sexta-feira, 26 de agosto de 2011

50º Capitulo


Os dois na cama do Gabriel, me deu vontade de vomitar em cima dela, mas fiz melhor, gritei :

Ever- OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI ?
Eles levantaram assustados, acho que pensaram que era a minha mãe,
Gabriel- E Ever ? Oque você tá fazendo aqui pergunto eu, você não sabe bater não é ?
Ever- Eu estou na minha casa se você não notou, e ela ? dormiu aqui ?
Gabriel- Não é nada disso que você está pensando, nós não fizemos nada demais
Ever- A não ? então porque você tá sem blusa ?

Ele me olhou com uma cara de desconfiado, eu tenho certeza que eles fizeram alguma coisa demais, o Gabriel disse que tinha ficado tarde, e que ele não deixou ela ir pra casa, então ela só dormiu lá, mas eles não fizeram nada demais, eu perguntei o porque dele estar sem camisa, ele disse que era porque ele estava com muito calor então tirou, como ele me disse eu acreditei, mas eu ainda estou com uma pulga atrás da orelha, mesmo assim, fiz minha higiene peguei essa roupa

E fui ver o Rafa, mas no meio do caminho eu desisti, resolvi ir para casa da Felipa, ver o quarto dela, mexer em suas coisas, talvez a saudade diminuísse suas memórias ficassem mais frescas, liguei para o Rafa avisando que não iria mais para a casa dele, quando cheguei na frente da casa da Felipa

 é como se eu pudesse Vê-la correndo atrás da Sharlene no jardim, ou simplesmente pegando flores só para passar o tempo, catando formigas, como ela gostava de fazer, toquei a campainha e a Rita (moça que trabalha lá) atendeu, ela conhece minha voz então me deixou entrar, quando entrei fui direto para o quarto da Fê

 estava exatamente como ela gostava, tudo em seu devido lugar, até o cheiro dela pairava no ar, eu fui ver o diário dela onde ela anotava os pensamentos momentâneos , que ficava em uma gavetinha com chave, e adivinha onde ela guardava a chave ? Em baixo do tapete, peguei a chave e abri, vi a ultima anotação dela, e dizia assim:

Eu amo tanto o Gabriel, e esse final de semana vai ser incrível, dormir e acordar com ele, perfeito.

Estava escrito com caneta lilás com cheirinho, a preferida dela, eu passei a tarde toda cutucando as coisas dela, até que o Rafa me ligou, eu desci, fui me despedir da mãe dela, quando sai para esperar o taxi, vi uma moça MUITO parecida com a Fê do outra lado da rua, mas é só impressão, eu devo estar com muita saudade, vou para casa, o taxi chegou e eu entrei, fui para casa, fiz minha higiene e dormi, estava cansada, no outro dia eu me acordei de madrugada ( 6:00), sai da cama me arrastando, fiz minha higiene, e me vesti, tomei café e fui para o carro, o Gabriel já estava lá, nós chegamos lá só tinha a Ana do nosso povo, que nem era exatamente do nosso povo, ela só estava com agente porque o Gabriel é burro não vê que ela só está com ele por causa da fama, porque não é pra me gabar, mas o nosso grupinho é o melhor do colégio, o povo todo chegou e pouco tempo depois o sinal tocou, nós fomos para a classe, o Gabriel e a Ana não se desgrudavam, nós todos sentamos e estávamos em silêncio, até que a Felipa ( ISSO MESMO A FELIPA) aparece na porta, eu corri em direção a porta pra ver se eu não estava sonhando, era ela mesmo, ela estava pálida, e com alguns arranhões e pancadas pelo corpo, também estava mais magra, suas unhas estavam curtíssimas, oque é muito estranho, pós a Felipa gosta de usa-las longas e quadradas, estava com olheiras, e expressão cansada, eu fiquei muito mexida de vê-la assim, a abracei o mais forte que pude, não queria soltar nunca mais, a Amanda e a Sophia também correram para abraça-la, o Gabriel estava tão surpreso que mal conseguia se mover, a classe toda ficou pasmada, como uma morta pode retornar a vida ? 

Gente eu vou para mesmo, mas dependendo do numero de comentários eu posso pensar em fazer uma 2º temporada ok ? Beijos até a proxima

4 comentários:

  1. =(na melhor parte=(Mas td bem...Tomara q vc faça a 2ª temporada msm; bye!!!

    ResponderExcluir
  2. por favor faz a segunda temporada...

    ResponderExcluir
  3. Nãão para *--*
    Por favor, faz a segunda \õõ/
    Ta muito bom !

    ResponderExcluir
  4. não não não não não não não não não não não não não não não não não paraa na ,melhor parte

    ResponderExcluir