quarta-feira, 7 de setembro de 2011

56º Capítulo - 2ª Temporada

vi o Gabriel e a Ever, o Gabriel estava distante, e quase não falava nada, eu
estava preocupada com a Fê e agora com ele também, o Rafa chegou e a Ever se afastou,resolvi falar com ele
Sophia- Oi Gabriel, como você tá?
Gabriel- Mal
Sophia- Eu queria muito poder te ajudar, mas talvez se você falasse com a Felipa ajudasse né?
Gabriel- Tá, eu vou ver

Ele abaixou a cabeça, deu pra ver ali o quanto ele a amava, e o quando estava se sentindo péssimo com aquela situação, pois tudo isso tinha começado com um simples “FELIPA, VAMOS DAR UM TEMPO, ESTOU EM DUVIDA EM RELAÇÃO AO QUE SINTO POR VOCÊ“, fazia alguns dias que a Fê, não ia à escola, mas hoje ela foi... Quando ela chegou, nós a cumprimentados... E o Gabriel pra piorar a situação dele, e a dela também, estava longe conversando com a Ana e de repente ele a beija... A Felipa olhou nos meus olhos e seus olhos lacrimejaram, eu segurei sua mão, ela abaixou a cabeça e disse:

Felipa: não vou ficar em um lugar onde não me sinto bem, e pessoas não me fazem bem...

Ela saiu, e subiu em direção à sala, eu olhei para o Gabriel e a Ana juntos e senti nojo do Gabriel, que há 4 minutos estava triste por ela e agora estava assim com aquela pulga (Ana), comecei a chorar também, esperei um pouco para subir pra sala, pois não podia chorar na frente da Felipa... Ela estava recuperada com o que tinha passado há semanas atrás e também não sabia que eu sabia da sua história... Enquanto estava lá em baixo a Amanda chegou... E eu contei o que houve hoje antes da entrada, e subimos... A Felipa parecia estar muito bem, tinha se recuperado de todo horror que ela passou, mais ainda estava triste por conta do Gabriel, tentamos animá-la um pouco, e conseguimos... Estávamos felizes, pois tudo tinha voltado ao normal, ou pelo menos parecia que tinha voltado ao normal, alguns minutos o Gabriel entra na sala com a Ana, e ele olha para Felipa, ela estava rindo com a gente... Ele deu um sorriso de alivio, mas a sonsa da Ana, o puxou quando percebeu que ele estava olhando para a Felipa... EU TIVE NOJO DOS DOIS NAQUELE MOMENTO... Nunca pensei que o Gabriel fosse capaz disso tudo, e além se deixar ser dominado por uma garota que não fosse a garota que ele mais amou no mundo... Fui falar com a Ever

Sophia – Amiga me desculpa, mas estou com NOJO do seu irmão...
Ever – Que desculpa o que Sophia, eu também estou com nojo do Gabriel...
Sophia – Precisamos levar a Fê para fazer aquele exame, hoje mesmo, pois acho que na quinta o exame já está pronto...
Ever – É, mas como vamos fazer isso?

...
...
...

Sophia – Já sei!

Nós fomos até perto da Felipa, e a enrrolamos bem muito... Até que eu disse

Sophia – Amiga você me parece tão pálida... Não é Ever?

A Ever olhou pra mim com cara de espantada e disse...

Ever – é sim Sophia
Felipa – Estou gente?
Sophia – Está sim, Iremos hoje mesmo depois da escola, fazer um exame de sangue...
Felipa – Ok... Já que vocês dizem...

~~ Mode Sophia off~~

~~ Mode Amanda onn~~

Escutei a conversa da Ever , da Sophia e a Felipa , por alto.... Não sabia exatamente o que a Sophia estava aprontando, mas que ela estava, estava sim... Elas me perguntaram...

Ever – Não é Amanda? A Fê , está um pouco pálida?
Amanda – Está sim...
Sophia – Nós vamos levar ela ao médico hoje na hora da saída, tu vai com a gente?
Amanda - Claro

Resolvi ajudar a Sophia, sem mesmo saber o que era, mas depois iria exigir explicações... Quando a Ever me fez essa pergunta e eu a respondi, eu vi o Gabriel do outro lado da sala com os olhos ENORMES e ouvidos ATENTOS, querendo saber o que estava acontecendo com a Felipa...
A aula passou tranquilamente, e na hora da saída... Vi a Sophia ligando pro Thomás e pedindo pra ele vir passar aqui e nos levar ao médico...
Enquanto isso, fui me despedir do Lucas, foi uma despedida normal, só rolou um selinho, nosso namoro estava esfriando... Mais ainda havia muito amor, enquanto eu estava me despedindo do Lucas, a Ever estava conversando com o Rafa... E a Felipa estava sentada em um dos bancos do pátio, o Gabriel ia se aproximando dela... Eu sabia que ele ia falar alguma coisa que não devia e iria machucar ela ainda mais... Então estava indo em direção deles, mas a própria Felipa tomou a iniciativa de se levantar e sair dali. Esperamos alguns minutos e o Thomás chegou, entramos no carro, e ele perguntou

Thomás – Porque estão indo ao médico?
Sophia – A Felipa está um pouco pálida...
Ever – Vamos levar ela para fazer um exame de...
Sophia – De sangue...
Amanda – Pois é

Desconfiei muito dessa paradinha que a Ever deu , quando foi falar de sangue , alguma coisa estava acontecendo e somente eu não sabia... Mas fiquei quieta... Enquanto estávamos a caminho, o celular do Thomás toca, e a Sophia atende e bota no viva voz .. Era o Gabriel...

