terça-feira, 6 de setembro de 2011

55º Capítulo - 2ª Temporada

Poucos minutos depois, parei e me lembrei que...

~~ Mode Ever OFF ~~

~~ Mode Sophia ONN ~~

Tínhamos acabado de sair da casa da Ever ... Poucos minutos depois meu telefone toca...

Sophia – Alô?
Ever – Amiga volta pra cá pra eu te contar aquilo...
Sophia – aquilo o que? aaaah da bolsa que tu comprou?
Ever – Não Sophia... AQUILO QUE EU NÃO POSSO FALAR
Sophia – você menst.... E está sem absorvente é isso?
Ever – NÃAAO é sobre a Fêl... Ferida que está no meu pé
Sophia – E você está com o pé machucado é amiga? MELDELS’ eu vou pra aí agora...
Ever – Tá Sophia, VEEM LOGO, que eu já estou perdendo o meu pé...  ¬¬ ‘

~~ Desligou~ ~

Precisava ajudar minha amiga , ela estava com o pé machucado ... Mas porque será que ela não me disse quando eu estava na casa dela...

Sophia – Thomás eu sei que você já está atrasado, mas você precisa ir me levar novamente na casa da Ever
Thomás – Ok Sophia eu Levo...

Ele me levou, e voltou pra casa

Sophia – Obrigada, Tchau Beijo
Thomás – Tchau Beijo, eu te a...

Toquei na campainha e o Gabriel atendeu...

Gabriel – Oi Sophia, a Ever está lá em cima te esperando
Sophia – Ok Gabriel, Obrigada!

Eu subi e entrei no quarto

Sophia – AMIGA, CADÊ A FERIDA DO SEU PÉ?
Ever - ¬¬ ‘ MELDELS ‘ eu mereço... Não era ferida, era a FELIPA...
Sophia – Mas eu entendi você dizer FERIDA...
Ever – E eu falei, mas foi porque o Gabriel estava perto...
Sophia – Ah ta.
Ever – Sim amiga, mas a Felipa estava me contando que tipo... Ela meio que tinha tido uma desavença com o Gabriel, e resolveu ir andar a cavalo NÉ? Isso todo mundo já sabe... Ela disse que em poucos minutos que estava observando a natureza... O cavalo se assustou com algo que ela não conseguia saber o que era... O cavalo começou a rinchar, e tropeçou em uma pedra, da qual ela foi jogada longe... Caiu perto de uma cabana e ficou inconsciente por algumas horas , quando ela acordou estava dentro de um quarto , simples, mas bem arrumadinho... Ela disse que um cara muuuuuito gato foi acordar ela, e que pensou até estar sonhando, mas na verdade era o começo de um grande pesadelo... Pois o cara a tratou muito bem no começo, vivia fazendo juras e juras de amor a ela, até que ela se iludiu... E poucos dias depois, ele a forçou a fazer coisas com ele, “COISAS”, E ela teve que fazer, pois a cada não que ela dizia, ele a batia e ela caia no chão de tão forte que ele batia, ela foi obrigada a fazer “coisas” com ele, quase todos os dias...  E viveu esse sofrimento por alguns meses... Depois desses meses, ele há deixou um pouco livre, mas ela só podia andar por aquelas redondezas... Depois de andar muito, tal dia ela encontrou seu colar, e pedaço de suas roupas por caminhos e foi seguindo, e encontrou uma casinha, onde tinha uma mulher e seus filhos... Ela pediu ajuda... Mas não tinha como, pois não tinha telefone, muito menos internet, Mas a mulher falou a ela que ela poderia passar dias na casa dela, até o seu marido, vir e depois voltar para a cidade, e quando ele voltasse a levaria... Então esses dias foram normais para ela , e quando o marido dessa mulher chegou , passou um dia lá, e voltou para a cidade, foi assim que a Felipa chegou aqui...
Sophia – Então quer dizer que a Fê, perdeu a virgindade com esse cara?
Ever – Pois é amiga x.x
Sophia – Agente precisa levar ela pra fazer um exame do vírus HIV... Ever isso é muito sério...
Ever – Pois é, eu sei, precisamos levar ela sim, mas se fomos falar a ela, que ela corre o risco de ter pegado AIDS, ela vai ficar bem mais abalada, precisamos dizer que é um exame qualquer de sangue...
Sophia – é, mas vamos deixar a poeira esfriar mais um pouqu....

Nossa conversa foi interrompida pelo Gabriel ..

Gabriel – A FELIPA PERDEU A VINGINDADE ? E TA COM HIV?
Ever – GABRIEL, VOCÊ ESTAVA OUVINDO TODA A CONVERSA?
Sophia – ooop’s xz
Gabriel – tava sim...
Ever – SAIA DO MEU QUARTO AGORA, E NÃO OUSE FALAR DESSE ASSUNTO COM NINGUÉM, NEM A FELIPA, SE NÃO VOCÊ NÃO É MAIS MEU IRMÃO
Gabriel – é assim Ever? EU ESTOU PREOCUPADO COM ELA, e você me diz isso?
Ever – é sim Gabriel, TCHAU

A Ever, ficou muito irritada e preocupada, será que o Gabriel vai fazer alguma coisa? Ou falar alguma coisa? Ai meu Deus, eu também to ficando preocupada, a Ever estava um pilha de nervos, então eu resolvi ir falar com o Gabriel, bati na porta do quarto dele

Sophia – Gabriel? Sou eu a Sophia
Gabriel – O Gabriel morreu
Sophia – Certo alma, eu to entrando...

silêncio absoluto dentro do quarto... (o Gabriel estava debaixo do cobertor, com voz de choro)
...
...
...

Sophia – Alma você poderia dar um recado ao Gabriel por mim?
Gabriel – Qual?
Sophia – Diga a ele, que a Felipa não está com HIV (Espero que realmente não esteja)... E que ele não fale desse assunto a ninguém, nem toque nesse assunto com a Felipa, porque ele pode piorar a situação, pra todo mundo, inclusive pra ela, e que ele não pode saber de mais de nada, e quando for necessário, ele irá saber TUDO, e mais um pouco.

O Gabriel não respondeu nada, então sai do quarto... E Fui dizer a Ever que ia embora... E já estava tarde, pois já eram 21h35min... E amanhã tinha aula, então saí do quarto e liguei para o meu pai, ele foi me buscar, chegando em casa , estava um pilha de nervos deitei em TUDO o que estava em cima da minha cama , e dormi ali mesmo , acordei toda dolorida... E me arrumei, para ir pro colégio, quando cheguei ao colégio...



Digam se está bom o Isabella , podem dizer se querem mudar alguma coisa .. se tá chato , meloso , pessimo , bom , ótimo ...
Quero comentários em .... Beijão <3

6 comentários: