terça-feira, 26 de julho de 2011

25º Capitulo

Eu tropeço em uma pedra, pedrinha sem vergonha essa viu ¬¬’ , nossa aquilo foi tenso eu cai de joelhos e consequentemente minha calça rasgou - -‘ ,o Rafa e a Ever estavam vindo e viram a linda cena ,eu me levantei e o Rafa viu o rasgão na minha calça.

Rafa- Nossa Thomás adotou o estilão “Revoltado”?
Thomás- HAHA que graça
Ever- A na minha opinião ficou melhor assim
Thomás- huum... mas vocês tão indo pra onde ?
Ever- Agente tá indo tomar um sorvete quer ir junto ?
Thomás- Não gosto de servir de castiçal não ^^ tchau
Rafa e Ever – Tchaau

Eles foram em bora e eu corri pra casa trocar aquela calça, mas resolvi ficar por lá mesmo, detei na cama e comecei a pensar em alguma coisas, até o meu vizinho ligar me chamando pra passar lá e assistir um filme com ele, topei na hora, eu estava precisando me distrair um pouco, desci e fui pra casa dele que é ao lado da minha, cheguei lá e nós fomos assistir “ HP e as relíquias da morte parte 1”. O resto da tarde passou super rápido quando vimos já tinha anoitecido. Eu voltei pra casa tomei um banho me deitei, dormi como uma pedra u.u

~~Mode Thomás OFF~~

~~Mode  Gabriel  ON~~

Acordei fiz minha higiene me vesti tomei café, a Ever desceu tomou café e esperamos meu pai terminar de se arrumar, o caminho foi meio tenso um silêncio, até meu pai estranhou

Pai- Oque deu em vocês? Estão muito calados.
Ever- nada não pai =)

Chegamos, a Ever era a princesinha do meu pai então ele sempre dava um beijo na testa dela e dinheiro – PORQUE COMIGO ISSO NÃO ACONTECEEEE ? EU TAMBÉM TENHO DIREITO A DINHEIRO SABIIA ?- depois dessa tocante cena de amor nós descemos e entramos na escola, a galera ainda não tinha chegado agente ficou junto pra ninguém perceber que estávamos mau um com o outro, nós somos populares se alguém fica sabendo da nossa briga vai virar fofoca quente e nós não gostamos muito de nos expor, não demorou muito e o Rafa chegou, todo meloso pro lado da Ever, aaaiinrg como eu odeio isso, quando a Felipa chegou meu mundo desabou, ela é tão linda, mas não podia dar o braço a torcer, não demorou muito o sinal tocou e nós fomos para a classe, as aulas foram super chatas mas ruim mesmo foi a hora do intervalo, nós tínhamos que fingir que tudo estava bem só pra dar boa impressão e não virarmos fofoca. Foi MUITO tenso ainda bem que acabou ^^, só tinha mais duas aulas uhuul, na hora da saída eu e a Ever fomos cedo para casa, quando cheguei fui direto para o chuveiro, tomei banho troquei de roupa e fui almoçar, depois do almoço fiz meus deveres e fui pra casa do Rafa , nós combinamos de ir na pista de skate aqui da cidade juntos , coloquei essa roupa

Peguei meu skate e fui, quando cheguei a casa dele nós conversamos um pouco e fomos, eu estava meio enferrujado, nunca mais tinha andando, ao contrário dele que quase todo dia anda, foi uma tarde bem legal, agente tirou bem muito sarro um da cara do outro, não vimos a hora passar, quando menos esperamos  já estava anoitecendo, nós fomos para a minha casa o Rafa queria ver a Ever, quando chegamos lá a Ever estava só em casa, eles ficaram na sala de tv e eu fui para o quarto preferia não ver os dois juntos , eeca, depois d eum tempo escuto ums passos subindo a escada, fui dar uma espiada , era a Ever sozinha, o Rafa já deve ter ido embora, depois fui jantar, depois fui assistir série policial com a Ever, e fui dormir, traduzindo tentar dormir, por que eu não consegui , fiquei pensando se realmente valia á pena ficar sem falar com a minha irmã e a garota mais incrível do mundo (Felipa). No outro dia quando eu acordei só escovei os dentes e fui falar com a Ever

Gabriel- ~~bato na porta~~ Ever ?
Ever-  Oi ?
Gabriel- posso entrar ?
Ever- Pode
Gabriel- ~~entro~~ Olha desculpa tá, eu não queria mais ficar assim com você, eu gosto muito de você, mas só acho uma injustiça aquilo com a Thamires
Ever- Eu também gosto muito de você, mas não é injustiça aquela garota vive aprontando pro nosso lado, vocês que não percebem
Gabriel- amham, agora vem cá maninha ~~ abracei ela  ~~
Ever- tá bom Gabriel você tá me espremendo

Soltei ela e fui me arrumar, tomei banho troquei de roupa e fui tomar café da manhã, no carro o clima foi mais leve, e mais uma vez o meu pai “baba” ela, quando chegamos todo mundo já estava lá eu pedi desculpas as meninas e falei com a Felipa, não demorou muito e o sinal tocou, nós fomos pra classe, eu baguncei um pouco na 2º e 3º aula e depois o intervalo, nós rimos muito juntos, era bem melhor que fingir, passou bem mais rápido do que eu imaginava voltamos para a classe, passou muuuuuuito devagar mas finalmente hora da saída, eu e a Ever fomos cedo novamente, quando eu cheguei em casa quase morro com a noticia : ...

Esse foi meio muidinho, desculpa tá gente mas é que eu to com a impressão que to escrevendo para o vento =/ Beijão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário