sexta-feira, 5 de agosto de 2011

35º Capítulo - Especial

Ever - Ele o que?
Fê - Ele ...
Ever - ELE O QUE ?
Fê - ele liberou a casa de campo pra gente o/
Ever - [AAA] que legal 
Fê -  Num é , eu também achei ... só que só dá no proximo Final de semana .
Ever - Aaaaf ' , mas já é uma grande evolução , é melhor do que não ter nada pra fazer semana que vem ..
Fê - aah com certeza
Ever - Tchau Fê .. Beijo
Fê - Tchau Ever , beijão 


~~ Desliga ~~


Eu almocei , tomei um banho , me troquei e fui fazer minhas atividades ... depois que terminei liguei pras meninas e pros meninos , pra marcar tudo direitinho pro final de semana que vem .. Liguei .. todos toparam e disseram que iam .


~~ Mode Felipa off ~~


~~ Mode Lucas on ~~ 


Minha vida tá cada dia melhor .. eu com a Amanda ... bem nos estudos , e tudo mais .. além de que eu vou passar um final de semana com ela né . UHUUUL ... essa tarde tá tão chatinha , eu vou ligar pra ela .. 


PAAAM , PAAAAM , PAAAM , PAAAAM , SUA CHAMADA ESTÁ SENDO EMCAMINHADA PARA CAIXA DE MENSAGEM , SERÁ FEITA A COBRANÇA APÓS O SI....
~~ desliguei ~~ 


Poxa , o que será que a amanda tá fazendo , que não em atendeu ? .. deixa pra lá a noite eu ligo .. a tarde passou ligeiramente .. quando chegou a noite a amanda me retornou e ficamos tempos e tempos conversando .... quando desliguei , tomei um banho e fui deitar .. tava com muuuito sono , ainda eram 21:30 mas a minha preguiça falou mais alto ...


Os dias se passaram rapidamente .. a sexta feira chegou  , estavamos todos anciosos para o final de semana .. tudo o que conseguiamos falar era desse passeio, eu a amanda ficamos um pouquinho juntos , até o sinal pra entrada tocar  ... a aula passou TÃAAAAAO devagar ¬¬ ' .. Porque será que as férias passam mais rapido do que as aulas de matematica ? ¬¬ ' que chato isso .. aff '
Mas finalmente hoje é sexta ... eu espero 12:00 da sexta feira , desde que acaba o final de semana passado ... , mas ainda falta algumas aulas .. pelo menos essas aulas são um pouco divertidinhas .. passou um pouco mais rapido .. FINALMENTE 12HRS . uhuuuuuuuuuul ..  AMANHÃ É VIAJEM u.u .. 


Na hora da saída foi tudo muito divertido .. mas eu tava achando a Sophia um pouco triste ... mas nem perguntei eu ja sabia o que era .. o Thomás não tinha aparecido hoje no colégio x.x .. eu nem falei direito com a amanda , ela foi mais cedo .. 
Chegando em casa , eu fui arrumar as coisas pra amanhã .. estava quase terminando quando vejo meu telefone tocar .. esperava muito que fosse a amanda , mas quando olhei era a Ever .. atendi 


Lucas - Alô ?
Ever - Lucas .. 
Lucas - Oi 
Ever - Mudança de planos ..
Lucas - que tipo de mudanças , não vamos mais viajar ?
Ever - vamos sim , mas a Felipa ligou pra mim e disse que iriamos viajar hoje , tudo bem?
Lucas - tudo sim , mas vocês ja avizaram a todo mundo ..
Ever - só falta um detalhe .. avizar ao thomás . KKK
Lucas - atá só um detalhe né? ele que vai dirigindo , mas é só um detalhe . KKKKKKK
Ever - Liga pra ele por favor Lucas .
Lucas - Ok ! Beijo
Ever - Beijo 


Eu liguei pro Thomás e ele disse que só podiamos sair de 22:30 pois tinha que ser depois da faculdade .. tudo bem . iamos sair umas 22:00 mesmo .. então resolvemos tudo .. a noite chegou .. combinamos de nos encontrar na casa da Felipa ... ainda eram 19:30 e já estavamos todos lá . esperandoo Thomás .. ficamos assistindo até ele chegar ... quando ele chegou , pegamos nossas malas e botamos no carro .. Foram 2 carros , o do Thomás .. que estava ele ( obvio ) , Ever , Rafa , eu e a Amanda .. e no outro que o pai da felipa ia dirigindo , estava a Felipa , o Gabriel e a Sophia .. O thomás tem o pé um pouco pesado .. estava na frente do pai da Felipa .. estavamos todos muuuito cansados , fomos todos dormindo .. a viagem foi cansativa pakas ... Quando chegamos na casa .. já era perto de 23:30 .. como estavamos todos cansados , entramos , nem tomamos banho , nem fizemos questão em procurar quartos .. nos jogamos um em cima do outro na sala e ali mesmo dormimos .. acordamos com um grito .. Foi a Sophia .. Ela estava chorando e muito assustada ... 


Esse foi uma homenagem aos leitores .. Pois esse foi feito com a ajuda de algumas leitoras - amigas - . Beijão (L
Espero comentários ... 

2 comentários: