quarta-feira, 13 de julho de 2011

15º Capitulo

o carro quebrou ..

Eu fiquei assustado , pensava que tinha acontecido alguma coisa com as meninas .. xz , Mas graças a Deus foi só o carro que quebrou .Pensando bem isso a Ever disse a três horas atrás e disse que jaja chegaria --' , acho que não ligaram pra não preocupar ninguém.

Gabriel - Obrigada
Mãe da amanda - Por nada

~~ Desliguei ~~

Tentei ligar pra Sophia .. ela não atendeu , quem atendeu foi a Felipa

Felipa - Alô?
Gabriel - CADÊ VOCÊEEEES ? eu to preocupado --' .. e os meninos aqui também .
Felipa - Calma , agente voltou pra chacara , pra pegar algumas coisas que esquecemos .. e sabe qual era o " ladrão " ?
Gabriel - VOCÊS PRENDERAM o Ladrão ?
Felipa - Gabriel ¬¬  o ladrão era um gato
Gabriel - ah ta a gente perdeu nosso passeio por causa de um G-A-T-O?
Felipa - pois é , olha jaja agente ta chegando
Gabriel - A ultima vez, que eu ouvi isso , foi a três horas atrás, e vocês demoraram 3 horas para dar apenas noticias ..
Felipa - Tchau Gabriel .

Depois que ela desligou , ai sim fui procurar comida , estava faminto .. e chamei os meninos também para comer . Dei um grito:

Gabriel - GENTE , VEM COMER

Eles descem , vão em minha direção e sentam na mesa começamos a conversar

Gabriel - vocês nem sabem , o ladrão , era um gato
Lucas - ãan? perdemos nosso passeio por causa de um gato?
Thomás - ¬¬ ' aarf
Rafael - Bota minha comida Gabriel .

Eu olhei pro Rafael , eu o vi do tamanho de uma formiga .

Gabriel - HA-HA , vai logo Rafael , botar teu almoço , antes que o Thomás e o Lucas peguem todo o almoço .

Thomás - EEEITA , nós não estamos passando fome né Lucas?
Lucas - Olha que estamos viss thomás :P . kkkkkkk
Rafael - É né gente , vamo ser sinceros , a comida das meninas não era a das melhores na chacara :P , Mas dava pra engolir
Todos - KKKKKKKK , pois é

As meninas chegaram e nós nem vimos , estavam as quatro na porta da cozinha , escutando tudo

Sophia - anram , eu também concordo , Rafael --'
Felipa - é Sophia eu também concordo, com os meninos
Amanda - HA-HA eu e a Ever também concordamos plenamente
Ever - Pois é Amanda .
Sophia - a gente podia ter deixado vocês passarem fome .
Amanda - Da proxima vez iremos fazer isso

Meninos - MAAS ..
Meninas - MAS , nada .

Elas subiram e ficamos os quatro com cara de patos lá em baixo .

~~ Mode Gabriel off ~~

~~ Mode Lucas onn  ~~

Poxa vey , fiquei com medo das meninas , imagina se na proxima viagem agente passa fome .. quando termino de falar isso .. a Felipa e Sophia , chegam , e nós olham com uma cara de " CADÊ NOSSA COMIDA "

Felipa : E nossa comida? cadê ?
Sophia : Estou com fome .. Vamos agora vocês vão fazer nossas comidas e ainda botar nos pratos .
Felipa : Quando estiver pronta , levem lá em cima

Viraram as costas e sairam .. fofocando alguma coisa . Ficamos apavorados , olhamos um pro outro com cada de WTF e de puut'z agora ferrou . Mas começamos a tentar cozinhar , quando a mãe da Ever e do Gabriel chega ..

Lucas : Oi Tia ( ela não é minha tia , é só um jeito de falar) !
Tia ( Mãe da Ever e do Gabriel) :           Oi Lucas !
Meninos : OOOOOI Tia
Gabriel : Oi mãe !
Tia : ooi Gente !
Lucas : Tia ajuda a gente ?
Tia : com o que Lucas?
Thomás : faz almoço pras meninas ,que estam lá em cima furiosas com a gente .. e agente leva.
Tia : Ta , eu vou ajudar vocês

u.u que bom , ela fez o almoço .. subimos cada um com um prato de uma .. as meninas estavam lá no quarto da Ever , batemos na porta e a Ever perguntou :

Ever - quem é ?
Meninos - almoço
Felipa - entrem

Entramos e entregamos os pratos , Eu entrei o prato a Sophia o thomás me olhou com cara de " eu te pego Lucas " , mas entregou o dele a Felipa , o Gabriel e o Rafa estavam vendo quem entregava a Ever .. mas o Rafa conseguiu , e o Gabriel entregou a Amanda . Fomos em direção a porta , mas quando iamos saindo ...
A Ever gritou “QUEM FEZ O MEU PRATO ?” o Gabriel e o Rafa se olharam e o Gabriel disse :

Gabriel –EU
Ever- Você não sabe que eu não como carne ? tem um pedação de bife aqui ¬¬’
Gabriel – Atá eu esqueci hihi

Ele voltou com uma cara de medo, do jeito que a Ever é aposto que ela fez ele colocar de novo sem a carne, depois ele sobe de novo e dessa vez sem nenhum grito...

Nós decidimos que íamos dormir por lá mesmo, as meninas foram dormir na casa da Felipa, ainda estavam chateadas com agente, nossa eu to sentindo falta da Amada, estranho, eu nunca senti falta de nenhuma garota, aliás só de uma, a minha mãe, falando nisso eu vou ligar pra ela amanhã, nós fomos assistir um filme e no meio do filme ...

Um comentário pelo menos,eu acho que voltei a escrever pro vento ....
Beijão :*

3 comentários:

  1. Tah muito massa;Super criativo;vale à pena quase morrer de curiosidade=S

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/\o/
    Muiito bom !
    Às vezes esqueço de comentar, mas to sempre lendo =D

    ResponderExcluir
  3. Leitora e seguidora nova aqui. Será que pode passar no meu blog ler e seguir? Obrigada beijos e estou adorando, haha.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir