei para ler meu livro, li até ouvir o barulhinho do carro do meu pai, ele tinha chegado, eu corri para abraça-lo, desci as escadas correndo, passei pela sala e fui até a garagem, ele estava saindo do carro, eu o abracei e nós entramos conversando, ele disse que ia tirar a tarde de folga para ficar comigo já que a mamãe está no trabalho, eu achei a ideia incrível, almoçamos juntos e depois fomos para a piscina, foi muito divertido, nem me lembrava mais da ultima vez que tínhamos passado uma tarde tão divertida juntos, quando foi mais tarde nós já estávamos cansados então fomos assistir um filme, depois do filme jogamos videogame, nossa essa tarde foi uma das melhores da minha vida, mais tarde quase na hora do jantar minha mãe chegou, nos jantamos juntos, depois de uma tarde daquelas eu estava com fome, comparando com as tarde que eu tinha antes, nossa essa não tem nem como explicar de tão maravilhosa, comi e depois fui assistir tv com os meus pais, estava tão confortável ali, nunca mais queria sair, acabei dormindo, e misteriosamente acordei  na minha cama, detesto acordar de madrugada, vi que horas eram 3:45 da manhã, droga, não vou mais conseguir dormir ¬¬’, fui para a varanda ver o céu, cheio de estrelas, tão lindo, estava frio então resolvi pegar meu edredom, peguei e me enrolei , fiquei lá, vi o sol nascer e a lua sumir, meu despertador tocou e eu fui me arrumar para ir a escola, o ano está quase acabando e eu não posso mais perder aulas, fiz minha higiene, vesti minha roupa da escola, fui tomar café da manhã, e outra vez estava posta a mesa com as coisas que eu mais gosto, eu até brinquei com a Cida dizendo que se ela continuasse a fazer aquelas coisas gotosas eu ia acabar ficando gorda, terminei de comer e fui para a escola, no caminho eu e meu pai fomos brincando, quando chegamos ele me deu um beijo na testa e eu sai, quando cheguei na escola só faltavam 3 minutos para o sinal bater e nós entrarmos na classe, falei com o meu povo e o sinal estraga prazer tocou ¬¬’, nós entramos na classe, o dia foi normal, intervalo pequeno, aula longa, baranga agarrada com o Gabriel, até que o dia passou bem rápido, quando eu estava voltando para casa...

Gente, eu sei que foi miudinho de novo, mas é que eu estou com alguns probleminhas, prometo que o de amanhã vai ser caprichado, fiquei tão feliz quando vi que tinha 4 comentários, obrigada, siim e me contem oque acharam desse capitulo, e a casa da Felipa ? linda né ?

2 comentários:

  1. \õõ/ Muiito bom !
    Realmente a casa dela é muito linda mesmo ! *--*
    E melhoras em relação aos problemas ! =D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo!
    E a casa da Felipa é lindo por demais!
    E como disse a amiga Rebecka, melhoras em relação aos seu problemas!


    *--*

    ResponderExcluir