sexta-feira, 16 de setembro de 2011

60º Capitulo -2º Temporada

Esbarrei em alguém, quando me virei para me desculpar, vi que era a Thamires, confesso que na hora deu vontade de empurrar com força só pra ver ela quebrar o fusinho no chão, maas  como sou extremamente educada apenas disse

Ever-Sai do meio  coisa nojenta!

E continuei em direção ao novo pretendente da minha fogosa amiga, eu apresentei os dois e sai, pouco tempo depois vi o Thomás super deslocado

Ever- Oi Thomás, perdido ?
Thomás- Não não, to procurando o Rafa
Ever- Ele está ali perto do bar
Thomás- E a Sophia cadê ela?
Ever- Ela está ali

Apontei para ela, mas eu acho que foi a hora errada, ela estava se beijando com o loirinho, putz hora péssima o Thomás fez uma cara de cahorro sem dono, também pudera né ,não passava entre eles nem um mosquito se fizesse regime, agora eu estou em duvida, ela gosta do Thomás ou não ? OQUE CONTECEU COM ELA ?

~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Thomás ON~~

Deu vontade de dar uma de Ever e sair esbofeteando todo mundo que eu vi pela frente, meu coração estava em pedaços eu estava sem chão, deu vontade de fechar os olhos e desaparecer, como ela fez isso comigo ? Eu sai do salão, fui para o estacionamento e peguei meu carro, pensamentos borbulhavam em minha mente, eu simplesmente estava sem rumo, as lágrimas rolavam em meu rosto, e eu transbordando em dor, nunca vi ela daquele jeito, desde o inicio da festa dançando demais, e agora se agarrando com um garoto que ela nem conhece ? essa não é a Sophia, na minha antiga concepção ela só faria isso se estivesse bêbada, mas na festa não tinha bebida alcoólicas, na escola agente aprende que o coração é um órgão indolor, mas a vida nos mostra que ele é o primeiro a doer quando nos machucamos, fui em direção á praia, junto com o mar meus pensamentos se arrumam, mas agora eu acho meio difícil, coloquei meu carro ao lado do calçadão, tirei os sapatos e dobrei a barra da minha calça e  fui para a areia, sentei perto do mar e o único pensamento que vinha em minha cabeça “ Eu a perdi, para sempre” as horas se passaram e eu nem notei, meu celular tocou, não vi que era apenas notei na hora, eram 3:45 na manhã, resolvi ir pra casa de algum amigo, putz esqueci que eles estão curtindo, aa mas eu também posso me divertir sozinho, voltei para o calçadão, limpei os pés e desdobrei a calça, fui para uma casa noturna que eu vou com a galera da faculdade, passei no caixa 24hrs e fui, estacionei meu carro, e entrei, mas não estava tão legal quanto nos outros dias, eu resolvi tomar um energético, alguma coisa que me deixasse mais leve e com energia fui até o bar

Moça- Eai ? o que você vai querer ?
Thomás- Uma energético
Moça- Poxa gatinho, tem certeza ? eu posso fazer uma super especial pra você
Thomás- Beleza, mas nada muito pesado tá ?
Moça – Já volto gatinho

Eu só tinha bebido algo mais pesado que energético umas 3 vezes, e mesmo assim eu fiquei meio mal em todas as vezes, mas mesmo assim, nem pensei antes de pegar, pior doque eu já tava  não dava pra ficar

Moça- Aqui está gatinho, bebe rápido, senão fica marrom

A bebida era laranja e verde, era bem bonita, mas não pensei muito antes de virar o copo, era boa, e segundos depois já senti uma energia enorme, fui falar com a moça do bar novamente, não para pedir a bebida, mas para perguntar deque ela era feita

Moça- Aa é simples, rum de laranja, e energético com álcool, por isso as cores
Thomás- Mas eu não senti o gosto o energético, só do rum
Moça- É gatinho, esse é especial, você não sente o gosto
Thomás- Obrigada, me da mais um ?

Tomei o outro e paguei, me deu uma energia enorme, fui para a pista, deu um fogo, fiquei com algumas meninas, eu não vi a hora muito menos a noite passar, quando me dei conta estava com uma dançarina, ela estava dizendo quejá eram 8:00 da manhã e precisava ir para casa

Thomás- Poxa gata ainda é cedo
Dançaria- Sim é bem cedo mesmo, são apenas 8:00 da manhã, eu vou embora, tchau gatinho


8:00 ? DA MANHÃ ? me lasquei, disse a minha mãe que iria chegar cedo em casa, eu estava meio bêbado ainda, acho que eu pedi mais bebidas daquela, paguei e ...

Gente milhões de desculpas, eu estava sem internet esses dias ><, mas me contem, vocês já virão a Sophia desse jeito ? o que vocês acham que aconteceu com ela ? Beijão

Um comentário:

  1. Ñ faço a me-nor ideia do q deu na Sophia...Ela tá louca???Deprimindo o coitado do Thomás:?

    Tá muito bom,Continua
    *_*

    ResponderExcluir