Sophia – Alô?
Gabriel – Sophia? Cadê o Thomás ?
Sophia – Está dirigindo... O que foi?
Gabriel – Diz que quando ele puder, ele ligue pra mim ou venha aqui em casa, hoje mesmo... O mais rápido possível
Sophia – Ok ok

~~ Desligou ~~

Sophia – Escutou não foi Thomás?
Thomás – Escutei sim...

A Sophia ficou nervosa e olhou para Ever... A Ever mais nervosa ainda fala

Ever – Não se importa com isso não viss Thomás, é só besteira do meu irmão
Thomás – Mas eu vou ver o que ele quer...

Chegamos ao hospital e a Sophia e a Ever foram falar com o Médico, enquanto eu esperava com a Felipa...

~~ Mode Amanda off ~~

~~ Mode Ever oon ~~

Entramos na sala e explicamos ao médico a situação

Ever – Doutor, a gente veio aqui fazer um exame do vírus HIV... Com a nossa amiga, mas ela não sabe e nem pode saber que é esse exame, ela pensa que é um exame qualquer de sangue.
Médico – Ok! Eu vou fazer o possível para ela não desconfiar de nada...
Sophia – Obrigada Doutor!

Saimos da Sala e fomos atrás das meninas, a Sophia ficou com a Amanda, para ela não desconfiar de nada, e eu entrei com a Felipa na sala onde o Médico iria fazer o exame...
Ele fez, e ela não desconfiou de nada... Ele pediu que ela se retirasse da sala, e conversou comigo, ele disse que o exame estaria pronto em dois dias, no caso quinta ele estaria pronto... E que nós fossemos buscar umas 8hrs da manhã... Eu agradeci, paguei o exame, e fomos para casa... A Amanda foi pra casa com a Felipa, e a Sophia foi pra minha casa.

~~ Mode Ever off ~~

~~ Mode Amanda onn~~

Eu fui levar a Felipa em casa , e fiquei por lá mesmo , ficamos conversando, mas não conseguia parar de pensar o que, que tava acontecendo... Meu pensamento foi atrapalhando pelo Lucas...

Amanda – Alô?
Lucas – Amanda, estamos aqui na casa do Thomás, eu, o Gabriel, o Thomás e o Rafa
Amanda – Mas, o Thomás não ia pra casa do Gabriel, porque ele queria conversar num sei o que ....
Lucas – Foi , mas decidimos vir pra cá
Amanda – e eu com isso?
Lucas – Cadê a Sophia ou a Ever? O Gabriel precisa falar com uma das duas, urgente pra saber que história é essa que elas foram levar a Felipa no hospital e ele não está muito manso NÃO...
Amanda – elas foram pra casa, eu estou na casa da Felipa,
Lucas - então deixa ele falar com a Felipa
Amanda – VOCÊ É LOUCO? Não mesmo
~~ Desliguei ~~

Eu liguei pra Sophia...

Sophia – Alô?
Amanda – Olha o Lucas ligou pra mim agora e disse que eles estão na casa do Thomás, e o Gabriel quer saber que história foi essa da gente ir com a Felipa no hospital, liga pra ele viss .. Tchau beijo
Sophia – Tchau Beijo

~~ Mode Amanda off ~~

~~ Mode Sophia oon ~~

Sophia - Ever , Ferrou ... O Lucas ligou pra amanda agora e disse que eles estão na casa do Thomás , e o Gabriel quer saber que história foi essa da gente ir com a Felipa no hospital
Ever – Meldels ‘ e o que agente faz agora?
Sophia – Liga pra ele e manda ele vir pra casa ...

A Ever ligou pra o Gabriel e alguns minutos depois, ele chegou em casa... E pedimos pra ele ficar absolutamente calado, mas não podíamos falar nada a ele, e ele nos prometeu que não iria se envolver mais nessa história... Mas que um dia ele ainda queria saber o que está realmente acontecendo.

~~ Mode Sophia off ~~

~~ Mode Amanda onn ~~

MELDELS ‘ o que será que essas meninas estão aprontando ? Estou preocupada... Agora eu preciso ir pra casa, disse a Felipa que precisava ir pra casa , e estava  me despedindo dela quando...




Eai gostaram ? Gente me digam como vocês acham que a Ever e a Sophia vão se sair dessa, e se a Fê está com HIV!!
Beijão <3 

2 comentários: