segunda-feira, 22 de agosto de 2011

48º Capitulo


o Gabriel insistiu para voltarmos para lá .. mas a Ever não deixou .. Então voltamos para casa dessa vez fomos pra casa da Sophia .. O clima ainda tava muuuuuito tenso , não tinha nem papo pra rir , nem pra tirar onda ..
Então cada um resolveu ir pra sua casa ... Eu fiquei alguns minutos ainda conversando com a Sophia ... e depois chamei ela pra ir na lanchonete comigo , comer alguma coisa ... E fomos .

~~ mode Thomás off ~~

~~ mode Sophia onn ~~

Ai que legal está aqui com o Thomás .. Muito divertido .. rimos muuuuuuuito .. Ficamos conversando até, ele dizer que ia precisar ir embora . ¬¬ ' ixii , que parece que com ele o tempo passa VOANDO .. ( acho que vou começar a levar ele pra escola ) KKKKKKKKKK

Thomás - Soso , eu vou precisar ir embora viu minha linda
Sophia - Ué , mas já?
Thomás - Já sim , infelismente. Eu preciso ageitar algumas coisas pra faculdade ainda hoje !
Sophia - oush mais hoje ainda é sabado !
Thomás - exatamente por isso , vida de futuro engenheiro não é tão facil não querida !
Sophia - kkkkkkkkkkkk
Thomás - eu preciso fazer um projeto .. Vamo lá pra casa comigo ... enquanto eu tiver fazendo o projeto , a gente fica conversando
Sophia - Ok ! Eu vou , eu não tenho nada pra fazer hoje mesmo !
Thomás - ah então quer dizer que se tivesse algo melhor .. eu ficaria pra segundo plano ..

Eu não falei nada .... Mas deu vontade de dizer .. deixa de ser idiota , essa foi a unica desculpa que eu arrumei ¬¬ ' , Fomos pra casa dele quando chegamos eu tomei um susto, o quarto dele é totalmente organizado, diferente dos meninos da idade dele, fiquei até com invejinha, meu quarto é um furacão , ele ficou fazendo seus projetos e eu fui beber um copo com água ( ele me explicou onde era a cozinha ) , pensei que não tivesse mais ninguém em casa .. estava até descalça ... Quando cheguei na cozinha eu encontrei com minha sogrinha .. oopp's com a mãe dele ..

Mãe do Thomás - Olá !
Sophia - Oi ! ~~ com muita vergonha ~~
Mãe do Thomás - Você deve ser sophia né?
Sophia - Sou sim ..
Mãe do Thomás - O thomás fala muito de você aqui em casa
Sophia - O.o , Não sabia que eu era tão famosa assim aqui . KKKK
Mãe do Thomás - aaah , apois fique sabendo . KKKKKK

Silêncio absoluto ...

Mãe do Thomás - Mas você veio buscar o que aqui Sophia ? O Thomás está lá em cima no quarto dele ..
Sophia - eu sei eu sei, eu vim de lá agora  .. Eu vim tomar um copo com água
Mãe do Thomás - Ah ta não sabia que você estava aqui .. Sinta - se em casa .
Sophia - obrigada

Eu estava morrendo de vergonha .. deixei até minha água de lado .. e subi furiosa com o Thomás ... Entrei no quarto, e quase quebrava a porta , de tanta raiva .

Sophia - Thomás ¬¬ ' você não me avisou que sua mãe estava em casa ¬¬
Thomás - Ué , eu ia avisar pra que ?
Sophia - Pra que Thomás? eu desci descalça .. invadindo a cozinha da casa DELA ¬¬ ' Imagina o que ela deve ta pensando de mim agora
Thomás - Ela não deve ta pensando nada
Sophia - Poxa Thomás isso não se faz !

Eu estava com muita raiva dele.. meldels que vergonha que o Thomás me fez passar , certo que não é nada TÃAO grave .. Mas poxa .. Mas aquela raiva foi só no momento .. O Thomás não falou nada , eu fiquei minutos reclamando dele .. e ele só rindo da minha cara , até ele me puxar ... e me dá um selinho ...  Mas eu empurrei ele ( AI MELDELS ' PORQUE EU FIZ ISSO ? )

Sophia - Não Thomás , e se sua mãe aparece aqui , ela vai pensar que eu sou uma vagabunda
Thomás - Que nada Sophia , ela já recebeu muitas informações suas , e ela sabe que eu amo você mais que tudo

Ele me beijou novamente ... e dessa vez eu correspondi...

Sophia - O.o ... Desculpa Thomás , mas eu preciso ir embora ...

Dei um beijo na bochecha dele e saí ... cheguei na sala e a mãe dele estava lá ...

Mãe do Thomás - Já vai?
Sophia - Já sim , muito obrigada , e desculpe ..
Thomás - SOPHIA ESPERA
Mãe do Thomás - Filho o que você fez? porque ela saiu assim
Thomás - Não sei Mãe , é exatamente isso que eu quero saber . fui..

Eu sai desesperada da casa dele .. fui atravessando a rua , sem olhar para os lados .. até que vinha alguns carros ... e o Thomás me empurrou antes mesmo que eu ou ele pudessemos ser atropelados .. Mas ele me pediu uma explicação do porque daquilo .... E eu disse que precisava pensar no que tinha acontecido e eu não queria iludir ele .... virei e fui embora ...

Comentários por favor, e gente eu queria avisar que eu to parando de escrever porque eu sei que está sendo para o vento, então eu vou fazer até o capitulo 50. Beijão

Um comentário:

  1. Noooooooooooooooooooooooom!!!Por favor ñ pára ñ???Tah muito bom!!!As melhores partes tão chegando[eu acho><]Por favorzinho...ñ pára ñ@.@

    ResponderExcluir