quarta-feira, 10 de agosto de 2011

38º Capitulo

Os meus pais chegaram, nós jantamos, um tempo depois o Gabriel me liga

Gabriel- Coisa feia ?!
Ever- Diz lagartixa
Gabriel- Eu vou ficar aqui mesmo na casa do Thomás.
Ever- Beleza, até amanhã então
Gabriel- Tá Beijos

Já estava um pouco tarde, fiz minha higiene e fui dormir, acordei mega atrasada, sem o Gabriel para me acordar é difícil, fiz minha higiene, vesti minha farda, tomei metade de um copo de suco e corri para o carro, quando cheguei na escola vi que tinha perdido a primeira aula, corri muito pelos corredores até a sala, entrei, todos olharam para min, eu vi que  o Gabriel não estava lá, oque aconteceu com aquele garoto ? as aulas se passaram normais, na hora do intervalo nós ficamos no fundo da quadra, não estávamos com clima para falar com todo mundo, cumprimentar as pessoas, nós estávamos muito preocupados com a Fê

Amanda- Como será que ela tá ? Eu to muito preocupada com ela
Sophia- Só você ?
Ever- pois é eu estou preocupada com ela e com o Gabriel, ele ficou muito estranho, ele não come, não dorme direito
Lucas- Eu entendo ele , se fosse eu ficaria do mesmo jeito

A conversa não durou muito, o sinal tocou, aquele sinal mão de vaca, não da nem um pouquinho a mais de tempo ¬¬’.As aulas foram normais, na hora da saída eu fui muito cedo para casa, eu precisava ver o Gabriel. Quando cheguei em casa fui direto para o quarto dele, ele estava lá sentado com os olhos inchados, o abrasei com lagrimas nos olhos

Ever-Por favor Gabriel não fica assim, tudo vai dar certo você vai ver
Gabriel- Não Ever não vai
Ever- Vai sim eu tenho certeza, ela já já vai ser encontrada, eu tenho certeza
Gabriel- Não Ever, o papai e a mamãe me disseram o porque da demora na delegacia ontem
Ever- E porque foi ?
Gabriel- Os policiais acharam o cavalo da Felipa meio sujo de sangue

Um turbilhão de pensamentos veio em minha cabeça e o primeiro foi “ perdi minha amiga “ , mas eu precisava consolar o Gabriel

Ever- Você não viu quantas arvoras com espinhos tinham lá ? o cavalo pode ter se machucado
Gabriel- Pode ser, os policiais vão fazer uma analise para ver se  o sangue é dela ou do cavalo
Ever- Calma Gabriel, é do cavalo sim, você não viu como aquele cavalo é destrambelhado ?
Gabriel- É pode ser

Ele estava realmente muito triste, em clima de velório, mas eu também não estava diferente, mas eu precisava disfarçar, já basta uma pessoa sofrendo por aqui.

~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Amanda ON~~

Quando cheguei  em casa fui direto para o chuveiro, precisava pensar na vida, tudo estava indo tão bem, porque a Felipa inventou de subir naquele cavalo e sair pelo mundo ?. Quando sai do banho o Lucas me ligou ele também estava preocupado com ela, segundo ele o Gabriel ligou dizendo que acharam o cavalo dela com sangue, mas eu acho difícil ser dela, ela pode ser meio lesada mas sabe tomar cuidado, meu maior medo é que ela tenha sido sequestrada, isso sim eu acho provável, mas é melhor guardar essa informação para mim mesma, todos já estão preocupados demais, a tarde foi chata, não fiz nada além de estudar, estudar é bom, mas eu estava tão preocupada que não consegui nem me concentrar, jantei e fui dormir, no outro dia minha mãe me acordou

Mãe- Filha se arruma
Amanda- Tá mãe, mas ainda não está na hora de escola
Mãe – Você não vai para escola
Amanda- Eu vou para onde ? Não me diga que eu ganhei aquela promoção e eu vou para a Disney
Mãe- Não você vai para a delegacia prestar depoimento

WHAT ? Delegacia essa hora da manhã ? NUNCA. Mas acho que pela Fê vale á pena

Amanda- Tá


Me arrumei e fui, passei  horas lá naquele lugar horrível, o meu povo também foi,quando eu sai de lá ...

4 comentários:

  1. muito bom, cada vez fica melhor, continua......

    ResponderExcluir
  2. Continua, quero ver o que acontece, cada vez fica melhor mesmo. CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  3. PeRfEiToOoOoOoOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir