quinta-feira, 18 de agosto de 2011

45 º Capitulo

Eu vi que a Ana ia passando na outra rua, então decidi ir falar com ela, ela é tão especial, eu acho que eu estou afim dela, ela me fazia bem, pós ela foi a única menina que conseguiu tirar a Fê da minha cabeça, falei ao povo que iria para casa depois, e sai correndo atrás dela, ela ficou assustada quando olhou para trás e me viu correndo atrás dela, mas também, quem não ficaria se visse um garoto correndo e gritando atrás de você.

Ana- Você me assustou sabia ?
Gabriel- Foi mal, oque você faz por aqui ?
Ana- Eu moro aqui sabia ?
Gabriel- Onde ?
Ana- Na próxima rua

Ela me levou até sua casa, agente ficou sentado no jardim conversado, já era fim de tarde, eu tinha que voltar para casa, eu me levantei e fomos até o portão, eu ia dar um beijo no rosto dela, só que um acidente aconteceu, e foi um selinho, eu pedi desculpas e fui embora meio envergonhado, será que ela entendeu algo errado ? fui direto para casa, já eram 17:30 e eu ainda nem tinha tomado banho, eu estava me sentindo o maior porco do mundo, eu cheguei em casa e a Ever ainda não tinha chegado, acho que ela ainda está lá no grude com o Rafa ¬¬’, fui para o banheiro tomar banho, quando sai meu celular toca, era a Ever me pedido para levar algumas roupas para ela, ela iria passar a noite no hospital com o Rafa, eu troquei de roupa  e fui pegar algumas para ela, eu sei que ela é minha irmã mas eu tinha medo daquelas roupas dela as vezes, peguei qualquer uma e coloquei na bolsa dela, avisei a minha mãe e peguei um taxi, chegando lá ela estava na frente do hospital a minha espera

Ever me abraça
Ever- Valeu
Gabriel- Nada, mas você tem certeza que vai passar a noite aqui ? Você pode ir para casa, a mãe dele não tá aqui ?
Ever- Não, eu mandei ela para casa pra descansar, é meio cansativo ficar aqui por horas vendo o Rafa daquele jeito
Gabriel- Huum, então tá, beijos até amanhã

Dei um beijo na testa dela, e fui para casa, quando cheguei fui direto para o quarto fazer meus deveres, depois fiquei no pc um pouco, quando de umas 21:40 mais ou menos eu capotei, o dia tinha sido cansativo. Quando acordei fui para o banheiro meio tonto de sono, fiz minha higiene e me troquei, tomei meu café e fui para a escola, o povo ficou perguntando onde estava a Ever, e eu respondi umas  milhares de vezes “ Ela passou a noite no hospital com o Rafa, amanhã ela vem “. Quando eu menos espero a Ana aparece, eu nãe sei se pedia desculpa, eu dizia que estava gostando dela, eu fiquei meio sem saber, ela do nada me beijou, eu não ai sair fora né, uma gata daquelas me beijando, o sinal tocou e nos atrapalhou ¬¬’ ela deu um sorriso lindo e foi para a aula, a Sophia viu tudo e ficou tirando onda comigo  o resto da aula, no intervalo agente foi para a sala escondia,

Ana- Eai Gabriel, agente vai ficar só se pegando, ou vai ser algo mais sério ?
Gabriel- Oque você preferir pra min tá bom.
Ana- Hum, então agente tá namorando ?

QUE ? Quem falou em namoro aqui ? Mas como era ela, eu não ia dizer que não né ?

Gabriel- Claro que sim

Nós ficamos lá o recreio inteiro, o beijo dela é doce, e tem gosto de quero mais, mas não era a mesma coisa que eu sentia pela Fê, por ela era mais forte, correção, é mais forte, mas eu preciso seguir minha vida, e a única forma que eu achei foi a Ana, o sinal tocou e fomos para a classe, aula de português, olha quer saber, português pra min é saber falar, ler e escrever o resto é viadagem ¬¬’, uma eternidade se passou e acabou a aula, na hora da saída foi mais um pouquinho de pegação com a Ana e eu fui para casa, a Ever estava dormindo lindamente, babando no travesseiro e com o cabelo todo assanhado, nossa minha irmã é muito gata, sai do quarto dela fui tomar banho, depois fui almoçar e ligar para a Ana, tá que eu não tava sendo muito verdadeiro comigo mesmo, mas não vou descontar nela, agente conversou um pouco e eu fui fazer meus deveres, depois fui assistir filme, ou seja minha tarde foi um tédio, quando deu umas 17:00 hrs a Ever acordou, e já queria voltar para o hospital de novo, eu não deixei claro

Gabriel- Você chegou que horas em casa ?
Ever- Sei lá umas 8:00, mas eu só fui dormir de 10:00
Gabriel- E você quer voltar pra lá de novo sua loca ?
Ever- Claro, eu não quero deixar ele lá sozinho, a mãe dele não pode ficar lá muito tempo, ela trabalha.
Gabriel- Então tá

Deixei ela ir, não ia adiantar dizer que não mesmo, ela trocou de roupa e foi, ela se preocupava mais com o Rafa do que com ela - -‘, ela estava sem dormir direito, sem comer, ela já estava amarela de tanto ficar naquele hospital, eu fui pro pc, duas horas depois chega ela com cara de cachorro sem dono em casa

Gabriel- Oque aconteceu ?
Ever- A mãe do Rafa chegou
Gabriel- E isso é ruim ?
Ever- Claro eu queria ficar lá com ele

O senhor vai coloca juízo essa ervilha que ela tem na cabeça, mas tudo bem, pelo menos ela vai dormir em casa, depois de um tempo me arrumei e fui dormir, quando menos espero, escuto batinas a porta, quando fui ver oque era vejo ....

Quero comentários, beijão <3

2 comentários: