sábado, 2 de julho de 2011

3º Capitulo

Am- Você não falou nada pra ele,fa-falou ?  ~~sinto minhas mãos suarem~~
Ev- claro que não, só pedi pra ele ligar pra o lucas
Am- eai ?
Ev-Ele confirmou presença.
Am- ~~sorriso de orelha á orelha~~
Ev- Meus pais viajaram te falei né ?
Am- não –‘
Ev- kk, pois é viajaram, o Gabriel pedio uma pizza, vamos comer ?
Am-vamos sim
Nós descemos e comemos, a Ever é a cara do irmão não sei dos dois quem é mais bonito...
Terminamos, eu e a Ever  fomos para o quarto dela e não demoramos para dormir pós no outro dia agente vai acordar cedo pra viajar o/.
~~Mode Amanda OFF~~

~~Mode Felipa ON~~
Eu acordei 7:00 horas, que ideia da Ever de sair de 8:30 em ... eu fiz minha higiene tomei meu café e vesti uma roupa :

Pequei minhas malas e chamei o taxi, olhei pro relógio, já eram 8:20 e eu ainda tinha que passar na casa da Sophia, que já deve estar desesperada, a hora marcada foi 8:10,escuto meu celular tocar, é ela
Sp- CADÊ VOCÊ GAROTA ?
Fe – calma eu já chamei o taxi, daqui a pouco to chegando ai .
Sp – tá tá, mas por favor amiga não demora
Fe- o táxi já chegou, vou desligar, chego ai em 5 min
Sp- Tchau
Desliguei, entrei no taxi ,dei o endereço da Sophia, chegando lá ela estava vestida assim : 
Ela estava na porta olhando pro relógio já era 8:25,o carro parou e ela acomodou sua mala no porta malas e entrou.
Sp- eeita Fê dessa vez você se superou viu
eu nem liguei muito, dei o endereço da Ever, quando chegamos lá não tinha ninguém na frente, tocamos a  campainha e a Ever atendeu, ela e a Amanda estavam vestida assim:





(Amanda 1º e Ever 2º)

Ever e Amanda nos cumprimentaram  e entramos deixamos as malas na sala e subimos, conversamos um  pouco e ouvimos uma buzina e descemos, o Thomás o Rafael e o Lucas tinham chegado, o Thomás é o único que tem carteira de motorista, ele veio no seu cross fox amarelo,nós íamos em carros diferentes, um com os meninos e outro com as meninas (que o pai da Amanda vai dirigindo).

                                                 ~~~~~~~~~~


Depois de algumas horas e alguns minutos de viagem, finalmente chegamos , não via a hora 
de descer desse carro , estava com meu bumbum durmente ¬¬ ' além da Sophia que é muito acomodada estar dormindo no meu colo ...
Nós finalmente chegamos coloquei meu pé pra fora ,o lugar é lindo :

Nós descemos e ....


Gente pelo menos alguém dá um sinal de vida pra eu saber se não estou escrevendo pra o vento ... 

3 comentários: