sábado, 20 de agosto de 2011

47º Capítulo


bagunçado . MELDELS ' eles iam pensar que eu sou uma porca rabujenta ¬¬ ' AAI EU MATO AQUELE PIRRALHO --'


Rafa - Nossa Amanda o que é isso ?
Ever - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , nunca pensei amanda , você ?
Amanda -éeee , aaan , Foi o pirralho do meu irmão , não adianta arrumar ele bagunça T-U-D-O de novo .. 
Lucas - eu já me acostumei , com o meu cunhado .. que bota sutiãs na cabeça , pensando que são fones de ouvido .. 
Rafa - Claro Lucas é normal , todo mundo tem um cunhado , que bota sutiãs na cabeça , pensando que são fones de ouvido .
Ever - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , e a tua mãe Amanda , não fala nada?
Amanda - Puut'z , quem faz a maior bagunça é ela junto com ele .. Mas mudando de assunto vamos comer ...


Fomos pra cozinha , pelo menos a cozinha está arrumada ... MELDELS ' que vergonha .. Poxa a tarde foi muuuuuuuito boa .. e a noite resolvemos acampar todos no quintal da minha casa U.u , emocionante .. quintais de casa são bem uteis nesses sentidos .. Mas pra arrumar não é tão legal .. certo que tem empregada , mas eu gosto de tudo do meu jeitinho .. 
Eu achei estanho todos já haviam trazido roupas ... ( eles estavam planejando .. ficar aqui ) KKKKKKKKKKK , bom que a minha mãe não está em casa .. isso significa que ela levou o pirralho com ela? e deixou isso tudo bagunçado ¬¬ ' , Ficamos mais ou menos até umas 3hrs da manhã conversando .. e depois fomos dormir .. Quando acordamos arrumamos TUDO ..  e fomos almoçar ( tinhamos acordado de 2hs da tarde ) .. tomamos e fomos nos arrumar .. Para ir no tumulo da Felipa .. hoje fazia 2 meses x.x .. Nos arrumamos e ligamos pro thomás passar aqui em casa pra irmos buscar a Sophia ... O thomás chegou e fomos buscar a Sophia .. ELA AINDA NÃO ESTAVA PRONTA ¬¬ ' a hora marcada tinha sido 2:30 chegamos lá de 3:30 e ela ainda não estava pronta --' 


Sophia - CALMA GENTE TO DESCENDO 


ela estava com algumas bolsas


Thomás - Precisa de ajuda Sophia?
Sophia - Nã...


Escutamos um barulho .. olhamos pro lado .. a sophia estava caida no chão . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que cena ridicula .. ficamos imitando a cena por horas


Ever - Calma gente to descendo ( imitando a voz da Sophia )
Rafa - Precisa de ajuda ? ( imitando a voz do thomás )
Lucas - Ué Rafa , faltou o Sophia .. o thomás falou assim " Precisa de ajuda Sophia? "
Rafa - A foi gente desculpa x.x KKKKKKKKKKK
Ever - Não thomás não precisa ( imitando a voz da sophia )
Amanda - na verdade ela nem terminou o Não e BRUUUUUM . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sophia - HA-HA nada engraçado ... 
Thomás - gente só pra constar a gente esqueceu o Gabriel 
Ever - Não não Thomás o Gabriel já ta lá 


~~ Mode amanda off ~~


~~ Mode Thomás ~~


Bom , estava tudo muito animado no carro e tals .. Mas tinhamos esquecido que estavamos indo visitar a nossa melhor amiga .. Mas era uma visita sentimental .. pois ela não estava ali e a visita era no cemitério ... Chegamos no cemitério e o clima mudou de tenso a pior ... O gabriel estava se desmanchando em prantos .. Tinhamos que ser forte , pelo menos perto dele .. Mas não dava .. Todos choramos ... Não imaginariamos que estariamos na frente de um tumulo e que ele seria da Felipa ... 


Ever - Calma Gabriel ... ela está num lugar otimo
Sophia - Pois é .. ela era uma otima pessoa , pro inferno ela não foi 
Amanda - Sophia não piora a situação , cuidado no que vai falar
Sophia - Ué , eu tava tentando ajudar 
Lucas - é Sophia ajuda , mas cuidado com o que vai falar
Sophia - pronto era só o que me faltava ...

conseguimos fazer o Gabriel rir um pouquinho 


Gabriel - KKKKK , Obrigada Sophia ...
Sophia - obrigada o que ? eu só atrapalhei ¬¬ ' 


Impossivel alguém ficar sem rir com a Sophia perto ... 


Amanda - Sophia ¬¬ ' 
Sophia - AMAANDA ¬¬ '


Mais uma vez conseguimos arrancar um riso do Gabriel mais não durou muito tempo .. ele começou a chorar


Sophia - Ué , foi alguma coisa que eu falei Gabriel ?
Lucas - Sophia fica calada ¬¬ ' 
Sophia - ta ta 
Gabriel - Não gente , não foi nada que você fez ou falou Sophia .. Mas eu fui o culpado da morte dela
Thomás - Não Gabriel , você não foi o culpado da morte dela ..


O clima já tava tenso demais .. fomos embora , antes que piorasse , quando saimos do cemitério ....



Eu acho que eu to escrevendo pro vento .. :( 

2 comentários: