sexta-feira, 29 de julho de 2011

28º Capítulo


o chamei para conversar , 


Amanda : Lucas eu decidi o que vou fazer
Lucas : então fala amanda 
Amanda : ha-ha , claro que não .. amanhã eu digo no mesmo lugar onde você me perguntou 
Lucas: TA AMANDA ¬¬ ' 


ele me deu um selinho , e a gente foi atrás do povo , mas eu não tinha visto que o Rafa e a Ever tinham visto o nosso beijo 


~~ Mode Amanda off ~~


~~ Mode Ever onn ~~


GENTE , NÃO PENSEI QUE ESTIVESSE TÃO SÉRIA A RELAÇÃO DO LUCAS E DA AMANDA .. mas o Rafa viu e se ele comentar alguma coisa eu vou me ferrar , pois a amanda me implorou pra não contar a ninguém nem ao rafa , então falei com ele , agora realmente tinha que falar .. mas ele interrompeu meu pensamento .. 


Rafa - Meu amor , você viu o que eu vi ?
Ever - bem , se você viu o que eu vi , eu vi sim !
Rafa - o Lucas e a Amanda 
Ever - hi-hi 
Rafa - você sabia e não me contou Ever ?
Ever - eu ia fazer o que Rafael , se a Amanda implorou pra eu não contar 
Rafa - mas quando a gente começou o namoro você disse que não ia ter segredos entre nós
Ever - e  NÃO TEM rafa , o segredo NÃO era meu 
Rafa -  Mas mesmo assim 
Ever - poxa mesmo assim nada , vá reclamar com seu melhor amigo , porque que ele não contou a vocês


Ele levantou e saiu bufando de raiva .. mas poxa eu não podia fazer N-A-D-A , o segredo não era meu e eu prometi a amanda de não contar a ninguém , nem ao rafa .. sai correndo pra falar com a Felipa, pra ela me ajudar .. 


Ever - FÊ , me ajuda por favor 
Fê - Ever o que aconteceu?


contei toda a história .. e a gente resolveu o que ia fazer .. o ruim foi que eu tinha incluido a Fê nessa bronca x.x , a gente foi falar com a Amanda , e ela disse que tava tudo bem .. e que em poucos dias iria assumir a relação , ficamos felizes , mas ficamos felizes por ela .. que o meu namoro com o rafa tava por um fio .. O clima tava tão suspeito que a gente resolveu voltar pra casa ... lá tava tudo tão estanho .. o rafa ficou em uma ponta do sofá e eu em outra , até que pra piorar a situação .. meu telefone toca era o Henrique , que iria fazer comigo o trabalho de português da semana que vem .. fiz de tudo pra não falar o nome dele no telefone ..


Henrique - Alô , eversinha ,minha flor
Ever - Oi , tudo bom ?
Henrique - melhor agora minha vida e com você?
Ever - To bem graças a Deus 
Henrique - e ai quando a gente vai resolver pra se encontrar  ~~  ele quis dizer do trabalho , mas acho que o Lucas que estava do meu lado entendeu outra coisa ~~ 
Ever - Pode ser aqui em casa , amanhã mesmo , ai a gente faz e semana que vem apresenta pra todo mundo saber .. ~~ a galera entendeu outra coisa ~~
Henrique - Ok minha flor , beijo 
Ever - Tchauzinho , beijo ~~ dei uma risadinha no final pra quebrar o gelo da conversa , pra ele não pensar que eu tava com raiva dele ~~


Mas essa risadinha quebrou foi comigo .. o rafa me chamou pra conversar 


Rafa - você estava com quem no Telefone em ?
Ever - uma amiga..
Rafa - Minta mais Ever ...
Ever - Rafa , eu estava falando com o meu colega de trabalho .. que a gente vai fazer o trabalho de português juntos ..
Rafa - NÃO PODIA SER UMA MENINA EVER 
Ever - FOI A PROFESSORA QUEM ESCOLHEU AS DUPLAS, PARA SUA INFORMAÇÃO 


A Sophia me salvou ..


Sophia - peraê , alguém me explica o que está acontecendo aqui
Rafa - pergunta ai pra amiguinha do Henrique .. ~~ ele virou e saiu ~~
Sophia - ãan? o que o Henrique tem a ver com isso ..


Eu não aguentei e começei a chorar , agradeci a Deus por a Sophia está ali com seu ombro para enxugar minhas lágrimas .. Depois que toda agunia passou , eu contei a ela o que tinha acontecido .. ela saiu e foi falar com o Rafa 


Sophia - RAFAEL , você tem noção do que você ta fazendo ?
Rafa - pergunta a essa ingrata
Ever - peraê ingrata NÃO ..
Sophia - Rafael você esta sendo ridiculo , criança , ciumento , e chato , e ainda por cima não tem motivo nenhum pra você está fazendo isso .. 
Rafa - certo , pra mim chega Ever 


Eu ja estava machucada demais , resolvi ir pro meu quarto e me tranquei , comecei a pensar se esse " Certo , pra mim chega " era um fim pra o nosso namoro , que estava tão bom , e em 2 tempos , está por um fio .. até eu escutar uma batida na porta ..


toc toc toc 


Rafa - posso entrar ~~ já entrando ~~ 
Ever - olhe pro seu pé
Rafa - o que ? ta sujo ? eu tiro o sapato .. 
Ever - kkkkk , Não , você ja está dentro ..
Rafa - é Ever vim aqui, pra ....



Beijo Grande;*
Por favor digam se está ruim , chata , melosa , do que precisa , boa , perfeitinha 

3 comentários: