segunda-feira, 18 de julho de 2011

20° Capítulo

eu tava só o caco .. xz

Como já eram 8h e 30 minutos da noite .. eu jantei , tomei um banho e fui deitar .. Nossa a noite passou muuuuito rápida , quando acordei comecei logo cantando : Abro os meus olhos já é de manhã, à noite é menor cada dia (8) , e olhe que eu acordei de 10 hrs , tinha que aproveitar , hoje é o ultimo dia de férias .. Liguei pras meninas pra irmos pro shopping , e elas ligaram pros meninos, comecei logo me arrumando para ir .. íamos de 2hrs.

~~ Mode Felipa off ~~

~~ Mode Thomás oon ~~

Como era domingo e o dia tava contribuindo para nossa animação , resolvi aceitar para irmos pro shopping , tinha que aproveitar o ultimo dia antes das férias .. certo que ainda falta 3 dias pra começar minha faculdade , mas com eles era muito diferente .. então vamos lá .. as 2 horas até chegar o meio dia passaram-se MUITO rápido .. aos meio dia eu almocei , e comecei a arrumar , fui sair de casa era 13:20 .. nossa nunca pensei que eu demorasse tanto pra me arrumar . xz , como já estava pronto e ainda eram 13:20 , fui pra casa do Lucas .. ele não estava pronto , esperei ele, saímos de lá 13:40 .. daí fomos pra casa do Gabriel , O rafa estava lá ..e todos já estavam prontos .. menos a Ever ( GAROTAS NÉ ? ), Saímos de lá atrasados por causa dela , mas quando chegamos no Shopping , as meninas ainda não tinham chegado .. uns minutos depois as três chegaram juntas , ficamos um pouco na praça de alimentação conversando .. Como a Sophia e a Felipa eram muito inquietas , elas foram olhar as lojas , enquanto continuamos lá conversando .. sobre o quando nossas férias foram boas , cada emoção , cada sorriso , cada loucura , cada brincadeira , e fomos revendo e rindo de cada momento .. vimos e revimos umas milhões de vezes o video " Thomás e a Vaca " --' .. tiraram muita onda com minha cara . SINISTRO . KKKKK .. Cansamos também de ficarmos sentados .. fomos atrás das meninas .. A Ever e a Amanda sabiam as lojas preferidas das duas .. mas nenhum sinal delas .. ligamos pra Sophia , ela atendeu , mas não disse onde estava

Thomás - Sophia , onde vocês estão?
escutamos risos , muito risos
Sophia - HA-HA descubram .. mas não saímos do shopping 

~~ Desligou ~~

Ficamos com cara de pato no meio do shopping , mas não desistimos , o shopping era um pouco grande , então procuramos até nos cansarmos .. Procuramos por todo lugar menos em dois ( Loja de Brinquedos e o play park ) . Mas esses lugares seriam improváveis elas estarem .. mas fomos procurar .. Fomos na loja de brinquedos , nada delas , ai enfim fomos no play park , elas estavam lá ¬¬ ' , porque não pensamos nisso antes .. ficamos espantados com a cena que vimos , as duas estavam competindo danças . PUUTT'Z , elas estavam quase se matando , empurrando uma a outra a Sophia caiu , mas quando levantou empurrou a Felipa .. aquilo foi perfeito .. filmamos também .. tínhamos que filmar cada momento .. jogamos em tudo que era possível .. mas faltava o que mais temíamos .. xz " O TOURO MECÂNICO "  kkkkkkkkkkkk aquilo sim foi mais que perfeito .. a Primeira a ir foi a Felipa .. ela se agarrou no touro de uma forma incrível .. a segunda foi a Ever muito manhosa , quando caiu uma vez desistiu .. a 3ª foi a Sophia que caia de 2 em 2 segundos . Amanda ficou com medo não foi xz KKKKKKK , o Gabriel ficou tão vermelho que já tava roxo . x.x , O Rafa tentou ir , mas amarelou antes mesmo de subir , o Lucas foi o que mais aguentou, e eu . xz tenho que falar mesmo ? g-g , eu gritei .. gritei muuuuito :

Thomás : PARA , PARA , PARA , por favor  ~~ cara de cachorro solitário ~~

Depois disso , fui zoação o resto da tarde x.x

~~ Mode Thomás off ~~
~~ Mode Amanda oon ~~

Cara , o dia foi tão animado , a gente tem que aproveitar o máximo, imploramos tanto pros meninos pagarem nossos lanches ... Mas eles não são tão cavalheiros como achávamos ¬¬ ‘
Tivemos que gastar nossos próprios dinheiros. Kkkkk , fomos na melhor loja do shopping e compramos muita besteira

O ato mais fofo do dia, foi um sorvete que o Lucas pagou pra mim *--* , ounwt ‘

Depois fomos todos andar , a Sophia foi com a Fê , O Thomás com o Gabriel , Eu fui com Lucas e a Ever foi com o Rafa.

Eu e o Lucas ficamos andando e conversando , eu estava me sentindo no paraíso , eu tava com a pessoa mais importante da minha vida , a gente sentou em um banco de frente a uma loja, conversamos até o Lucas me beijar , eu fiquei espantada , mas nós ficamos .. Fiquei com muito medo, pois a Aria apareceu... Queríamos fingir que nada teria acontecido... Então voltamos sem nada suspeito para a praça de alimentação, fomos esperar os outros, um tempo depois eles foram chegando... e pro nosso desespero a Aria chega com o Thomás e o Gabriel x.x , eles sentam na mesa com uma cara de desconfiados. Eu e o Lucas fazemos o possível para não demonstrar nada, eu chamo o Lucas e falo com ele

Amanda: Lucas, por favor, não fala nada a ninguém do que aconteceu..
Lucas : De que?

Thomás interrompe e diz:

Thomás : Vocês estavam conversando o que em?
Lucas e Amanda: NADA x.x ~~ eu fiquei vermelha ~~
Thomás : Não precisam esconder nada de mim, eu já sei de tudo
Lucas : ãan?
Amanda: De tudo o que?
Thomás: Que vocês ...




Um comentário: