segunda-feira, 12 de setembro de 2011

59º Capitulo -2º Temporada

A Thamires e a Aria aparecem no meio do salão, a Ever tinha ido pegar uns drinks (sem álcool) para nós dois, a Thamires vem em minha direção e me da um abraço, eu não correspondo, obvio, depois daquilo não sei nem como ela tem a cara de pau de vir na minha festa, me entregou um pacote com o presente e foi para o salão dançar, eu guardei o presente, a festa foi incrível, o DJ era ótimo, eu me diverti muito, mas acho que quem se divertia mesmo era a Fê, nossa ela conheceu gente, dançou com alguns amigos meus, quem não gostou nada foi o Gabriel, ele não tirava os olhos dela, e a cara dele não estava nada boa, chamei a Ever num canto reservado, só tinha um sofá e umas coisas loucas, segundo a Ever é só o resto da decoração da minha festa, nós começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar, os beijos iam ficando cada vez mais intensos

Ever- Seu tarado, desencosta
Rafa-Pronto, você vem aqui de livre e espontânea vontade e eu sou o tarado ?
Ever- É u.u, eu não mandei você ficar de agarramento comigo
Rafa- Eu não pedi pra você ser gostosa
Ever- Olha o respeito garoto

Me deu um selinho e foi para a festa denovo, não entendo como ela consegue me deixar louca daquele jeito.

~~Mode Rafa OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Fui para o banheiro tentar arrumar o batom, que é vermelho, e por sinal está todo melecado na minha cara ¬¬’ só o Rafa taradão mesmo viu ... Onde já se viu na festa de aniversário ficar de agarramento comigo numa sala escurinha ? Pior que é aquele taradão que eu amo, arrumei minha cara e voltei para a festa, fui falar com a Sophia que por sinal não tinha parado um segundo desde que a festa começou, nunca vi uma menina pra ter tanta energia, eu dancei um pouquinho e fiquei cansada imagina aquela peste que tava umas 3 horas direto (tá talvez eu esteja exagerando só um pouco) ela parou e nós fomos conversar

Sophia- Jesus quanto gatinho tem nessa festa, porque o Rafa não faz uma dessa toda semana em ?
Ever- Porque ele só aniversário uma vez por ano lesa
Sophia- Você viu aquele loirinho ali de azul ? QUE PEDASSO DE MAL CAMINHO!
Ever-Bacha o fogo fia, aquele ali é o maior galinha, o Rafa me disse que ele fica com várias meninas ao mesmo tempo
Sophia- Problema não, não é pra casa mesmo

Senhor bota juízo na cabeça dessa pessoa

Ever- Tá Sophia, vai lá aproveita, todo teu
Sophia- Me apresenta por favooor
Ever- Vai baixar esse fogo ?

Eu fui na direção do menino com a fogosa da minha amiga, mas sem querer ...

Gente milhões de deculpas por esse ser miudinho, muitos trabalhos escolares x\, me contem o que vocês estão achando do fogo da Sophia, kkk, e do taradão Rafa ? kk

Um comentário:

  1. E o Tomás???A Sophia ñ gosta dele???
    Tô confusa xD
    Mas tá ótimo...Continua*_*

    ResponderExcluir