quinta-feira, 11 de agosto de 2011

39º Capítulo


o clima tava mais tenso do que imaginava ... Não tinha o que falar , acho que a gente não ajudou em N-A-D-A .. Cada minuto que se passava , perdiamos as esperanças .. Mas não desistiamos ... fomos todos pra casa da Ever .. estavam TODOS muito mal .. mas principalmente o Gabriel .. então fomos todos ficar com ele . 


A tarde passou, a noite passou , e dias passaram , e nada da Fê aparecer ... 
Cada dia que se passava coisas estranhas aconteciam .. exemplo eu recebi uma ligação de um numero desconhecido .. mas quando atendi , alguém gritou .. EU TÔ AQUI .. e ouvi ruidos , mas antes mesmo de responder, a ligação caiu ... E o mais estranho era que essas ligações chegavam nos nossos celulares toda tarde , e mais incrivel nos celulares de nós 4 , e era o mesmo numero .. Mas antes mesmo que pudessemos responder, a ligação caia , mas não conseguiamos decifrar de quem era aquela voz . Mas tinhamos o numero em mãos então fomos na delegacia para que a policia tentasse rastrear aquele numero .. vai que fosse a fê e a gente não tava reconhecendo a voz . 


~~ Mode Amanda off ~~ 


~~ Mode Thomás onn ~~ 


Eu queria muito poder ajudar mais a procura da Fê .. mas eu era quem menos podia fazer alguma coisa , o maximo que eu podia era apoiar as outras pessoas a enfrentar essa situação .. mas mesmo assim eu levei a Amanda e a Sophia na delegacia para ver o que a policia podia fazer com aquele numero ... deixamos o celular da Amanda lá , deixamos o numero da Sophia .. e voltamos para casa , fomos para minha casa mesmo .. 
Ficamos conversando .. 


Thomás - Tomara que a policia tome alguma providência ..
Amanda - Tomara sim ..
Sophia - assim , certo que a Ever e o Gabriel também recebem essas ligações estranhas ... Mas não vamos contar que nós fomos na delegacia ..
Thomás - Também acho melhor não .. 
Sophia - eles vão ficar muito anciosos 
Amanda - é concordo .. a gente tem que agir , sem que eles saibam ou se preocupem ... 
Thomás - se preocupem mais né? 
Amanda - Pois é 
Sophia - agora o ruim vai ser se a Ev.... 


O celular da Sophia toca , era a Ever 


Ever - gente cadê vocês ?
Sophia - a gente ta aqui na casa do Thomás
Ever - aaah então foi o thomás que atendeu o telefone da Amanda e disse que ela não podia falar no momento ? 


Ela botou a mão do telefone para a Ever não escutar e disse : 


Sophia - GENTE FERROU , A EVER LIGOU PRO TEU CELULAR AMANDA 
Amanda - Mas disseram que tava na delegacia ?
Sophia - Não ela perguntou se foi o thomás que tinha atendido 
Thomás - diz que foi 


ela tirou a mão e disse : 


Sophia - aah , ée .. 
Ever - SOSO ?
Sophia - oi ever
Ever - foi ele ?
Sophia - foi sim , foi ele sim ! 
Ever - Ok , eu só queria saber onde vocês estavam. beijo !
Sophia - Beijo !


~~ Ever desligou ~~


Quando a Ever desligou , Nós fomos na casa da Felipa , falar com os pais dela , eles deviam estar muito preocupados .. Mas eles não estavam em casa , então fomos pra uma lanchonete ali perto .. comemos  e ficamos algumas horas conversando , já eram 17:50 .. e o telefone da Sophia toca ... era da delegacia .. pedindo para que fossemos lá .. Chegando lá , o delegado disse que já tinham feito uma procura pelo local, rastreado daquele numero .. ele trouxe algumas coisas que achou por aquele local , ele nos mostrou uma bolsa , um pedaço de blusa , uma sapatilha surrada e um papel com os nossos numeros ( escritos com a Letra da Felipa ) e acharam sangue em tudo o que nos mostraram ... e a Amanda reconheceu , tudo era realmente da Felipa ...  ficamos alguns minutos ainda na delegacia tentando achar mais alguma pista ou alguma coisa do tipo com a ajuda da policia , mas o delegado estava muito tenso e disse que precisava falar algo com a gente .. particular .. Ele fez algumas perguntas , perguntou o que eramos da Felipa .. e a gente disse que eramos melhores amigos ... então quando ele ouviu isso, ele disse que não podiamos saber o que ele tinha pra falar ... tinha que ser alguém da familia da Felipa , então a Sophia ligou para o pai e a mãe da Fê .. pedindo para que eles fossem a delegacia , chegando lá , explicamos a história , que tinhamos pedido para fazer uma investigação daquele numero .. e tals .. O delegado chamou o pai e a mãe dela , para uma sala .. e eles sairam de lá chorando .. mas não sabiamos se era de felicidade ou de tristeza , pedimos para eles nos explicarem o que estava acontecendo .. eles disseram que a Felipa tinha sido ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário