sexta-feira, 15 de julho de 2011

17º Capitulo

Estava a Aria e a Thamires na pista,a Ever segurou a mão do Rafa como se nunca mais fosse ver o meninoo de novo, as meninas começaram a cochichar e eu fiquei com medo u.u

A Sophia estava vindo em minha direção mas eu não vi , e fui inocentemente falar com a Aria xz ( Pena que só eu fui na inocência , Aria não ) Ela me deu um abraço maldoso e um selinho .. eu a empurrei e perguntei o porque daquilo.

Aria : Eu amo você , porfavor fica comigo
Thomás : Poxa Aria eu gosto de você sim , mas só como amiga

Eu acho que a Sophia não gostou muito da cena e saiu dali foi com a galera pra uma mesa ,eu fui correndo atrás dela ,mas eu acho que não adiantou muito.

~~Mode Thomás OFF~~

~~Mode Sophia ON~~

Eu estava até me divertindo , até o Thomás fazer aquilo comigo .. é CLARO que ele me viu , eu ia chamar ele pra dançar comigo , Mas se ele preferio ela , tudo bem .. Certo que ele não sabe das armações dela pra cima da gente , Mas ele sabe que nós não gostamos dela , nem da Thamires .. Eu fui com uma cara de taxo atrás das meninas , elas me perguntaram o porque eu tava daquele jeito , mas não falei nada , até o demente do thomás chegar e falar

Thomás - Desculpa Sophia , eu não tinha te visto quando fui falar com a Aria , só te vi depois

Não respondi ele , fiquei com cara de " poxa agora todo mundo sabe " , claro todos desconfiaram que eu gosto dele.

A Ever já sabia, mas eu não queria que todo mundo soubesse de uma vez só, e ainda mais numa festa que eu estava a fim de me divertir, agora eu to super tensa não vai dar pra me distrair .A festa correu meio normal, agente dançou um pouquinho ,a Ever não largou do Rafa um segundo, a Felipa tomou uns coquetéis á mais, a Aria deu em cima do Thomás, quando deu 2hrs e 30min mais ou menos agente chamou um taxi e foi pra casa a mãe da Ever e do Gabriel já estava aperreando ,quando nós chegamos estava ela na sala nos esperando

Tia - ISSO SÃO HORAS ?
Ever- Calma mãe nós estamos bem.
Tia - Huum

A Felipa precisou de um banho frio mas fora isso deu tudo certo
as meninas estavam cansadas então dormiram rápido ,mas eu estava tensa demais pra dormir ,será que ele prefere ela mesmo ?
Não dormir até ele vir me consolar ... TOC TOC TOC

Sophia - quem é?
Thomás - eu
Sophia - entra , o que é que você quer Thomás ?
Thomás - Sophia por favor me desculpa mesmo , eu não tinha visto você juro.

Eu balancei a cabeça afirmando ,ele me deu um beijo na testa e saiu  
Como a Felipa ,Ever e Amanda estavam super cansadas , elas não ouviram nada , agradeci a Deus por isso.

No outro dia minha mãe ligou de 9 hrs dizendo que ia me buscar daqui a pouco ,minha cabeça doía ,as meninas ainda estavam dormindo eu resolvi não acordar elas ,arrumei o resto das minhas coisas e algum tempo minha mãe chegou ,como ninguém tinha cordado não houve despedida ,apesar que eu sabia que não ia demorar muito para nos vermos de novo
quando eu cheguei em casa sento do sofá e fecho os olhos ,meu celular toca ,quem seria ? QUEEEEM ? Ever --'

Sophia - Alô
Ever-COMO VOCÊ SAIU SEM SE DESPEDIR SUA VACA ? -agente se xinga mas agente se ama-
Sophia- vocês estavam dormindo não quis acordar
Ever- tá  tá, depois agente se fala então ,beijão
Sophia- Tchau

Sabia que de agora em diante aqui em casa minhas ferias seriam INTEDIANTES, fui para o meu quarto .. arrumar e desarrumar minhas coisas uns 30 minutos depois a Felipa me liga diz que já está em casa faz 10 minutos e já não aguenta mais o tédio e eu achando que era só eu o/
Os dias se passaram lentamente , graças a Deus chegou a sexta feira , tinhamos combinado de ir para a casa da Felipa , pois os pais dela tinham viajado , chamamos todas e todos ..
mas essa sexta não foi a das melhores quando chegamos lá .. o Thomás veio falar comigo , mas meu telefone toca era o Guilherme ( da carta que os meninos leram ) , o Thomás ficou todo sem jeito

Sophia - Espera Guilherme, daqui a pouco falo contigo , não desliga
Thomás - Não Sophia, não precisa pode falar com ele
Sophia - Espera Thomás, fala o que você quer
Thomás - Não deixa pra lá

O Guilherme do outro lado da linha perguntou

Guilherme - quem é Thomás?
Sophia - um amigo meu , olha guilherme to sem saco pra conversar , depois tu liga

~~ Desliguei ~~

Quando eu desligo e olho pro outro lado ....

Gente eu vou precisar da ajuda de vocês,digam aos amigos,conhecidos,colegas,coloquem nas redes sociais,fazem esse favorzinho pra mim ?
Beijão amo vocês :*

Um comentário: