sexta-feira, 12 de agosto de 2011

40º Capitulo


dada como morta , mas não tinham achado o corpo dela ... realmente o choro dos pais dela com certeza eram de tristeza , o desespero tomou conta de todos aquela hora .


Sophia - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 
Amanda - não minha amiga não 


começamos a chorar .. e as meninas não tinham mais condições de ficar naquele lugar, então levei elas pra casa da amanda . eu deixei elas , e fui buscar o gabriel e a Ever , eles precisavam saber a noticia ... certo que ia ser muuuuito dificil dizer a eles , a ever nem tanto , mas já pro gabriel x.x 
Eu os peguei e os levei até a casa da Amanda .


~~ Mode Thomás off ~~


~~ Mode Sophia oon ~~ 


A amanda , me deixou na sala e ligou urgentemente pro lucas vir a casa dela ... alguns minutos depois .. O thomás chegou com a Ever e com o Gabriel .. Eu pedi pra eles sentarem, porque a conversa seria longa .. Eles sentaram e eu fiquei alguns segundos calada , pra ver se dava tempo da Amanda chegar ... para ela me ajudar a lhe dar com aquela situação emaraçosa ...


Ever - Diga Sophia .. o que é ?
Sophia - ée que .. ~~ não consegui, comecei a chorar ~~
Ever - o que foi Sophia ?
Sophia - eeu .. eu... eu não consigo falar ~~ não conseguia conter minhas lágrimas ~~


E o gabriel no auge do seu desespero não falava N-A-D-A .. mas conseguia imaginar o porque das minhas lágrimas ..


Ever - por favor sophia , fala logo ..
Sophia - tá ever .. a Fel....


A amanda chegou na hora e falou de uma vez só : 


Amanda - bem Ever , nós fomos a delegacia , por causa daquelas chamadas que chegavam nos nossos celulares ... e ... eles investigaram .. e ... 
Ever - E eles acharam a Fê ? aaaai meldels ' que noticia tão ótima .. 


Eu vi os olhos dela e os do gabriel brilharem ... agora piorou a situação .. como eu vou dizer ?


Sophia - Não Ever muito pelo contrario 
Amanda - Pois é a noticia não é boa , e não acharam a Fê ..
Gabriel - então a notícia ruim é que não acharam a Fê 
Sophia - Não exatamente 
Ever - e o que pode ser pior ...


Eu mesma já estava aguniada com a nossa enrrolação , então eu olhei pra amanda , e nós duas falamos juntas


Amanda e Sophia - A Felipa foi dada como morta .. 
Amanda - E não acharam o corpo dela ..


Pior do que o nosso desespero na delegacia , foi ali na casa da Amanda , BEEM PIOR .. o gabriel ficou gelado e muito pálido .. ele caiu pra um lado do sofá .. e a Ever passou mal ... a situação ficava cada segundo mais dificil .
aquele momento passou , estavamos no enterro da Felipa , que seria no caso um enterro sentimental , pois o corpo não tinhamos encontrado .


Alguns dias passaram e parecia que o mundo tinha nos esquecido , parecia que o sol tinha escurecido , Mas aos poucos tudo volta pro lugar . 
Meses se passaram e ainda não tinhamos nos recuperado da perda da Felipa , mas tinhamos que seguir nossas vidas ,  O gabriel ficou por um tempo traumatizado .. Mas se recuperou .. e já tinha conhecido até uma menina nova que tinha entrado no colégio .. As aulas voltaram a ser " normais " certo que faltava alguma coisa ali .. mas não tinhamos mais a preocupação que tinhamos antes de descobrirmos toda a verdade .


Essa manhã passou tão rapida .. cheguei em casa .. e tava um pouco sentimental .. resolvi olhar nossas fotos com a Felipa ... as lágrimas insistiam em me atormentar , claro não é pra pouco , perder a melhor amiga de uma forma mistériosa , pois a Felipa conhecia muito bem aquele lugar , tava olhando fotos , cartas e tudo mais , quando .... 


Quero comentários viiu, e gente muito obrigado pelo carinho 
Beijão

Um comentário: