sábado, 2 de julho de 2011

2º Capitulo

O telefone toca... era o thomás (lembrei logo da Sophia)eu atendi :

Ev-Alô ?
Tm-Oi Ever
Ev- ooi thomás J
Tm -Fiquei sabendo do passeio... tudo combinado ? eu voou o/
Ev -Que bom... eu tbm o/
Tm- Você  sabe se a so.. quem vai ?
Ev - A sophia ..
Tm - Que legal,thcaau
~desliga~
Ele desligou na minha cara , que safado ¬¬’ REESPIRA  –pela sophia- 
Lembro que não cobrei ao Gabriel de falar com o resto do povo ( Rafaa <3)
desso desesperadamente a procura do Gabriel.
Ev -GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL.
Gb -QUE FOI SUA LOUCA ? A CASA TÁ PEGANDO FOGO ?
Ev -Não não calma ,só queria lembrar de você  falar com o raf , com os meninos
Gb -aa falei com eles sim.
Ev -huum.. vc não chamou aquele menino do moicano não né ?
Gb -não ,só chamei o Lucas o Thomás e o Rafa
Ev- Atá então

Subo pro meu quarto de novo ,pra ver se consigo arrumar minhas coisas ,mas de tão ansiosa acabo ligando pra Amanda.
Am -Alô ?
Ev- Oii Amanda ,seus pais deixaram ?
Am -Deixaram ÊÊÊÊÊÊê
Ev -Vem aqui pra casa agora, me ajudar com as malas ,o máximo que eu consegui até agora foi bagunçar as minha coisas.
Am -KK voou sim
Desligo.
~~ Mode Ever OFF~~
~~Mode Amanda On~~

AAA como é tão bom rever a Ever ,não vejo a hora de chegar amanhã pra rever todos .Inclusive o Lucas.  Pego minhas coisas e vou direto pra casa da Ever.

Am -hihi ( com vergonha ) oii Gabriel , a Ever ta?

Gb -está sim linda, entre

com mais vergonha ainda subo direto ao quarto da Ever , quando entro no quarto , ME DEPARO COM .....

Am - MEEEEEELDELS ' EVER ... que bagunça
Ev -é Amanda eu avisei :P
Am – tá vamos agir

Enquanto arrumávamos as malas da Ever estávamos caladas mas minha cabeça não saia do Lucas nem por um instante. Eu e a Ever  pegamos as coisas mais essenciais e colocamos na mala, oque seria da Ever sem min ?


Ev- Nossa Amanda você faz mágica viu amiga
Am- Não é mágica Ever, você  tava colocando tudo sem nem dobrar..
Ev - eu percebi sua cabeça longe.. não quer me contar nada ?
Am – Amiga jura que não conta a niguém ?
Ev – juro ~~beijos os dedos~~
Am –eu acho que eu to afim do lucas.
Ev – Aiin amiga apoio total, ele um menino ótimo
Am – eeu sei
Ev – aa mais eu vou falar agora pro Gabriel fazer de tudo pra ele ir
a Ever levanta mas eu seguro ela pelo braço
Ev –oque foi amiga ?
Am- vê se não da bandeira ok ?
Ev- Deixa comigo !
Ela levanta e vai até o Gabriel que tá no quarto dele, parece uma eternidade ela falando com ele. Ela volta...



2 comentários please ? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário