quarta-feira, 6 de julho de 2011

8º Capitulo

O tempo passa que eu nem percebo .. ja eram 7hs da noite ... todos já tinham tomado café e banho, e estavam na sala muito empolgados assistindo a novela,e a Sophia super empolgada comendo seu leite condensado, quando terminasse a novela iriam dormir .. eu fui tomar meu banho e em seguida meu café .. pra assistir também .. então fiz isso rapidamente ..
Depois da novela fomos assistir um filme, acabamos dormindo lá mesmo, acordei no meio da noite , estavam todos no mesmo lugar .. vi a Ever deitada no meu peito,nossa nunca mais queria sair dali, e voltei a dormir ...

~~Mode Rafa OFF~~ 

~~Mode thomás ON~~

HUUUUUM ... o dia começou o/o/ , pensei que tivesse sido o primeiro a acordar .. mais a Sophia ja estava acordada preparando o café de todo mundo ,estranhei a sophia acordada de 8hs? mas mesmo assim não falei nada .. ela falou antes

Sophia - Oi Thomás (:
Thomás- Oi Sophia, acorodu cedo eein ...
Sophia - hihi , é thomás .. não sei o que deu em mim hoje

Os outros acabam acordando também, a Ever tava com a maior cara de envergonhada por ter acordado junto do Rafa, isso vai dar namoro ô oque eu to dizendo, nós fomos fazer nossa higiene e tomar café depois do café fomos para a piscina, as meninas estavam lindas mas claro, não chegavam aos pés da Sophia, ai ai ....

   Sophia 1º            Ever 2º               Felipa 3º      Amanda 4º
Foi muito legal na piscina ,apostamos corrida, fizemos guerra d’água ou seja legitimas crianças de 10 anos, as Felipa foi a primeira a sair da água foi pra uma espreguiçadeira e ficou lá ...

Thomás – Rafaa ei
Rafa – Ooi
Thomás – Vamo pegar a Fê e jogar na água
Rafa – Vaamo
Saimos da água discretamente, fomos até a espreguiçadeira eu peguei ela pelos braços e o Rafa pelos pés :

Felipa – ME LARGAAAAA SOCORROOOOO
Meninas – Joogaaa
Gabriel – Solta elaa

Gabriel pra acabar com a nossa felicidade resgatou a Felipa –‘ ,aaa o amor, bom ,que eu saiba não tem ninguém apaixonado pela Amanda

Thomás – Rafa, a Amanda também tá seca, vamo pegar ela ?
Rafa – Vamos vamos

Fomos e pegamos a Amanda

Amanda – Me larguem seus trogloditas AAAAA
Thomás, Rafa- UM,DOIS,TRÊEES ~~soltamos~~

A coitada caiu na água, mas quando subiu  ... Nós esquecemos que ela tem a mão pesada e corre muito...

Thomás – Rafa agente corre agora ou depois pra dar mais emoção ?
Rafa – Não sei dos dois jeitos ela vai pegar agente mesmo ...

Saímos correndo e as meninas atrás, eu pensei que era só uma mas são todas paramos de correr

Thomás – Amandinha foi só uma brincadeira, né Rafa ?
Rafa- É Amanda
Amanda – eu vou matar vocês

Quando ela ia nos bater chegou a Sophia e a Ever... Eu achava que elas iam nos bater também , maaaaas elas seguraram a Amanda isso foi muito estranho, e também uma ótima oportunidade pra corre, eu nem esperei pelo Rafa, sai correndo desesperadamente e gritando, quando o Lucas me vi-o não teve duvida, filmou a cena da Amanda correndo atrás de min e eu gritando ,apareceu uma vaca do nada eu fiquei meio assustado porque a vaca começou a correr também, depois que a raiva da Amanda passou e dessistio de me bater, eu fui ver o vídeo, nossa eu parecendo a Sophia louco por leite condensado, no caso a vaca.

~~Mode Thomás OFF~~

~~Mode Sophia ON~~

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, nunca vi o Thomás correr e gritar tanto na vida ,e principalmente atrás de uma vaca ,vaca de sorte u.u

Sophia – Huuum, Thomás vaca sedução em ...
Thomás – Até tu Sophia ?
Sophia – Ouush e você não tá correndo atrás da vaca não ?
Gabriel – Ele tá correndo atrás sim mas não é da vaca não.

Essa indireta foi pra min ? será que ele gosta de min tanto quanto eu gosto dele ?

Thomás -  deixa eu recuperar o folego que eu te pego Gabriel
Ever – AAA não meu irmão não, você vai pegar a vaca HAHAHAHAHAHAHA

Todos nós estávamos rindo e nos divertindo muito, tomamos banho, trocamos de roupa, e fomos almoçar, depois do almoço eu fui cochilar na rede, quando acordo tá o Thomás sentado na cadeira do lado olhando pra min.

Sophia – Oi thomás
Thomás – ooi Sophia eu queria te dizer que ...

Gente por favor comentem tá ? Beijão :*

Um comentário:

  1. \o/\o/\o/\o/\o/
    COntinua, continua, continua, continua,continua \o/\o/\o/\o/\o/\o/!
    Fã numero 1 aqui \o/

    ResponderExcluir