sábado, 17 de setembro de 2011

61º Capítulo - 2º Temporada

Fui pegar um taxi, ainda estava meio alcoolizado, quando cheguei em casa fiz o minimo de barulho possível,rezando para minha mãe não ter dado falta da minha presença. Fiquei pensando por horas... O que será que aconteceu com a Sophia?

~~ Mode Thomás off ~~

~~ Mode Sophia onn ~~

Acordei 13:30 xz estava na casa da Ever ... meldels , o que aconteceu comigo ? Eu estava com cheiro de álcool... Mas eu NÃO BEBI nada com álcool, Mas pensando bem teve uma hora que eu deixei minha bebiba em cima da mesa e eu vi a Aria botando alguma coisa dentro... SERÁ QUE?
OH MY GOD xz

Sophia – EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Ever – Oi Sophia
Sophia – O que aconteceu comigo? E o Thomás ? Eu fiquei com ele?
Ever – Sophia sinto muito, mas você ficou com aquele galeguinho bem gatinho que estava lá na festa e o Thomas viu e foi embora xz
Sophia – O que foi que eu fiz? (comecei a chorar)
Ever – Amiga você parecia muito bêbada ... Mas não havia álcool nas bebidas da festa do Rafa
Sophia – Foi a ARIA ... Ela botou alguma coisa da minha bebida eu vi
Ever – Amiga não era pra você ter bebido... Você sabe que a Aria não presta
Sophia – Mas eu me deixei levar pela emoção no momento... Eu não acredito que eu bebi bebida alcoólica  ( chorando cada vez mais )
Ever – Amiga vou dizer ... Você faz cada besteira...
Sophia – e o Thomás , Ever .. Eu quero saber do Thomás...
Ever – amiga eu vou chamar a galera aqui pra casa hoje a tarde pra tomar banho de piscina e vou ligar pra ele .... Se ele quiser vir tudo bem...
Sophia – Ok amiga! Eu vou tomar um banho... Tem alguma coisa minha ai?
Ever – parece até que nós nos conhecemos ontem... Tem um guarda – roupa de coisas só tua, da Amanda e da Fê
Sophia – ah é. kkkkkkkk

Fui tomar um banho , turbilhões de pensamentos passam pela minha cabeça ... Porque que eu fui ficar com aquele IDIOTA , GALINHA , porque que o Thomas tinha que chegar mesmo naquela hora ... porque que a Aria tinha que ser tão nojenta e botar coisa na minha bebida :’(
Acho que a pergunta da Aria eu posso responder .... é obvio que ela fez isso pro Thomás pegar eu e o Galego ( que eu esqueci o nome).... AH LEMBREI era ... Wendeel ¬¬ ‘ aff juntos ... e ficar com raiva de mim ... e ela ficar com ele ... MAS QUE BOM QUE ELE FOI EMBORA DA FESTA e o plano dela não deu certo ... na verdade ele deu MEIO certo QUE DROGA , o Thomás nunca mais vai me perdoar  “eu o perdi pra sempre” .... Terminei meu banho , e fiquei conversando com o Gabriel enquanto esperava a galera chegar... as pessoas começaram a chegar , primeiro chegou a Amanda acompanhada do Lucas ... em seguida chegou a Felipa e por Ultimo chegaram o Rafa e o Thomás... Droga eu não sabia com que cara olhar para o Thomás .... Cumprimentei todo mundo , quando fui falar com o Thomás , ele fingiu que não me viu e foi falar com o Gabriel... eu corri em direção pro quarto da Ever ... a Ever foi atrás de mim

Sophia – Você viu amiga ? o que ele fez?
Ever – vi sim Sophia ...
Sophia – o que eu vou fazer agora?
Ever – Conte o que aconteceu a ele
Sophia – mas eu não sei o que aconteceu
Ever – Ué ! Você sabe sim .... me responda sinceramente.. você ia ficar com aquele garoto?
Sophia – Não , eu só queria dançar com ele ...
Ever – então ... você num disse que foi a Aria que botou coisa na sua bebida?
Sophia – Foi ... Mas se eu contar ele não vai acreditar

Nossa conversa foi atrapalhada , o Thomás abriu a porta e disse:

Thomás – Você só iria saber se me falasse a verdade
Ever – eu vou indo ...
Sophia – é Thomas mas tenho quase certeza que você não ia acreditar em mim
Thomás – É Sophia , eu não iria acreditar se não soubesse a história inteira ... então quer dizer que você só queria dançar com ele
Sophia – era Thomás... acredita em mim por favor
Thomás – você acreditaria em mim?
Sophia – Não ...
Thomás – então porque eu deveria acreditar em você?
Sophia – Porque você é melhor que eu...
Thomás – eu não sou melhor que você ... E você pouco se importa comigo, você nem sabe minha cor preferida, nem sabe minha comida preferida, nem sabe o que eu gosto de fazer nos sábados e domingos...
Sophia – Eu não sei mesmo, e não faço questão de saber coisas fúteis, mas eu sei o quanto você é engraçado, o quanto você tem raiva da sua risada e bota a mão na boca quando ri , e isso torna o seu sorriso cada vez mais lindo , sei também o quanto você adora bichos de estimação, o quanto você fica bobo quando tem crianças por perto... E sei também o quanto você gosta de mim... E quero que você saiba o quanto eu gosto de você... Então por favor, acredita em mim, acredita na minha palavra

Ele passou alguns segundos calado, e continuou sem me responder , ele precisou apenas fazer um gesto para eu saber se ele tinha me desculpado ou não ... E ele fez... ELE SORRIU, foi o sorriso mais sincero...
Ficamos alguns minutos conversando e quando eu menos esperei,ele me roubou um beijo... E disse três palavrinhas, as palavrinhas mais esperadas desde o momento em que eu o conheci... Foram essas: Eu te amo
Eu pedi pra ele completar essas palavras com mais algumas que faltava eu ouvir... e ele completou

Thomás – Sophia , eu te amo incondicionalmente , e a tua sensatez me fez perceber que não era brincadeira , era pra valer , você é tão importante pra minha vida e jamais será a mesma , se for pra viver sem você ... Porque eu amo estar, ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser, amo acreditar que Deus fez você pra mim, e eu pra você.
Sophia – Ounwt ‘ Thomás que lindo... Eu também te amo muito, não tenho nem palavras pra explicar... Ontem doeu no meu peito, não vi teu sorriso por eu te magoar, ontem eu angustiada, pois vi apagado o brilho do teu olhar, Eu quero estar crescendo do teu lado , eu quero ser a tua melhor amiga , eu quero ser uma eterna apaixonada.
Descemos de mãos dadas para piscina... Todos deram um lindo sorriso quando nos viram juntos... E pelo fato bem mais juntos que antes... A tarde foi maravilhosa... Tiramos muita onda, rimos muito... Eu estava cada segundo mais apaixonada por ele, e não conseguia acreditar o quanto ele era maravilhoso pra mim, tenho certeza que qualquer outro garoto, não iria me desculpar, muito menos acreditar em mim... A tarde passou rapidamente, até chegar o momento mais esperado por mim... O Thomás...


Eai gente, o que você acham que vai acontecer com a Soso e o Thomás ? Foi fofo esse capitulo né ? aiai o amor é lindo ...

Um comentário:

  1. ...Eita... "o momento mais esperado...aí "puff"acaba¬¬,mas continua,agora que eu tô curiosa@@

    ResponderExcluir