segunda-feira, 5 de setembro de 2011

54º Capítulo - 2ª Temporada

Poxa , chama , chama e ninguém atende ... Imagino que ela esteja dormindo .. toda vez que eu ligo pra ela , e ela não atende , é porque ela está dormindo ... Porque aquela MELDELS ' Não tira o celular do bolso ...
Esperei mais algum tempo .. e Liguei mais uma vez ... Acho que ela não suportou tanta pressão que atendeu ..


Sophia - O que é ? Sua acaba sono e espanta crianças ¬¬ '
Ever - Ué , o que deu em todo mundo hoje ? pra me chamar de espanta crianças ?
Sophia - Você espanta crianças esqueceu?
Ever - Não , eu não espanto crianças, eu apenas acho elas pequenos babuínos, e digo que tenho alergia a brincar ...
Sophia - Exatamente por isso você é " ESPANTA CRIANÇAS " , aaaah e não são qualquer tipos de crianças ,  SÃO CRIANÇAS INOCENTES ¬¬ '
Ever - TA TA TA
Sophia - ta arrastando toda massa , ta ta ta , ta balançando o chão da praça (8) - IVETE o/o/
Ever - Sophia , porfavor NÉ?
Sophia - Tá Ever tá , o que foi?
Ever - Veja só .. eu estava conversando com a Felipa ... e eu disse que ela não contou pra ninguém o que aconteceu com ela , então eu acabei convencendo ela e ela me contou ... 
Sophia - Então me conta ...
Ever - Sophia me desculpa , mas ela pediu pra eu não contar ... Tu faz assim , vai na casa dela ... e tenta falar com ela .. e depois tu liga pra mim 
Sophia - Ok , vou agora mesmo ...


~~ Desligou ~~


Estava pensando , quanto tempo que eu não falo com o Lucas , o Rafa , O Thomás e a Amanda ... Vou chamar eles para vir pra cá ... Liguei pra Amanda 


Amanda - Alô?
Ever - vem pra cá *-*
Amanda - Ok ok ... daqui a uns 15 minutos chego ai 
Ever - Tchau beijo 


~~ Desliguei ~~


Liguei para o Rafa ...


Rafa - Oi meu amor , minha razão de viver , eu quero perder minha vida , mas não quero perder você
Ever - O que é que tu quer Rafa ?
Rafa - Nada , eu só estou sendo amoroso , quando eu não sou amoroso você reclama , quando eu sou reclama também ¬¬ '
Ever - vem pra cá *-*
Rafa - Já vou , Tchau


.....


Ever - eita , eita peraê , liga pro lucas e pro Thomás pra eles virem pra cá 
Rafa - Ligo Não 
Ever - Eita Rafa , só porque eu sou , pobre , feia , nega e pequena?
Rafa - Norsa que revolta foi essa?
Ever - NÃO FALE COMIGO ¬¬'
Rafa - Ownt meu amor eu vou ligar ..
Ever - ENTÃO LIGUE LOGO E VENHA EMBORA , RÁPIDO , QUE EU ESTOU MANDANDO --'
Rafa - Tá tá ... beijo 


~~ Desligou ~~


Desci do meu quarto .. e encontrei o Gabriel na sala só de cueca .. ¬¬ ' 


Ever - GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL 
Gabriel - O que foi Ever?


AAAH que cara de Pau ¬¬ ' olha pra mim e faz " o que foi ever ? " ¬¬ '


Ever - Vai vestir uma roupa que vem todo mundo pra cá 
Gabriel - Todo mundo quem ?
Ever - O papa , o bispo , Padre marcelo rossi , Os vocalistas de Oficina G3 e de Rosa de Saron ... AAH e Aline Barros vem também ¬¬ '
Gabriel - aff
Ever - é né Gabriel que pergunta tão idiota ...
Gabriel - Tá Ever , Ta extressada hoje é?
Ever - Eu não , estou apenas preocupada com a Fêl....
Gabriel - Com quem ?
Ever - Com a Ferida que está no meu pé, e vá trocar de roupa , aliás trocar não , vestir uma roupa 


Ele saiu ... e a campainha toca , fui ver quem era , era a Sophia .. 


~~ Abraço ~~


Ever - Oi soso
Sophia - Oi espanta criancinhas INOCENTES !
Ever - e ai a Fê te contou alguma coisa ?
Sophia - Não amiga .. ela não contou nadica de nada , disse que não tinha necessidade
Ever - Amiga por favor , não conta a mais NINGUÉM , eu já estou contando a você , mas sendo infiel com ela ... 
Sophia - ta amiga eu prometo 
Ever - Ela tava me contando que foi ass...


Nossa conversa foi interrompida pela campainha, eram todos ( O papa , o bispo , Padre marcelo rossi , Os vocalistas de Oficina G3 e de Rosa de Saron e Aline Barros )
Não podiamos continuar a conversa ... Então dei um grito pelo Gabriel 


Ever - Gabriel , eles chegaram ...
Gabriel - TO DESCENDO ...


Nos comprimentamos e fomos conversar .. passamos horas e mais horas conversando ... eram 18:45


Thomás - Gente eu vou precisar ir embora , preciso me arrumar pra faculdade , alguém vai comigo?
Sophia - Pra onde pra Faculdade ?
Lucas - Sophia por favor né?
Sophia - Ué , eu só fiz uma pergunta
Amanda - NÃO SOPHIA .. PELO AMOR DE DEUS ..
Rafa - Ele quis dizer se alguém quer que ele leve em casa 
Sophia - AAH EU QUERO 
Lucas - Eu também ... 
Rafa - Lucas deixa os pombinhos irem sozinhos...
Lucas - oush e depois eu vou pra casa como ? 
Gabriel - quando meu pai chegar ele te leva Lucas
Lucas - Ok então! 


Fomos lá pra fora .. e fomos nos despedir da Sophia e do Thomás , O thomás tava indo em direção ao carro, quando ele se lembrou que deixou a chave dentro de casa ... a Sophia foi buscar e voltou com a chave


Sophia - Vamo , que quem vai dirigindo agora sou eu ... COMO É QUE ABRE A PORTA?


RISOS , RISOS E MAIS RISOS , ninguém se aguentou , tinha que ser a palhaça da Sophia ... Eles entraram no carro e sairam ...


Eu quero comentários , Por Favor *-*
Beijão (L

3 comentários:

  1. Continuaa... quero saber oque acontece com a Felipa.

    A mais resenha da história é a Sophia. (risos).

    *_*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Essa Sophia é uma onda...e...Tb quero saber o que aconteceu com a Felipa...Continua*--*

    ResponderExcluir
  3. "O papa , o bispo , Padre marcelo rossi , Os vocalistas de Oficina G3 e de Rosa de Saron e Aline Barros " QUanta gente junta de culturas diferentes ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkk' Muito bom, continuaa !

    ResponderExcluir