segunda-feira, 8 de agosto de 2011

37º Capitulo


Eu fui para casa com  o papai e a Ever, eu estava muito desesperado, a Ever tentava me consolar mas eu via o desespero no olhar dela, ela gosta demais da Felipa, e eu também, eu daria minha vida para saber como ela está agora, se está bem, com fome, com frio, machucada, de repente eu vejo algo no bosque, eu dou um grito

Gabriel- PAI PARA O CARRO!! PARA PARA !!
Ele freiou assustado, eu desci correndo a Ever veio atrás de min, eu me enfiei no meio do mato gritando o nome dela e nada de respostas, estava muito escuro eu não enxergava nada, a Ever me puxou pelo braço e me abraçou

Ever- Calma Gabriel tudo vai dar certo, eu sei, ela vai aparecer.

Eu não conseguia falar, eu sabia que a culpa disso foi minha, eu queria ela de volta, tão doce, tão linda, tão lesada, eu amava seus defeitos, suas qualidades, mas eu me odeio, porque só depois disso tudo eu percebi que ela é a garota da minha vida. A Ever me levou para o caro de novo e fomos para casa, tomei um banho e tentei dormir, eu não consegui, então fui ver a Ever, antes de entrar no quarto dela, eu coloquei o ouvido na porta porque se ela estivesse dormindo eu não ia incomodar, eu escuto um choro baixinho e entro.

Gabriel- Você também está preocupada né ?  ~~ sento na cama~~
Ever- Demais, ela é minha melhor amiga, e agora está perdida em algum lugar daquele bosque.
Gabriel- E a culpa disso tudo foi minha, eu não deveria ter pedido um tempo a ela, eu a amo tanto, mas só percebi isso agora
Ever- Pois é, mas quem sou eu para julgar, a garota mais indecisa do mundo.

Nós ficamos ali conversando por horas, até dormirmos, no outro dia eu acordei e vi que eu estava no quarto dela, sai todo desconfiado, se alguém me pega ali pensa besteira, fui para o meu quarto e tomei um banho, inevitavelmente voltei a pensar na Felipa, eu queria noticias dela, como os pais dela devem estar de sentindo agora ?

~~Mode Gabriel OFF~~

~~Mode Ever ON~~

Eu  acordei  olhei para os lados e não vi ninguém, acho que o Gabriel já deve ter ido para o quarto dele, eu 
enfiei a mão em baixo do travesseiro e já tinha mensagem no Rafa, dizia assim :

“Saudades meu amor, espero que tenha dormido bem, passo ai 11:30 para te pegar, vamos almoçar fora ? Beijos
-Rafa <3”

Pouxa ele é muito fofo, mas eu queria passar o máximo de tempo possível com o Gabriel, ele tá tão mal, fui falar com ele, entrei no quarto e não tinha ninguém, chamei por ele e ele disse que estava no banheiro.

Ever- Você está melhor ?
Gabriel-Estou sim, porque ?
Ever- O rafa me convidou para almoçar com ele, mas não sei se vou
Gabriel – Por que ? Finalmente percebeu que você tá muito nova pra essas depravações ?
Ever- 1º Depravações coisa nenhuma e 2º Você é só um ano mais velho. Eu não queria ir por que você tá meio mal, não queria deixar você só
Gabriel- Não perca seu passeio por min, vai lá, só juízo em ...
Ever- Tá bom

Quando olho do relógio eram 11:00 só 30 minutos pra me arrumar, droooga, corri para o banho , fiz minha higiene, peguei a primeira roupa que vi na frente

E quando estava terminando de me vestir ele chega, eu ainda nem tinha passado perfume nem nada, pedi para o Gabriel avisar que eu não estava pronta, terminei de me vestir e desci, meus pais não estavam em casa provavelmente foram na delegacia ver á quantas anda a busca, ele estava sentado no sofá, quando me viu se levantou e me abraçou, eu abraço longo, ele sabia a dor que eu estava sentindo pela minha amiga e pelo meu irmão, ele me beijou e fomos, nós escolhemos o restaurante juntos, o almoço foi bem agradável mas eu não tirava da cabeça a Felipa e o Gabriel , o Rafa tentava me distrair ao máximo fazendo palhaçadas e tudo mais, mas ele também estava muito preocupado, comigo com a Felipa e com o Gabriel que é seu melhor amigo, ele sugeriu irmos ao cinema, mas eu estava preocupada com o Gabriel então locamos um filme, compramos pipocas e fomos para a minha casa. Chegando lá não tinha ninguém, liguei para o Gabriel e ele estava na casa do Thomás, pelo menos ele deve estar se divertindo né, eu arrumei as almofadas e nós deitamos no chão, eu nem sou folgada coloquei a cabeça no seu peito, o filme era de terror ( eu só gosto de terror mesmo), nós assistimos o filme juntinhos, pouco antes de acabar o meu celular toca, é a Sophia eu corro para atender podia ser alguma noticia importante

Sophia- Ever !?
Ever- Eu
Sophia- Alguma noticia ?
Ever- Nada e você ?
Sophia- Nada, eai ? fazendo oque ?
Ever- Assistindo um filme com o Rafa
Sophia- Huuuum seeei filme, tá tá não quero atrapalhar, Tchau
Ever- HAHAHAHAHAHAHAHA Tchau

~~Desligou~~

Rafa- Quem era ?
Ever- Sophia
Rafa- Huum
Ever- É sério seu chato

Joguei uma almofada nele e voltei para o meu lugar, o filme foi bem interessante, só algumas partes que eu perdi, beijinhos entre cenas sacomené  ;D... Um tempo de pois o Rafa foi embora e eu fui para o meu quarto, fiquei no pc, não demorou muito e ...

Quero comentários, com mais comentários eu  fasso o capitulo maior ...
Beijão

3 comentários: