terça-feira, 23 de agosto de 2011

49º Capitulo


Meu coração estava na mão, eu não soube como reagir, eu não sei oque dizer, ele disse que eu era o amor da vida dele, mas eu não consigo acreditar, porque ele teria escondido isso de min esse tempo todo ? E se ele só estiver brincando ? Tá que eu gosto dele mas eu também não posso me entregar desse jeito. Estava confusa, fui direto pra casa, quando cheguei fui direto para o chuveiro, preciso pensar na vida, quando sinto algo no meu bolso vibrar, fui ver e era o celular tocando, o Thomás estava ligando para mim, eu não atendi, preciso organizar as ideias antes de qualquer coisa, não gosto de fazer as coisas por impulso...

~~Mode Sophia OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Eu não aguento ver  o meu irmão desse  jeito, ele esta muito mal, tá que eu também não estou bem, mas ele está muito pior, de repente borbulha uma ideia na minha cabeça, a Ana, ela vai fazer ele se sentir melhor, tá que eu detesto aquela vaca branca, mas ela é a única pessoa que o Gabriel vai escutar agora, corri e peguei o celular dele, ele está tão mal que nem notou, peguei o numero, e liguei, perguntei onde ela estava, ela disse que estava em casa, eu disse a ela pra vir imediatamente pra cá, ela disse que ia fazer o possível e desligou, eu fui dar um apoio ao meu irmão que ainda estava se debulhando em lágrimas, eu cheguei no quarto e o abracei

Ever- Teu amor tá vindo ai
Gabriel- Meu amor está morto
Ever- O outro amor, a Ana
Gabriel- Eu não quero que ela me veja assim
Ever- Então trate de melhorar essa cara

Ele enxugou as lagrimas, eu não larguei dele, acho que entre agente não passava nem um mosquito se fizesse regime, eu gosto tanto dele, eu detesto ver ele chorar, e daquele jeito então, se demorasse mais 5 min ele morria desidratado, a vaca branca chegou e acabou com nosso momento AAAIING COMO EU ODEIO ELAAA, dei um beijo na testa dele e sai, deixei os dois conversando, fui para o meu quarto estava sem cabeça pra nada, deitei na cama e as lágrimas começaram a cair, por minha cabeça passava todos os momentos mágicos com a Felipa, resolvi ver a nossa foto que tinha no meu celular, nós estávamos tão felizes na nossa viagem á paris, foi quase impossível meus pais deixarem, mas depois de muito esforço ele deixaram, e eu fui com ela nas férias
Ever (De preto) Felipa (De branco)

Nossa e essa, ela tinha acabado de ganhar um coelhinho de presente, estava tão empolgada, e eu encantada com a fofura da Sharlene (o nome da coelhinha)
Felipa Segurando a Sharlene


Eu acho essa a mais engraçada, nós estávamos sem ter oque fazer na biblioteca de escola,
Ever de cabelo solto e Felipa de cabelo preso

Eu daria tudo para tela de volta, se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria aproveitado mais, brigado menos, se eu pudesse reviveria esses momentos de novo, mas infelizmente, momentos bons não tem replay, me perdi em meus pensamentos e acabei dormindo, acordei no outro dia meio tonta com o celular tocando, era o Rafa, atendi

Ever- Oi amor
Rafa- Bom dia meu amor, você viu a Sophia ?
Ever- Não, mas ela deve estar na casa dela, não ?
Rafa- Pode ser
Ever- Mas que interesse todo é esse de repente na Sophia ?
Rafa- Não sou eu, é o Thomás, tá doida atrás dela, mas era só isso mesmo, devo ter te acordado, volta a dormir, beijão te amo
Ever- Eu também, beijão

~~desliguei~~

Ele me acordou pra saber da Sophia ?! Puuutz, fui ver o Gabriel, entrei sem bater na porta, mas tive um susto quando entrei, vi ...

Gente a minha semana tá meio apertada demais, ai eu acho que só vou postar o ultimo capitulo na sexta, e Livia muito obrigada pela audiência viu flor. Beijão

3 comentários: