segunda-feira, 15 de agosto de 2011

43º Capítulo


inconciente e com a perna quebrada ... O desespero tomou conta de mim . O clima naquele quarto tava muuuuito pesado .. Meu sogro e minha sogra estavam muito preocupados .. estavamos esperando algum médico chegar e dizer se o estado do rafa é grave ou não. esperamos algum tempo e o médico chegou ...


Médico - Boa tarde !
Sogra - Boa tarde !
Ever - Por favor doutor , me diga se o caso dele é grave..
Médico - Calma mocinha ... ele só está um pouco inconciente , quando ele dormir , que acordar , isso passará 
Sogro - então quer dizer que não é nada grave ?
Médico - Não não senhor , acalme-se
Ever - ai que bom ..


Eu não arredei o pé dali até o rafa acordar ... Ele acordou ... eu fiz uma pergunta e ele respondeu ... sinal de que ele ja estava conciente .. Mas teria que ficar alguns dias ainda no hospital em observação .. e também teria que botar gesso na perna quebrada . Eu tive que ir embora .. já não aguentava mais a energia negativa daquele hospital , estava me sentindo mal .. Mas avisei a minha sogra que qualquer coisa me ligasse . E fui embora , fui pra casa da Sophia .. a galera disse que talvez fosse pra lá .. pelo menos o thomás e o Gabriel eu sei que tão lá . fui pra lá pra tentar me destrair .. certo que todos se espantaram com a minha chegada , pois pensaram que eu ia passar o resto do domindo lá ..


~~ Mode Ever off ~~


~~ Mode Lucas onn ~~ 


O Gabriel tinha nos contado o que tinha acontecido com o rafa , e estavamos nos preparando , para ir visita-lo , mas a Ever chegou na casa da soso , então resolvemos ficar por lá mesmo .. tentamos destrair o maximo a Ever , mas ela não parava de pensar no Rafa ... a Ever estava um pouco cansada então deitou no sofá e dormiu .. e nós pensamos melhor , ia ser chato se os melhores amigos do Rafa não fossem lá visitar ele .. Então , nós fomos no hospital .. eu , o gabriel , o Thomás e a soso , a Amanda que não gosta muito dessas coisas , ficou na casa da Sophia , caso a Ever acordasse e não encontrasse ninguém .. Chegando no hospital falamos com a tia e o tio ( no caso os pais deles )  , Pedimos pra eles falarem com a Enfermeira , para ela nos deixar entrar no quarto ..e conseguimos entrar ... O rafa já estava melhor .. só estava em observação .. e por sinal também ja estava com a perna engessada ... Conversamos um pouquinho com ele 


Rafa - Oi gente , que bom ver vocês aqui !
Sophia - que bom ver você bem né rafa
Gabriel - Pois é .. 
Lucas - é otimo ver você bem rafa 


Ta vendo o quanto foi bom vir aqui visitar o rafa .. dá pra ver o quanto ele ficou feliz .. por nos ver ...


Rafa - Gente cadê a Ever? Ela teve aqui hoje de manhã não teve? ou foi só um delirio?
Sophia - Ela tive aqui sim Rafa 
Lucas - Pois é não foi um delirio não
Thomás - Ela está na casa da Sophia , dormindo .. ela estava muito cansada e preocupada
Gabriel - pois é .. ai a Amanda ficou lá com ela , caso ela acordasse 
Rafa - Ok , digam a ela que eu amo muito ela .. e que jaja isso vai passar.
Sophia - claro Rafa , nós avisamos sim ... 


O papo tava até legal , até a enfermeira aparecer e dizer que já estava na hora do paciente descansar ...
Nos abraçamos ... e saimos da sala ... Nos despedimos da tia e do tio .. e fomos embora .... Bem , que bom que o Rafa já está melhor .. certo que não é caso de rir .. mas o rafa vestido com aquelas roupas de hospital tava muito engraçado .. eu me segurei pra não rir . x.x KKKKKK 


Gabriel - o que é isso Lucas? que risada foi essa?


Opp's acho que pensei alto .. x.x 


Lucas - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sophia - ah ta .. e depois dizem que eu sou a anormal do grupo ..
Lucas - foi que eu tava pensando aqui , o quanto o rafa tava engraçado com aquelas roupas de hospital.
Gabriel - tava engraçado mesmo .. g-g
Thomás - tai doido vey vocês são crueis demais . KKKKKK 
Sophia - pois é .. Mas o pior era que tava engraçado mesmo viss Thomás ...
Thomás - KKKKKKKKKKKKKKKK


Chegamos na casa da sophia .. e a Ever já tinha acordado .. nós demos o recado que o rafa mandou pra ela ... ela ficou feliz ... O resto da tarde e a noite foi legal o/ .. quando fomos sair da casa da sophia já eram umas 22:30 ..... o Thomás foi nos levar em casa .. chegando em casa ....

Um comentário:

  1. Continua...Rebecka deve ter te falado q eu ñ podia postar comentários mais eu tow aki firme,forte e fiel...continua tah???tah MUITO BOM*----*

    ResponderExcluir