domingo, 14 de agosto de 2011

42º Capitulo

O Gabriel estava com a menina nova na casa dele, eu não sabia bem o nome dela ainda, mas era alguma coisa que começava com R, não me lembro bem
Rafa- Agente não tinha combinado de jogar vídeo-game ?
Gabriel- Poxa foi mal velho, ela apareceu aqui, eu não posso dispensar ela pra ficar com um marmanjo né ? pega mal
Rafa- Pois é, a Ever já chegou ?
Gabriel- Não, espera ela lá em cima
Rafa- Tá

Eu dei um tchauzinho pra a garota que eu esqueci o nome, ela até que não é feia, mas a Ever é mais bonita que ela, subi e entrei no quarto,sentei na cama, o quarto da Ever é bem particular dela

eu sei que por trás daquela teimosia e estilão, tem uma garota doce, eu morto de curiosidade abri o guarda roupa dela, eu nunca vi tanta tacha em um guarda roupa só, fechei e sentei na cama de novo, onde ela tá que ainda não chegou ? Tem coisa pior do que esperar ? Eu olhei pro lado e vi um porta retrato com a nossa foto, eu fique olhando distraído, quando olho para porta, está ela me olhando com cara de “ oque você está fazendo aqui moço ?” levantei e a abraçei

Rafa- Estava onde que não apareceu até agora ?
Ever- Almoçando, á quanto tempo está fuçando minhas coisas em ?
Rafa- Eu não estava fuçando suas coisas
Ever- Huum, sei, vou tomar um banho já volto

Ela me deu um selinho pegou uma roupa e foi para o banheiro, demorou eternidades lá, mas quando saiu estava cheirosinha ^^, nós ficamos conversando e a tarde passou voando, a Ever me avisou sobre uma festa de 15 anos que nós iriamos, graças a memória incrível dela  nós tivemos que ir correndo ao shopping achar um terno para min, porque ela e o Gabriel já tinham comprado as roupas deles á muito tempo, e eu sou o ultimo a saber, foi difícil achar algo que eu gostasse, afinal não era todo dia que eu usava terno, eu fico parecendo um pinguim de gravata ¬¬’, quando finalmente achamos algo aceitável, já eram 21:00 hrs, então revolvemos jantar lá no shopping mesmo, quando fomos voltar para casa pegamos um taxi, e eu deixei a Ever em casa e fui para casa, no meio do caminho eu vejo um caminhão se aproximando em alta velocidade e depois ...

~~Mode Rafa OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Quando eu cheguei em casa fui tomar um banho e dormir, no domingo de manhã o Gabriel me acordou com batidas na porta

Gabriel- EVER ACORDA RÁPIDO !!!
Ever- Já tou indo calma

Levantei da cama me arrastando, pouxa são 8:00 hrs da manhã, isso não é hora de se acordar uma pessoa no domingo, abri a porta

Ever- Que foi ?Alguém morreu ?
Gabriel- Espera Ever, você precisa ser forte, senta

Eu não entendi lhufas, ele me pegou pelo braço e me sentou na cama, ele estava com uma cara de enterro muito assustadora

Ever- Fala logo garoto
Gabriel- Olha Ever eu espero que você entenda e não faça nenhuma idiotice ok ?
Ever- Tá oque aconteceu ?
Gabriel- Ontem quando o Rafa te deixou em casa ele foi para a casa dele né ?
Ever- Amham continua
Gabriel- Só que ele não conseguiu chegar em casa
Ever- Como assim ele não conseguiu chegar em casa ?
Gabriel- Olha Ever, ele sofreu um acidente, parece que um caminhão em alta velocidade bateu no taxi que ele estava, ele foi levado para o hospital São gregório, que era o mais próximo, e ...

NÃO !! ele sofreu um acidente ? como se já não bastasse eu perder minha melhor amiga, meu namorado sofre um acidente ? eu não vou aguentar ficar sem ele, eu não posso, as lagrimas chegaram aos meus olhos antes que o Gabriel terminasse a frase, eu não podia esperar nem mais um instante, eu precisava ver ele, levantei peguei uma jeans e calcei o primeiro sapato que eu vi na frente peguei minha bolsa e jaqueta, sai correndo loca pela casa, e o Gabriel gritando atrás de min, eu peguei minha bike e corri para o hospital, minhas lágrimas saiam como uma cachoeira, eu não consegui controlá-las, turbilhões de emoções e pensamentos em minha cabeça eu corria o máximo que podia, quando cheguei no hospital, encostei minha bike em qualquer lugar coloquei o cadeado, e entrei desesperada, a moça da recepção perguntou meu nome oque eu era dele, eu disse tudo mas ela não queria me deixar entrar, nem me dar nenhuma informação sobre ele, por sorte a minha sogra passou e eu chamei ela, ela viu o meu estado e tentou me acalmar mas não tinha jeito , precisava ver ele, a minha sogra explicou para a recepcionista e ela me deixou entrar, me deu um adesivo para colocar na blusa e o número do quarto dele, quando entrei e o vi, eu chorei ainda mais, ele estava ...

Gente me ajuda, falem do blog para os amigos, colegas,professores, inimigos, tios, tias.
Beijão quero comentários

Um comentário: