terça-feira, 16 de agosto de 2011

44º Capítulo

levei uma bela de uma bronca .. pouxa esquecir de avisar que ia sair .. x.x deixei minha irmã mais nova sozinha em casa .. AAI AAI 


Minha mãe - LUUUUUUUUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Lucas - puut'z lá vem merda ..
Minha mãe - Lucas , isso são horas de chegar?
Lucas - Mãe eu tenho 17 anos ... e ainda são 22:30 eu ja cheguei em casa mais tarde lembra? 
Minha mãe - ta ta lucas .. Mas você deixou a Leticia ~~ minha irmã ~~ sozinha em casa --' 
Lucas - eita mãe eu esqueci de deixar ela com a Tia .. mas a Leticia já tem 10 anos mãe , já é grandinha demais ... 
Minha mãe - Tá lucas vá pro seu quarto .. e só me apareça hoje pra comer 
Lucas - não obrigada já comi na casa da soso


Eu sai bufando da sala .. poxa a pessoa mal chega em casa , e já leva reclamação .. a Leticia já é grandinha demais pra não poder ficar sozinha em casa .. ¬¬ ' quando eu tinha 7 anos ja ficava sozinho em casa .. porque ela com 10 não pode ficar? , NÃO EU NÃO ESTOU COM CIUMES --' .. bem que eu queria ser paparicado por minha mãe feito ela é --'
Mas deixei isso pra lá e liguei pra Amanda.. tantas coisas acontecendo e a gente mal se fala 


Amanda - Oi meu amor
Lucas - Oi vida , tudo bom meu amor?
Amanda  - tudo sim e contigo?
Lucas - eu to bem graças a Deus (:


passamos varios minutos conversando 


Lucas - ixxxi , amanhã tem aula --' 
Amanda - pois é .. oah vamo combinar com o Thomás que amanhã na hora da saída ele passa do colégio pra pegar a gente e agente vai visitar o rafa
Lucas - eu tava pensando nisso também 
Amanda - Lucas eu to morrendo de sono , amanhã agente se fala .. Beijo , amo você 


~~ desligou ~~


Antes mesmo que eu pudesse responder ela desligou .. fui dormir também .. a noite como sempre passou como uma criança .. me arrumei pra aula e fui pro colégio . 


~~ Mode Lucas off ~~


~~ Mode Gabriel onn ~~


afff ' AULA ¬¬ ' .. Eu a Ever , a Amanda e a Sophia , fomos pra sala enquanto o Lucas ia pra dele .. a Aula passou .. e Tava na hora do recreio , o recreio foi como sempre normal , agente jogou Vôlei u.u 
O recreio passou rapido --' como sempre ... Lá vem aulas de inglês .. AFF aquela professora que só sabe repetir : " VAMO LÁ , VAMO LÁ " ou então " PAROU OU NÃO PAROU ? " [AAA] que saco .. as aulas demoraram uma ETERNIDADE .. Mas finalmente hora da saída .. fomos logo falar com o Thomás para nos levar ao hospital , esperamos alguns minutos .. Mas ele chegou .. Impossivel não reconhecer aquele carro amarelo dele ... esperamos o Thomás estacionar e fomos atravessar ... Todos passaram normalmente , mas na hora da soso atravessar ,a Aria e a Thamires vieram com toda maldade e a empurraram , ela não caiu com o empurrão .. Mas pelo auge do seu destrambelho , ela acabou machucando o pé ¬¬ ' , ai meldels , só a Sophia mesmo ... entramos no carro e fomos para o hospital .. poxa ali tava apertado .. tinham só 6 pessoas no carro , mas tava apertado .. acho que a Ever engordou depois do lanche --' , apelidamos o carro do Thomás de coqueiro ( porque as sardinhas já tinham ) , aquele carro já levou 8 pessoas , uma em cima da outra , mas que já levou , levou .. Chegamos no hospital , O Rafa é daqueles paciêntes chatos , que nenhum médico aguenta... ele estava andando pelo hospital ( de moleta , mas tava andando ) .. KKKKKKKKKK 
Presenciamos uma cena incrivel .. A enfermeira estava correndo atrás do rafa pois ele precisava descansar .. Mas aquela criança de quase 18 anos .. não parava de correr pelo hospital .. HORAS DEPOIS ... exagero foram só 20 minutos depois ... a enfermeira finalmente conseguio levar o rafa pra sala .. Nós fomos falar com ele


todos - Oi Rafa ! 
Rafa - Oi pessoas 
Ever - ta tudo bem meu amor?
Rafa - ta sim gente e com vocês ?
Gabriel - Ta tudo bem 
Rafa - que bom 
Amanda - que bom ver você bem Rafa 
Sophia - Pois é quando você sai daqui?
Rafa - O médico disse que amanhã a tarde 
Lucas - que bom o/ 
Ever - que bom Meu amor


a Ever avançou em cima do garoto .. e deu um beijo ~~ ECA FOI NOJENTO ~~  , saimos e deixamos eles sozinhos .. TA QUE EU NÃO GOSTO DA PEGAÇÃO DELES ¬¬ ' 


Gabriel - sei não em , esses garotos de hoje em dia ..
Sophia - ai meldels' eu acho que ele esquece que é um deles
Thomás - Pois é . KKKKKKKK


ficamos alguns minutos conversando e a Ever saiu da sala .. avisou que ia passar a Tarde com o Rafa hoje .. então deixamos ela lá e fomos pra um restaurante ali perto , precisavamos comer ... Comemos e quando estavamos indo pro carro ...



QUERO COMENTÁRIOS .. porfavorsinho ;*
Beijo Grande <3 


2 comentários: