sábado, 10 de setembro de 2011

58º Capitulo -2º Temporada

~~Mode Rafa ON~~
Cheguei em casa e fui para o meu quarto, a Ever me ajudou a subir as escadas minha perna estava meio dolorida, quando chegamos no meu quarto eu sentei na cama e ela me perguntou

Ever- O seu aniversário é daqui a duas semanas né ?
Rafa- É sim
Ever- Já estamos atrasados, precisamos começar agora a fazer a lista de convidados e enviar os convites!
Rafa- Poxa amor não to com a menor cabeça pra fazer isso, depois disso tudo, você acha que vai ser uma boa ideia ?
Ever-Acho sim ! É o seu aniversário, não pode passar em branco, por mais coisas ruins que tenham acontecido, você não é o culpado.
Rafa- Mas e a Fê ?
Ever- Ela vai amar voltar em grande estilo, você sabe como ela é vaidosa, nada como uma festa para ela se empolgar e se arrumar toda.
Rafa- Verdade

Só a Ever para me convencer mesmo, nós começamos a pensar em todos os convidados, passamos horas planejando, a Ever saiu da minha casa umas 21:40, tomei um banho e fui dormir, o dia tinha sido meio cansativo, acordei atrasado 7:00, fiz minha higiene super apressado, vesti a roupa e tomei um gole de suco, peguei meu skate e fui para a escola, no caminho me lembrei de como foi bom ter tirado aquele gesso, nossa que saudade de andar de skate, cheguei na escola o sinal já tinha tocado, deixei o skate no meu armário e corri para a sala, caramba, aula do Felipe, me lasquei do jeito que ele é chato vai me mandar descer, entrei super de fininho na esperança dele estar distraído, e sentei no meu lugar, sorrateiramente pergunto ao Lucas

Rafa- Ele já fez a chamada ?
Lucas- Não, mas reza pra ele não ter sentido tua falta, ele brigou com a esposa, traduzindo, agente se lascou

A meu Deus logo hoje eu não escuto o despertador ? Minhas preces foram atendidas, ele não sentiu minha falta, a semana se passou muito rápida, o final de semana também (novidade), eu estava ansioso, na sexta seria minha festa, eu e a Ever estávamos atolados de coisas pra fazer, pelo visto a Ever estava certa, a Felipa ficou empolgada e está indo quase todo dia ao spar, está ficando mais bonita do que era antes, mas não se compara a Ever, claro, quanto mais perto ia chegando mais ansioso eu ia ficando, a galera confirmando presença, eu e a Ever acertando os últimos detalhes com bife, salão, decoração, DJ, essas coisas, a Ever me ajudou a escolher uma roupa, mas eu não gostei muito, afinal, era o estilo da Ever não o meu, mais parecia que eu ia para um encontro gótico, finalmente, o grande dia

Ever- Calma Rafa até parece que vai se casar
Rafa- Mas um dia isso vai acontecer e espero que seja com você coisa linda
Ever- Eu também, mas você ta parecendo a noiva
Rafa- HAHA engraçada você

Pior que eu estava nervoso mesmo, a Ever foi pra casa da Fê, ela e as meninas foram pra lá se arrumar, eu fui tomar um banho, quando eu sai do banho enrolei uma toalha na cintura, quando abri a porta a Thamires estava sentada na minha cama

Rafa- Como você entrou aqui ?
Thamires-Pela porta, sua mãe me deixou entrar
Rafa- E eu te deixo sair
Thamires- Calma gatinho, agente ainda tem tempo antes da festa, agente podia começar aqui mesmo né ?
Rafa- Calma nada, sai daqui rápido, vaai sai logo

Ela levantou, e do nada pulou em mim, me beijou meio a força, não passou nada pela minha cabeça na hora, consegui me livrar daquela garota

Rafa- Tá loca garota ? agora é sério sai daqui
Thamires- Te vejo mais tarde gatinho

Ela saio na maior cara de pau, eu sentei na cama e a única coisa que eu conseguia pensar era na Ever, e se ela tivesse visto aquilo ? eu poderia ter perdido ela, me troquei, vesti minha roupa, liguei para a Ever e ela disse que já estava indo para o salão agora resolver os últimos detalhes, e que era para eu estar lá também, passei perfume dei uma bagunçada no cabelo e fui, cheguei lá o salão já estava pronto , o bolo super moderno digno dos meus 18 anos,



 eu vi a Ever falando com o fotografo, ela também estava linda, estava com essa roupa :

Meio surta mas nela tudo fica bom, nós acertamos os detalhes com o povo do bife, fotógrafos, DJ, e quando deu umas 20:40 as primeiras pessoas começaram a chegar, e adivinha quem eram ? Sophia, Thomás, Felipa, Lucas, Amanda e o Gabriel, dessa vez sem a Ana, as meninas estavam vestidas assim

Amanda (só o vestido)

Felipa (fora a bolsa)

Sophia
E os meninos estavam de qualquer jeito porque eu não sou de reparar em macho, um monte de gente foi chegando, ums amigos que eu nunca mais tinha visto e no meio do salão eu vejo um amigo meu, conversando com a Fê, eu chamei a Ever para ver , pelo visto ela já está se recuperando, e arrasando pobres coraçõezinhos, a festa estava ótima, até que ....

Gente milhares de desculpas, eu fui para a casa dos meu avós e não deu tempo de deixar o capitulo pronto, mas me contem oque você acharam da traição do Rafa, tem perdão ? e o look das meninas, de quem vocês mais gostaram ? Contem TU-DO ! beijão <3

3 comentários:

  1. Na minha opinião ele não traiiu ela, piior seria se ele tiivesse deixado ! Ameii o vestudo de Amanda !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Rebecka;ele ñ tem culpa da menina ser uma tarada e ele ñ aceitou o beijo dela... eu gostei muito do vestido da Ever e do da Amanda.
    Tá muito bom,continua*_*

    ResponderExcluir