sábado, 6 de agosto de 2011

36º Capítulo

... porque um grilo tinha caido na perna dela ¬¬ '
Eu não acredito que ela acordou todo mundo por causa de um grilo ,é melhor ela ir se acostumando com a situação ...


~~ Mode Lucas off ~~ 


~~ Mode Gabriel on ~~


Ta tudo muito bem , ta tudo muito bom , maas ultimamente eu tenho pensado muito na vida ( Felipa ) , será que fiz bem em pedir ela em namoro ? acho que não era o momento certo .. Mas deixa pra lá ... ja que a soso nos acordou , vamos fazer tudo o que é necessario , arrumar nossas coisas , tomar um banho , ajeitar a casa ... então fizemos isso e enquanto arrumavamos estavamos escutando musica .. Nós meninos ficamos responsaveis pela parte de fora da casa .. e as meninas responsaveis pela parte de dentro .. quando terminamos estavamos exaustos .. pulamos todos de roupa e tudo na piscina ... as meninas sairam antes da agua para ajeitar o almoço ... e foram vestir roupas de banho .. ajeitaram o almoço .. e comemos na piscina mesmo , mas isso não foi legal pois depois tivemos que limpar toda a piscina mais um vez ¬¬ ' e depois ainda fomos lavar os pratos .. um passava sabão , outro enxaguava , outro enxugava e outro guardava .. e as meninas só olhando --' aff ' ... depois que terminamos , eu fui lá fora e deitei na rede , o thomás foi conversar comigo ..


Thomás - Gabriel , porque que você ta assim?
Gabriel - Sabe que eu nem sei Thomás 
Thomás - mas deve ter algum motivo
Gabriel - é eu sei , mas eu acho que é a Fê .
Thomás - o que foi que a Fê fez ?
Gabriel - Nada mas eu não sei se eu realmente amo ela ...
Thomás - oush porque?
Gabriel - eu acho que estou em duvida , a Amanda é tão linda 
Thomás - Mas a Fê ama você ... e é fogo ficar em duvida entre ela e uma das melhores amigas dela ..
Gabriel - é eu sei .. mas eu preciso falar com a Fê.. 
Thomás - isso só você pode resolver Gabriel


Eu estava muito indeciso , mas não tinha nem um pouco de coragem de dizer a Fê .. mas eu precisava terminar com ela .. só que cada vez que ela chegava pra mim e me chamava de meu amor , eu amolecia .. No decorrer da tarde , pensei MUITO nisso , e perto do pôr do sol eu chamei a Fê ... e fui conversar com ela .. 


Fê - Oi , meu amor , o que você quer falar comigo?
Gabriel - Felipa , prometa pra mim que não vai ficar com raiva de mim , EU TE AMO 
Fê - o que foi Gabriel ?
Gabriel - é que ..
Fê - é que o que Gabriel ...
Gabriel - é que , eu preciso terminar com você , FALEI 
Fê - porque ? o que foi que eu fiz ?
Gabriel - você não fez nada , a culpa é minha ..
Fê - você me traiu ?
Gabriel - Não , eu não sou capaz de fazer isso 
Fê - então me conta
Gabriel - eu não posso , mas nós precisamos de um tempo 


Eu sai e deixei ela chorando .. meldels ' como eu pude fazer isso ? , fui para um quarto, me deitei e me tranquei , agora sim eu estava me sentindo pior do que antes .. será que fiz bem? eu precisava saber o que se passava na cabeça e no coração da Fê ..
Parecia que os minutos eram horas .... queria muito que aquele dia acabasse .. Anoiteceu , e o Lucas entrou no quarto .. 


Lucas - GABRIEL , A FELIPA SUMIU ..
Gabriel - como ? a Felipa sumiu ?
Lucas - é Gabriel ela sumiu .. ela pegou um cavalo disse que estava precisando pensar e saiu ... Mas já são 20hrs e ela não chegou
Gabriel - tenta o celular dela ..
Lucas - aqui não tem area Gabriel 


Eu desci correndo ... 


Gabriel - como é a história gente ? A Felipa sumiu?
Ever - é Gabriel ela sumiu 


Todos ficaram apavorados e sem saber o que fazer mas estavam muito preocupados ... fiquei pensando , EU FUI O CULPADO POR ISSO TER ACONTECIDO COM A FELIPA .. se eu não tivesse pedido tempo ela não teria ido x.x 
Eu tava muito aflito , lágrimas escorriam pelo meu rosto .. a Ever foi falar comigo ..


Ever - Calma Gabriel , ela vai aparecer , nós já ligamos pra o papai , pro pai dela e eles ja ligaram pra policia estam vindo pra cá .. 
Gabriel - Ever , a culpa do sumisso dela , foi minha x.x
Ever - porque Gabriel?
Gabriel - eu pedi um tempo ..
Ever - porque você fez isso gabriel , você ama ela e ela ama você 
Gabriel - mas eu estava em duvida se eu realmente amo ela ...


Cada pessoa com quem eu ia falar , me fazia sentir mais culpado , pelo o que estava acontecendo .. algumas horas depois o papai , o pai da felipa e a policia chegaram , por alguns segundo eu fiquei mais tranquilo , mas depois deu no mesmo . x.x A CULPA TINHA SIDO MINHA .


~~ Mode Gabriel off ~~ 


~~ Mode Felipa oon ~~


Eu estava muito triste , não sabia o motivo do gabriel pedir um tempo , eu não fiz nada , será que ele me traiu e a consciência pesou ? , mas eu peguei um dos cavalos que estavam lá e fui passear quando derrepente ...


~~ Mode Felipa off ~~ 


~~ Mode Gabriel oon ~~ 


Eu queria que aquele dia acabasse como tinha dito antes , mas não dessa forma ...

Um comentário: