sexta-feira, 19 de agosto de 2011

46º Capitulo

A Ever, o que ela está fazendo acordada até essa hora ?

Ever- Eu não consigo dormir
Gabriel- A é que bom tchau
Ever- Nossa como você é legal
Gabriel- Você quer que eu faça o que ?
Ever- Eu sei lá, você poderia ficar conversando comigo né ?
Gabriel- Não

Fechei a porta e me deitei de novo, garota chata oour, quando acordei me arrumei e fui acordar a Ever,  ela quase não acorda

Ever- Só mais cinco minutos
Gabriel- Agente já está atrasado 30 minutos
Ever- O QUE ?

Ela correu para o banheiro, nada como um exagerozinho para despertar uma garota né ? agente nem tava atrasado, eu fui para o meu quarto fiz minha higiene, troquei de roupa e fui para a escola, finalmente sexta-feira o/o/o/o/, eu desci tomei meu café e fui esperar a Ever lá em baixo, quando vejo ela com uma  cara tipo “ vou te matar “ pra min, eu fiquei com medo, mas entrei no carro rápido, ela me fuzilava com o olhar, quando chegamos na escola todo mundo já estava lá, eu falei com a Ana e fomos para a classe, à aula passou devagar, típico de sextas-feiras, na hora do intervalo as meninas estavam estranha, eu perguntei por que era.

Sophia- Amanhã faz 2 meses que a Felipa sumiu
Amanda- É agente podia ir lá no cemitério pelo menos acender velas
Lucas- Pois é, 15 horas tá bom pra vocês ?
Todos- Amham

Eu acho que a Ana ficou meio mexida com isso, pós por mais que eu tentasse esconder ainda dava pra ver que eu gostava da Felipa, mas mesmo assim tentei disfarçar ao máximo, acabou o recreio, e as aulas até que não demoraram tanto, eu fui cedo para casa, estava meio cansado, quando cheguei em casa fui dormir.

~~Mode Gabriel OFF~~

~~Mode Amanda ON~~

Assim que eu cheguei em casa eu fui para debaixo do chuveiro, estava morrendo de calor, depois fui fazer meus deveres queria meu final de semana livre de deveres, quando terminei liguei para a Ever pra ela vir pra cá, eu estava só em casa

Ever- Oi Amanda
Amanda - Oi Ever, vem aqui pra casa, agente pode curtir a piscina
Ever- Poxa nem da, eu vou buscar o Rafa no hospital, ele sai hoje
Amanda- Então trás ele pra cá quando vocês saírem
Ever- Beleza então, tchau
Amanda- Tchau

~~Ever desliga~~

Logo em seguida eu liguei para o Lucas e chamei ele, ele disse que viria daqui a pouco, eu fui procurar meu biquíni que eu nunca mais tinha usado, eu acho que a ultima vez que eu usei ele foi nas férias, nossa tempão, finalmente achei ele

Vesti ele e coloquei um shortinho e uma blusa por cima

Não demorou muito até o Lucas chegar, nos ficamos namorando até eu escutar a campainha tocar, era a Ever e o Rafa com a perna engessada, ele estava todo irritadinho com aquela bota, ele dizia que coçava e que estava incomodando, mas isso é coisa de moleque buchudo , só para chamar a atenção da Ever eu tenho certeza, mas a Ever não se deixou levar não, de boba ela não tem nada ^^

Ever- Para com esse drama Rafa, não é tão ruim assim ¬¬’
Rafa- Você diz isso porque não esta no meu lugar, e sim está coçando muito
Ever- Tá, e no hospital quem coçava sua perna ?
Rafa- Uma enfermeira gostosa que tinha lá
Ever- É ? então vai pedir para a enfermeira gostosa coçar sua perna ¬¬’
Rafa- Não amor é brincadeira ela tinha ums 60 anos, era velha e feia
Amanda, Lucas- KKKKKKKKKKKKK

Quando nós saimos da piscina e entramos em casa tomamos um susto, esta tudo .....

Gente comentários porfavor, e só um aviso, no domingo eu não vou postar ok ? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário