quarta-feira, 3 de agosto de 2011

33º Capitulo

Disse :

Thomás-Eu vou estar com você quando você menos esperar e mais precisar

Ele me beijou na testa e eu fui para a sala meio voando de alegria, maaaaas minha alegria dura pouquíssimo porque a enjoada a Aria estava lá olhando pra mim com aquela cara de porco da índia dela, eu ainda tinha medo dela, mas eu sei Caratê, Kung-fu e outras palavras perigosas, e também as meninas estavam lá, juntas nós somos mais fortes, a aula passou bem normal, chaaaata, mas a hora do intervalo foi MUITO tensa, eu fiquei perto dos meus amigos, mas ela parecia um urubu, me rodeando, ela e aquele estrupício da amiga dela (Thamires), o clima entre a Amanda e Lucas não poderia estar melhor, e a Ever e o Rafa estavam se ajeitando, o Gabriel continuava babando litros pela Fê, e eu sem conseguir parar de pensar no Thomás, o intervalo passou rápido e logo nós voltamos para sala, quando eu ia entrar estavam elas na porta, eu tentei ignorar mas a Aria me pegou pelo braço

Aria- você acha que vai ficar assim ? Sua sonsa você ainda tem que apanhar muito pra entender que ele é meu !

Minha pernas tremeram eu não sabia oque fazer, as palavras estavam entaladas na garganta, não conseguia falar NADA, eu estava com medo até que eu escuto :

Ever- Solta ela sua covarde, você só sabe pegar as pessoas de surpresa é ?
Thamires- Olha a mosca morta dando uma de fortinha
Ever- Huum, pois saiba que a “mosca morta” vai partir pra cima se vocês não deixarem  ela em paz.

Elas me soltaram e entraram na sala, de onde a Ever tirou essa coragem toda ? já vi pessoas irritadas ficarem ofensivas, mas ela estava olhando elas como se fosse partir pra cima mesmo O.O MEDO, a Amanda apareceu e me abraçou, perguntou se eu estava bem e entrou na sala comigo, as aulas foram normais, mas só pelo fato de ter uma coisa podre (Aria) quase na minha frente eu não consegui me concentrar totalmente, quando a aula acabou não demorou muito para o pai da Amanda chegar e nós irmos para casa, lá foi tudo bem legal, nós conversamos , brincamos, assistimos filmes e no final do dia fizemos as atividades juntas, foi tudo ótimo, eu até me esqueci da Aria por algumas horas, quando a noite chegou nós fomos dormir MUITO cedo, quando deu 20:00 hrs nós já nos arrumamos e dormimos, estávamos cansadas.

~~Mode Sophia OFF~~

~~Mode Amanda ON~~

Nós acordamos cedo pra caramba, 6:00 hrs, porque eu só tenho um banheiro no meu quarto então ia demorar para nos arrumarmos, depois de prontas tomamos nosso café e fomos esperar o meu pai na frente de casa, ainda dormindo, quando ele chegou nós entramos no carro e fomos o caminho todo conversando, quando chegamos na escola só a Ever e o Gabriel tinham chegado, e a Ever super folgada como só ela estava deitada no colo do Gabriel cochilando, a Sophia que é estraga prazer e escandalosa ao mesmo tempo, deu um hiper grito
Sophia- EVER AMIGAAAA
A Ever deu um pulo, e olhou pra ela com cara de “ eu te mato”, e depois nós começamos a conversar, não passou muito tempo e o Lucas chegou, ele me abraçou e nós ficamos num clima ótimo até o sinal tocar POR QUE AQUELA BOSTA NÃO VAI ATRAPALHAR A MÃE ? eu fui pra sala me arrastando, eu queria ficar com o Lucas, ele me levou até a sala e depois foi para a dele, a aula foi muito demorada, mas para a minha sorte o intervalo chegou, quando tocou eu esperei a Soso e sai com ela, o Lucas já estava na porta me esperando, aiiin eu acho tão fofo isso, eu o abracei e saímos juntos, finalmente o Rafa e a Ever se acertaram, o clima estava tenso com eles brigados , porque todo mundo acabou que “tomando as dores” da Ever, mas graças a Deus já estava tudo bem, o intervalo passou bem rápido, quando voltamos para a classe a Aria a Thamires estavam nos encarando , aquelas nojentas, oque elas fizeram com a Soso não é brincadeira, eu estava MUITO chateada com elas, a aula passou normal até a hora da saída, nós decidimos almoçar no restaurante perto da escola, nós falamos com nossos pais e eu liguei para o Thomás avisando, afinal o grupinho não estaria completo sem ele ^^,  quando chegamos lá ele já estava guardando um mesa, foi muito bom, nós conversamos brincamos, nós saímos de lá 2 horas depois,  mas quando saímos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário