sábado, 13 de agosto de 2011

41º Capitulo


Eu lembro que a minha mãe me pediu para ir ao mercado comprar algumas coisas para o jantar, uns amigos do papai vem hoje aqui para casa, um jantar chato demais obviamente, eles vão conversar sobre coisas da adolescência deles, futebol e trabalho, e eu vou boiar totalmente, fui falar com a minha mãe

Sophia- Mãe eu vou para a casa da Ever, volto amanhã
Mãe- Nada disso, a senhorita vai ficar aqui para o jantar.
Sophia- Mas mãe, vai ser a maior chatice
Mãe- Significa muito para o seu pai

Pior que é mesmo, os filhos dos amigos do meu pai vão vir, e eu não estarei aqui ? Ele vai ficar triste, é melhor eu ficar. Fui ao mercado comprei as coisas que minha mãe pediu, e voltei para casa, tomei um banho e fui escolher uma roupa legal, escolhi esssa


Me vesti, e terminei de me arrumar, minha mãe me chamou para receber os amigos do meu pai, viriam 2 amigos e suas famílias, que eu não sabia ao certo quantas pessoas eram, chegou um amigo do meu pai, ele e sua família, ele tinha uma filhinha linda, tinha ums 2 aninhos mais ou menos, ai depois chegou o outro amigo do meu pai, ele tinha uma filha de 7 anos e uma filho a coisa mais linda de 16, o nome dele é Danilo, eu senti uma atração enorme, antes do jantar nós conversamos um pouco, uma conversa rápida, porque a peste da irmã dele ficava me chamando para brincar, eu dizia toda hora que não queria, mas ela não entedia nunca ¬¬’
Depois do jantar nós fomos passear no jardim

Danilo- Você é tão legal, me da seu  msn, ainda quero conversar muito com você
Sophia- Eu também te achei super legal, eu vou pegar um papel lá em cima

Eu fui no meu quarto peguei o primeiro papel que eu vi na frente e anotei meu msn, afinal não é todo dia que um garoto lindo, fofo e divertido pede seu msn ;D, desci entreguei a ele, pouco tempo depois ele foi embora, e graças a Deus a irmã dele também, subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, e me deitei, entre meus pensamentos me lembrei, eu não pensei no Thomás um único instante que eu estava com o Danilo, ele realmente mexeu comigo, não demorou muito e eu dormi, acordei de 09:00 horas da manhã de sábado, uma manhã ensolarada, uma mensagem da Ever no meu celular

Passeio de Bicicleta pelo parque ? 10:00 horas, Te espero lá :*

Não pensei duas vezes, fiz minha higiene, me vesti

Peguei minha bicicleta e fui para o parque, a Ever e seu estilão de dar medo em qualquer criancinha de 8 anos, ela estava vestida assim :


Sophia-Adivinha oque aconteceu ontem
Ever- Oque, você finalmente deixou de ser emo ?
Sophia- EU NÃO SOU EMO ¬¬’ que saco
Ever- Umhum sei, então oque aconteceu ?
Sophia- Eu conheci o garoto mais incrível do mundo.
Ever- AA mas esse você já conhecia a muito tempo, e o nome dele é Rafael Fercondini =D
Sophia- Não esse não, eu conheci o Dailo, o filho do amigo de infância do meu pai
Ever- Huum, vamo pedalar ou ficar de conversa ?
Sophia- pedalar - -‘

A Ever é profissional em cortar meu barato, nós pedalamos um tempão, até minha mãe me ligar mandando voltar pra casa para almoçar, mães ...

~~Mode Sophia OFF~~

~~Mode Rafa ON~~

AAi que sábado chato, resolvi ligar para a Ever

Ever- Oi amor
Rafa- Oi minha linda onde você tá ?
Ever- No parque andando de bike, e você ?
Rafa- Em casa mofando, você tá com quem ?
Ever- Agora sozinha, antes com a Sophia
Rafa- Huum
Ever- Eu to indo pra casa beijão
Rafa- Tchau

~~Ever desliga ~~

Eu vou para casa do Gabriel, nós combinamos de nos encontrar lá para uma partida de vídeo-game, tá que a Ever fica super enciumada mas eu também preciso agradar meu cunhadamigo ( mistura de cunhado com amigo). Troquei de roupa e fui, quando cheguei lá ...  

Gente serio, se continuar desse jeito sem comentários eu vou parar de postar, Beijão

2 comentários: