quinta-feira, 21 de julho de 2011

22º Capitulo


..Deparo-me com uma linda cena: o Lucas em cima da banca dançando Lady Gaga, eu vi aquilo e fiquei meio pensativo, eu vou ser o empresário do Lucas ele vai dar um bom cover da lacraia, quando o professor chegou ficou olhando pra ele com uma cara de” WTF? “ ,o resto da aula foi normal até a hora da saída

Thamires – Gente desculpa  eu não queria causar problemas nem nada ~~cara de santa~~
Rafa- Tem problema não
Amanda- Fingida =D
Lucas- Eeita Amanda dá um desconto
Sophia- Desconto pra essa ai ?
Gabriel- Tá Thamires não tem problema não
Ever- OQUE ? Claro que tem problema !!!!


Eu também acho que as meninas estão exagerando ,oque a Thamires fez de tão grave assim ?

~~Mode Rafa OFF~~

~~Mode Felipa ON~~

QUE VACAAAA como ela tem coragem ? eu só não pulo em cima dela porque sou muito controlada, mas que deu vontade deu, e os meninos ? todos defendendo ela AAAING que ódio dela. Voltei pra casa furiosa, tomei banho troquei de roupa almocei e fui me deitar, aquela coisa nojenta me deixou com dor de cabeça, nossa até o Gabriel defendeu ela ?Não demorou muito e eu dormi, acordei com o telefone tocando, era a Sophia

Felipa- Oi Sophia  ~~voz de sono~~
Sophia- Tava dormindo ?
Felipa- Não já tinha acordado
Sophia- VOCÊ VIU AQUELES AMIGOS DA ONÇA DEFENDENDO A VACA DA THAMIRES ?
Felipa- Poisé, é nessas horas que agente vê os amigos ...
Sophia- é tchau beijos

~~Desligou~~

Que raiva deles ¬¬’ como eles podem fazer isso com agente ? preferir confiar na Thamires ? Eu desencanei e mandei um torpedo para as meninas

“Reunião de Emergência na minha casa
                                                                      -F”

Fui numa lojinha que vende doces perto da minha casa comprei um monte de jujubas, chocolatinhos,  chicletes, doces de gelatina entre outros... Não demorou muito todas já tinham chegado ,foi uma tarde bem agradável nós acabamos com todos os doces em menos de 30 min e olhe que eram MUITOS doces, a Ever parecia uma formiga, nunca vi alguém pra gostar tanto de doces feito ela, e a desgraça não engorda ¬¬’ , já Amanda parece uma princesa comento, quando eu crescer quero ser igual a ela.

Foi muito bom, pena que acabou =(, quando elas foram em bora eu comecei a fazer meus deveres de casa, que não eram muitos afinal, segundo dia de aula nunca tem muita coisa, quando terminei tava entediada fui pro pc, nem entrei no msn não queria falar com ninguém, não demorou muito minha mãe veio encher o saco pra eu ir dormir cedo, mães ...

Desliguei o pc, fiz minha higiene coloquei meu pijama preferido da hello kit *---*

Eu acordei fiz minha higiene tomei café fui pra escola, e o clima lá tava tenso nós estávamos divididos meninos e meninas, esse clima continuou a semana toda, e o pior de tudo é que aquilo estava me corroendo cada vez mais, eu realmente gostava do Gabriel, não gostava de ver ele todos os dias e não poder falar com ele.

A semana se passou e finalmente final de semana dormir até tarde, nada pra fazer, reuniãozinha na lanchonete nova comas meninas, muito legal, estava ansiosa pra ver como a lanchonete ia ficar. Finalmente, sábado, me levantei de 11 horas almocei e comecei a ver a roupa que iria finalmente achei:

Tomei banho, me troquei e fui pra casa da Sophia, nós tínhamos combinado de chegar lá de 14h00min horas, mas eu só consegui chegar lá de 14h25min (eu e minha pontualidade) a casa da Sophia era linda *--*.

As meninas já estavam lá vestidas desse jeito:





(1º Amanda 2º Ever 3º Sophia )
Nós conversamos um pouco e fomos para a lanchonete, mas quando chegamos lá ...



Gente desculpa a demora,mas tá aqui ^^
Beijão amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário