domingo, 31 de julho de 2011

30º Capitulo

Sophia- ...  Aceitou, eles são tão fofinhos juntos oooun’
Ever- oooun, eles meio que se combinam.

~~Mode Ever OFF~~

~~Mode Rafa ON~~

Será que dessa vez eu exagerei ? Mas ela é MUITO orgulhosa, espero que amanhã ela fale comigo, foi horrível ver a Amanda e o Lucas lá juntinhos e eu sozinho lá sem a Ever, aquela garota já está virando  uma droga ¬¬’ parece que eu estou viciado ¬¬’. Cheguei em casa fui direto pro pc, percebi que ela e a Sophia estavam on no msn, fui falar com a Sophia

Rafael diz
. Sosoo
Sophia diz
.Rafaaa
Rafael diz
.Tentei falar com a Ever, mas parece que ela esta realmente triste comigo =/
Sophia diz
. Pois é Rafa, você deveria ter parado para pensar que ela só queria te poupar né ?
Rafael diz
.Mais foi suuper por impulso nem pensei na hora >.< Saindo, beijão
Sophia diz
.Beijos

Sai do msn mais culpado ainda, fui fazer os deveres de casa, quando acabei fui ver um filme, acabei dormindo na metade. Acordei com o despertador no outro dia, fiz minha higiene, me troquei, tomei meu café e fui para a escola, o transito estava péssimo, quando cheguei na escola todo mundo já estava lá, inclusive a Ever, o Gabriel ainda estava olhando feio pra min, eu corri e abracei a Ever, ela correspondeu o abraço, mas ainda estava meio fria, o sinal tocou e nós fomos para as salas, eu estava lá mas meu pensamento não, finalmente hora do intervalo, eu e o Lucas fomos correndo para o 1º b, a Amanda saiu primeiro a Felipa depois e a Ever por ultimo, eu coloquei meu braço em sua cintura, mas ela ainda estava MUITO distante, resolvi falar com ela

Rafa- Ever você ainda não me desculpou ?
Ever- Perdoei, mas ainda não esqueci
Rafa- Por favor esquece, eu prometo que não dou um chilique daqueles de novo.
Ever- Então tá ~~sorriso~~

Eita garota cabeça dura... Nós descemos e ficamos com a galera, eu tava pensando ,bem que a Fê e o Gabriel se combinam, minha alegria durou pouquíssimo lá vem o mala do Henrique dar em cima da Ever na minha frente

Henrique- Oi minha Linda, quando agente vai começar ?
Ever- Éer.. Amanhã pode ser ...
Henrique- Claro, onde ?
Ever- Na biblioteca depois da hora da saída =)
Henrique- Beleza, tchau princesa

PODIA DAR MAIS EM CIMA DELA POR FAVOR? Meu sangue ferveu, eu quase pulo em cima dele se a Ever não me segurasse ERA UMA VEZ HENRIQUE, mas respirei fundo, tinha acabado de prometer a Ever que não daria mais chiliques ,mas com aquele safado na minha frente foi MUITO difícil, mas eu controlei. O intervalo acabou e nós voltamos para a sala, o Lucas ficavaa tão meigo apaixonado, normalmente ele estaria dançando mas hoje ele estava sentado olhando as fotos da Amanda no celular dele, as aulas se passaram normalmente até que na hora da saída ...

Gente milhões de desculpas por não ter postado ontem =/
Beijão Amo vocês =*
30º Capitulo o/ o/ Vamos dar uma festa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário