quinta-feira, 4 de agosto de 2011

34º Capitulo

Vimos que estava chovendo MUITO, então eu o Lucas a Sophia fomos no carro do Thomás, o Gabriel a Ever o Rafa e a Fê dividirão um taxi.

~~Mode Amanda OFF~~

~~Mode Felipa ON~~

Chegamos na casa a Ever, descemos do taxi e entramos em casa, quando entramos a chuva se intensificou MUITO, eu fiquei lá esperando o temporal passar, eu estava sentada na sala enquanto o Rafa e a Ever estava na piscina conversando, o Gabriel apareceu e sentou do meu lado, eu gelei ele falou :

Gabriel- Cadê a Ever? Porque te deixou aqui sozinha  ?
Felipa- Ela está com o Rafa
Gabriel- Huum, mas eai  ? como vai a vida ?
Felipa- Bem e a sua ?
Gabriel- Meio complicada, eu gosto de uma menina mas não sei como dizer a ela =/

Quem será a safada ? EU MATOOO

Felipa- A mais é só chegar com jeitinho ^^
Gabriel- Mas eu já tentei e ela se faz de doida

VACAAAAAAA, como alguém pode se fazer de besta do lado de uma coisa dessas ?

Felipa- Então talvez você precise ser mais direto
Gabriel- Eu gosto de você desde que te conheci, fui direto o bastante ?

Ele gosta de min, me amarrota que eu to passada, o garoto da minha vida gosta de min, oque eu vou fazer senhor ? correr ? agarrar ele ? gritar ? dizer que sinto o mesmo por ele ? OQUE EU FASSO ?

Felipa- Se ...Sério ?
Gabriel- Nunca falei tão sério na minha vida
Eu olhei pra ele com cara de “ toma alguma iniciativa meu filho !”
Gabriel- Quer namorar comigo ?
Felipa- amham

Minha bochechas coraram, eu morri de vergonha, ele pegou meu queixo e deu aquele sorriso perfeito, e me tomou em seus braços, seu beijo era tão doce, eu realmente gostava MUITO dele, no meio do beijo eu vejo o Rafa e a Ever olhando para nós, eu me afastei dele e ele ficou meio desconcertado

Ever- No sofá de casa Gabriel ? Que feio !
Gabriel- HÁ-HÁ  engraçadinha
Rafa- Não queremos atrapalhar né amor ? agente vai voltar para a piscina

Eles saíram rindo, e voltaram para a piscina, eu fiquei mais vermelha ainda, o Gabriel voltou a me beijar e foi nesse clima MA-RA-VI-LHO-SO que agente ficou até anoitecer, eu fui com o Rafa para casa, a minha casa era um rua antes da dele, eu cheguei em casa tomei um banho, fiz meus deveres e fui dormir com ele na cabeça – como se fosse novidade- mas aquela noite eu não era mais amiga de sempre, e sim namorada, não via a hora de dormir para ver ele amanhã, a noite foi rápida, no outro dia eu pulei da cama, fiz minha higiene, me vesti, e fui para a escola, quando cheguei lá só tinha eu, e as pessoas normais, mas o Gabriel não tinha chegado ainda, chegou o Rafa, a Amanda o Lucas, a Sophia, gente cadê aqueles dois ? Depois de MUITA espera eles chegam, eu preguntei o porque do atraso e a Ever me responde

Ever- A princesa estava arrumando o cabelo, eu toda pronta e ele passando pomada, spray, pente, secador e essas frescuras de noiva
Gabriel- Ô o respeito garota ¬¬’

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o Gabriel é muito vaidoso, acho que ele demora mais que eu para me arrumar, acho que a franja dele deve dar muito trabalho, o sinal tocou e nós subimos para a classe, que prefeito, eu estudo na mesma sala do amor da minha vida, eu estava tão feliz, tudo tinha começado a dar certo.

A semana passou normalmente até a a quinta quando eu cheguei em casa e fui falar com o meu pai no escritório, eu e ele nos gostamos muito, ele me disse uma coisa que me empolgou muiiito, eu corri pro meu quarto peguei o celular na bolsa e liguei para a Ever

Ever- Alô ?
Felipa- Ever você não vai acreditar
Ever- Oque aconteceu ?
Felipa – Meu pai é o maximoo
Ever-  Porque garota oque aconteceu ? me conta !
Felipa – Ele ...

É impressão minha ou eu estou escrevendo para os fantasmas ?
Se tem alguem ai da sinal de vida, se não eu vou parar de postar de vez !
Beijão

2 comentários: