segunda-feira, 1 de agosto de 2011

31º Capítulo

... tudo foi mais estranho do que eu imaginava , eu sem a ever , a amanda e o lucas Juntos .. a Fê segurando vela do Thomás e da Sophia .. e o Gabriel sentado observando a Fê , Sentei do lado do gabriel


Rafa - e ai tudo bom ?
Gabriel - tudo sim , seria melhor se você não tivesse machudado minha irmã
Rafa - desculpa gabriel , todos sabem que eu sou uma pessoa possessiva 
Gabriel - huuum 
Rafa - até de você eu tenho ciumes 
Gabriel - de mim? aaaaaah Rafa , fala sério né , vai com esse papinho de desculpas pro lado da Ever


Ele saiu e nem deixou eu explicar que ja tinha pedido desculpas , mas que ela ainda estava um pouco magoada, todos estavam desapontados comigo x.x e eu estava morrendo de vergonha .


~~ Mode Rafa off ~~ 


~~ Mode Thomás onn ~~ 


Eu tava tão feliz por estar , conversando com a Sophia , sem estarmos brigando ... que eu seria capaz até de gritar pra todos ( inclusive ela ) ouvirem o quanto eu amo ela , e que não dá pra explicar tudo o que sinto por ela , e que é mais do que paixão é uma dose extra do querer ... Mas vai que eu falasse e ela não gostasse, então deixa quieto , eu levei ela em casa .. em seguida fui pra casa , chegando lá almoçei e não tinha mais o que fazer ... a tarde foi um saco total , mas tinha que começar a arrumar minhas coisas pra faculdade .. enquanto arrumava minhas coisas , estava pensando .. eu tenho que criar vergonha na cara e começar a trabalhar ... até que meu pensamento é atrapalhado pela Aria .. 


Thomás - Alô? 
Aria - Oi meu amor , tudo bom?
Thomás - ta sim graças a Deus 
Aria - não vai perguntar se eu estou bem?
Thomás - Não (:
Aria - Estou bem obrigada !
Thomás - você ligou pra isso?
Aria - não , eu liguei pra perguntar se você quer sair comigo hoje a tarde 
Thomás - Não obrigada , eu irei sair com a Sophia 


~~ Desliguei ~~


Mentira eu não vou sair com a soso ( bem , até que não é má ideia ) , mas tinha que inventar alguma desculpa pra me escapar .. Depois de um tempo a soso me liga  desesperada .. 


Sophia - meu am... aliás Thomás .. vem aqui no centro porfavor .. ~~ ela estava chorando ~~
Thomás - vou indo soso , ja vou .. você ta onde?
Sophia - em frente das americanas 
Thomás - to indo , beij..


~~ Desligou ~~ 


Eu desci do quarto e fui correndo até o carro , acho que nunca dirigi tão rapido .. quando cheguei na frente das americanas , ela estava caida , e um monte pessoas arrudiando ela 


Multidão - Meu Deus , o que aconteceu?
             - Não sei ..
Sophia - THOMÁS , ME LEVA DAQUI PORFAVOR 


Tanta gente , que eu não conseguia chegar onde a sophia estava .. 


Thomás - já to chegando sophia , 
Sophia - logo thomás , ta doendo 
Thomás - GENTE SAI DO MEIO , EU SOU O NAMORADO DELA , LICENÇA ~~ acho que falei merda ela me olhou com cara de ãan, mas deu um sorrisinho  ~~ 


Eu empurrei todos e consegui chegar até a sophia , eu a peguei e a levei até o carro .. Ela estava com a perna machucada , alguns arranhões no braço , e o cabelo assanhado x.x , eu estava levando ela pra minha casa , ela foi calada o tempo todo .. chegando em casa .. não tinha ninguém , eu a levei até o meu quarto , a deitei na cama e perguntei o que exatamente tinha acontecido .. mas ela virou pro outro lado e chorando disse : 


Sophia - Thomás , tem certeza que aqui eu não vou atrapalhar? 


Eu botei sua cabeça em cima do meu colo e disse:


Thomás - Claro que não Sophia 
Sophia - então deixa eu dormir , depois eu conto 
Thomás - Ok !


Ela deitou e dormiu , eu tentei sair devagar da cama , para não acorda-lá , liguei imediatamente para as meninas , elas vieram rapidamente pra minha casa .. ficamos todos anciosos esperando ela acordar pra dizer o que tinha acontecido .. ficamos lá fora na varanda conversando , até que de repente ela aparece e disse que já estava recuperada , ela sentou e as meninas avançaram em cima dela 


Amanda - amiga você ta bem?
Fê - soso , ta tudo bem 
Ever - AMIIIIIIIIIIIIIIIIIGA ..
Sophia - ta tudo bem gente , eu só estou um pouco ton... 


Ela caiu nos meus braços .. 


Ever - SOPHIAAAA ...
Sophia - calma ta tudo bem ... 


Ela começou a explicar o que tinha acontecido disse que ...



Eu quero comentários ... :'( 

2 comentários: