terça-feira, 2 de agosto de 2011

32 º Capítulo

Estava andando tranquilamente pela a rua e por sinal ia .... ,  pensando bem , melhor deixar ela explicar .


~~ Mode Thomás off ~~ 


~~ Mode Sophia onn ~~ 


Sophia - Sim gente eu tava andando na rua , até que derrepente eu sinto alguém me puxar , e antes mesmo de ver quem era , eu senti uma tapa no rosto .. Mas quando eu virei o rosto, vi quem era , era a Aria e ela gritou : O THOMÁS É MEU , SUA IDIOTA , NUNCA CHEGUE PERTO DELE , É MEU , THOMÁS É MEU ! .. eu não me segurei e parti pra cima dela , eu amarrei logo meu cabelo , não fiquei para trás , puxei muito o cabelo dela .. Mas antes dela ir embora, ela me derrubou , daí eu machuquei minha perna , e a ultima chamada do meu celular ( que era a mais facil ) era exatamente pro thomás , então liguei chorando ... com medo que ela tivesse por perto ainda ... e viesse fazer mais alguma coisa , Pois eu não podia mexer nenhum dos pés , pois doía muuuuito ... pelo fato de não poder nem me mexer direito , as pessoas iam se aproximando e muito curiosa iam perguntando .. e eu ficava cada vez mais desesperada .. até o Thomás chegar e me trazer pra cá 
Felipa - Ta vendo Thomás , essa é uma das que a Aria e a sua amiguinha Tamires fazem ..
Thomás - Nossa dessa vez essa Aria se superou .. eu vou falar com ela
Sophia - NÃO THOMÁS POR FAVOR ~~ chorando ~~ 
Ever - é , vai ser pior , ela vai querer se vingar 
Thomás - Mas ela tem que entender que NÃO é dela que eu gosto , NÃO é ela que eu amo ..
Amanda - eu concordo com o Thomás , isso não pode ficar assim , NÃO MESMO .. 
Fê - eu apoi o thomás também ...
Sophia - gente por favor
Thomás - Calma minha flor , eu vou proteger você , o tempo que for necessário 


Eu podia estar muuuito assustada pois sabia , que aquilo seria só uma das coisas que a Aria iria aprontar , mas mesmo assim , eu conseguia me sentir segura, quando estava nos braços do Thomás ... Mas uma coisa me incomodava muito , o porque da Aria ter feito aquilo .. e exatamente comigo ...


Sophia - Thomás .. eu só não entendo uma coisa 
Thomás - O que ?
Sophia - O por que da Aria ter feito isso , e exatamente comigo ..
Thomás - Ta Soso , eu tenho que te contar ... a Aria ligou pra mim , me chamando pra sair , mas eu disse que iria sair com você 


Eu não falei nada fiquei com cara de espanto , mas eu estava pulando de alegria por dentro ( bem que sair com ele não seria má ideia ) , mas tinha outra coisa que me preocupava ... como eu iria chegar em casa nesse estado ? o que meu pai e minha mãe iriam falar? , Mas a Amanda me ofereceu pra ir pra casa dela.. nós fomos na minha casa antes que alguém chegasse , pegamos roupas pra 1 semana e o thomás nos levou pra casa da amanda .. chegando lá liguei pra meus pais e disse que iria passar uma semana lá , eles não gostaram muito , mas também não contestaram ...
Eu estava bem cansada ainda ... Mas tinha que fazer minhas atividades... fizemos nossas atividades juntas ... depois de alguns minutos o thomás disse que iria embora , pois iria arrumar as coisas para faculdade ... Sem ele por perto eu me sentia desprotegida .
A Ever e a Felipa foram com ele .. eu sentia que eles iriam aprontar algo .. a noticia chegou em poucos minutos ... a Felipa ligou pra Amanda , eu ouvi mais ou menos o que elas falavam 
ouvi alguma coisa do tipo : " Eu , o Thomás e a Felipa "  ... e... "  Procurando a Idiota da Aria " .. Quando a Amanda desligou , eu perguntei o que tava acontecendo , ela não quis me contar nada , e cada minuto eu ficava mais preocupada , tinha quase certeza que eles tinham ido atrás da Aria , mas de uma coisa eu estava totalmente certa .. ela iria se vingar , e não iria ser deles ... 


A tarde passou muito devagar , cada minuto pareciam horas ... A noite chegou e tudo o que eu conseguia pensar eram em duas coisas , no thomás .. e como seria na escola amanhã , dá de cara com a Aria e com a Thamires ... Principalmente se o thomás foi falar com ela .. ela vai se vingar , com certeza x.x 
A amanda reconheceu minha cara de preocupada .. e eu disse a ela , cada coisa que se passava pela minha cabeça .. acho que também deixei ela preocupada xz ...
Passamos muito tempo conversando , esquecemos até de tudo que tinha acontecido ... e principalmente do amanhã .. eu estava me sentindo bem melhor ... as horas passaram-se voando .. fomos dormir  3 hrs .. mas também foi só deitar e fexar os olhos .. e já era manhã ¬¬' 


Acordamos um pouco mais cedo pois eramos duas para se arrumar ... Nos arrumamos , e fomos esperar o pai da amanda lá fora  ... ele demorou alguns minutos .. e no carro fomos conversando .. chegando no colégio .. minhas pernas começaram a tremer ... e mais uma vez , minha intuição não estava errada , eu sabia que a Aria ia fazer aquilo .. e ela realmente fez .... 


Aria - é né , não pode se defender sozinha , precisa da ajuda , das amigas e do MEU namorado , MEU !
Sophia - Desculpa , mas ele não é seu namorado , e GRAÇAS a Deus eu tenho amigas otimas com quem posso contar ..


Ela levantou a mão para me bater , mas antes mesmo que ela pudesse bater o thomás apareceu do N-A-D-A .. e disse : 


Thomás - se você encostar dela mais uma vez você vai ter o seu ... 


Ela saiu ... e eu e o thomás fomos conversar , ele enxugou minhas lágrimas .. e ficamos conversando , ele falou de como foi na faculdade, que estava preocupado comigo , que sentia nojo da Aria , a conversa tava muito boa até o sinal tocar , e ele dizer que ia embora , acho que esse foi o momento em que mais que mais odiei o colégio .. Mas antes de que ele fosse embora e eu subisse para sala ele me puxou e .....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário