quinta-feira, 14 de julho de 2011

16º Capitulo

o meu telefone toca .. era minha mãe .  


Lucas - Alô? Mãe?
Ela - Oi Filho ! Você ta bem?
Lucas - estou sim mãe, eu vou dormir aqui na casa do Gabriel certo?
Ela - Ok ! Boa noite . Amo você 
Lucas - Tchau Mãe , Beijo . amo você 


~~ Desligou ~~ 


Os meninos estavam escutando toda a conversa e começaram a tirar onda ..


Thomás - ein ein Mamãe ... 
Rafa - GUGU , DÁDÁ 
Gabriel - ounwt ' meu bebê 
Lucas - HA-HA que graça 


eu achei foi bom , não deu 5 minutos a mãe do gabriel perguntou se já não estava na hora dele ir dormir . KKKKKKKKKK E a do Rafa ligou pra perguntar se ele estava bem e se ja tinha tomado o leite dele . 
Ai foi a minha vez de tirar onda . Quando acabou o filme , nós fomos jogar o jogo da vida .. só que o Rafa e o Thomás não estavam muito afim , então era chato jogar só eu e o Gabriel , então decidimos aprontar . 
Já que a Ever não estava , ela também foi dormir na casa da Felipa , Resolvemos entrar no quarto dela e ver o que achavamos das meninas ( as bagagens delas ainda tavam lá ) achamos coisas muito extraordinárias , que não existem no mundo masculino . Achamos também algumas cartinhas na bolsa da Sophia eram do Jefferson e do Guilherme , então resolvemos ler : 


" Sophia , Minha linda ..
Você não sabe o quanto você é especial , Talvez um dia você me note , ou talvez note apenas o meu amor , mas mesmo assim já irei me satisfazer 
Beijo , amo você "
Essa foi do tal Jefferson 


" Sophia , meu amor .. Eu não vou desistir de você , porque cada vez que você sorri , eu ganho forças pra continuar ..
Beijo , amo você "
Essa foi do tal Guilherme 


Nossa , quando terminamos de ler , em arrependi de ter dado a ideia de ler , pois eu vi o quanto o Thomás ficou triste , eu podia ver cada lagrima escorrendo por seu rosto, ( mesmo sem cair nenhuma ) seu olhar expressava tudo .
Decidimos sair do quarto, antes que outro alguém se machucasse de novo ( inclusive eu) . 


~~ Mode Lucas off ~~ 


~~ Mode Thomás onn ~~


Nossa , Porque será que a Sophia guardou essas cartas ? Será que ela gosta de algum dos dois , ou quem sabe está indecisa entre os dois ? . Realmente fiquei triste sim , e todos perceberam . Só não entendo como esse amor todo foi surgir , Pois antes não a via , como mais que amiga ... Como sou , e sempre fui palhaço , sempre adorei tirar onda com ela , e ela perguntava , com aquele olhar doce e ao mesmo tempo que dava medo " Qual a graça de me beliscar? de tirar onda comigo? ou de tudo mais ? " Só que ela não se aguentava e riamos juntos, e cada sorriso dela , mechia comigo , mas achava que não iria passar de amizade , mas todos sempre avisaram , eu só não queria acreditar ... Nesse momento eu estou com uma vontade enorme de ligar pra ela e dizer o que sinto .. Mas não vou fazer isso , Talvez eu me magoe mais :S


Resolvemos ir dormir , já eram 2hs e 30min da manhã , Só que quando fui pegar no sono já eram 3hs , não conseguia parar de pensar , porque que a Sophia tinha guardado aquelas cartas .. xz , A noite passou como uma criança . Quando acordamos já era 9hs , fomos tomar um banho e descemos para tomar café .. Tia ja tinha preparado nossos pratos . Comemos e fomos pro pc, a Felipa estava online , Perguntamos quando elas iriam voltar pra casa do Gabriel e da Ever , elas disseram que umas 11hs estariam aqui , ainda faltava muito tempo pra ver a Sophia . Mas nós aguardamos anciosamente por elas ..
Ficamos o tempo todo assistindo Tv globinho , até a campainha tocar .. eram elas . Quando vi a Sophia , sai correndo e dei um abraço , ela retribuiu esse abraço , mas todos, inclusive ela me olharam com cara de ' ÃN ? '


Gabriel - HUUM , Thomás tava com tanta saudade assim de mim (ele quis falar da sophia, só que ele sabia que se falasse eu iria esganar ele) ? 
Rafa - Que nada Gabriel , acho que ele passou a noite pensando em mim ( na Sophia o Rafa também quis dizer). 
Sophia - ÃN ?


A Sophia tem os seus momentos loira as vezes ( com todo respeito as loiras , inclusive a Amanda e a Felipa :P ) , ela realmente não entendeu . Além de que as meninas não nos deram muita moral .. elas subiram pra arrumar as coisas que tinham levado pra casa da Felipa , As 3 iam passar alguns dias aqui ainda na casa da Ever e do Gabriel . Já que só passamos uma semana na chácara , iriamos passar a outra aqui na casa do gabriel, acho que as meninas também iam passar a outra semana aqui .. Então passamos essa semana como nunca .. brincamos , tiramos onda , assistimos , brigamos , passamos horas e mais horas no pc .. passaram-se 5 dias , estavamos no sábado da 2ª semana de férias .. No sábado fomos pra um clube , passamos o sabado inteiro tirando onda , quando chegamos em casa estavamos exaustos, já eram 5:30 da tarde  .. tomamos nossos banhos e fomos jantar .. ainda nem era 6:30 da noite e ja estavamos todos deitados ... também pegamos direto , só acordamos no domingo . O Domingo foi normal .. não fizemos nada de mais ... a Familia da Ever e do Gabriel foram passar o domingo na casa deles , ou seja , passamos o domingo inteiro dentro do quarto conversando , abusando as meninas , no pc e tudo mais , só saimos pra comer ... Já estava anoitecendo quando ... o telefone da Ever toca,é uma colega dela que estava dando uma festa e esqueceu de avisar a ela,ela disse que ia levar ums amigos,e ela concordou.Nós fomos nos arrumar, as meninas cheias de frescuras pra se arrumar (demorarm as 4 uma 3hrs LITERALMENTE) mas no final elas ficaram lindas ...
Felipa
Amanda
Sophia
Ever

 Quando chegamos lá ...


Gente eu tava meio ocupada por isso a demora mas tá aqui o/ 
Beijão amo vocês <3

2 comentários: